Ir para conteúdo

Sugestões


[FTC]_CARRASCO_

Posts Recomendados

36 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Como funcionaria, Eu pegaria meu carro e daria /somc ou /somcarro colocaria meu link e ouviria minha música,enquanto ando com meu carro .

Essa função existia antes de 2022, ela foi removida pq tava dando muitos bugs, uma pena.

 

36 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 2 - Sugestão para profissão de advogado, atualmente o player que está detido/preso  ele só pode ser liberto com menos de 10 minutos de prisão.
Poderíamos ter uma nova função aos advogados e seus ranking. 
Onde os advogados com mais ranking,pudesse libertar presos com tempo acima de 10 minutos . Por que ; por que um player que não tem vip decide roubar 2 cofres sem pagar suas multas(afim de pegar a conquista acumulador ) ele acumula 15 estrelas aproximadamente .
''não sei o total exato + porém são mais que 10 estrelas" 

Se não me engano ja deram essa sugestão, não sei que rumo levou, mas no meu ver seria muito interessante

 

37 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 3 - ranking para cargas roubadas !

Ta faltando mesmo, marllun ja falou que ia adicionar umas 9 vezes e até hoje nada

38 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 4 - Sugestão para /roubar Poderia existir um local onde o roubo fosse valorizado .
Exemplo - banco do servidor 

Não ironicamente isso existe, tem locais que dão 9k quando se rouba, e outros como banco sf por exemplo dão quase o dobro(pra quem deu /roubar)

39 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 5 - aumentar os lucros de roubo !!!

rapaz, muito boa sugestão, inclusive os ganhos de roubo foram upados algumas vezes, mas sempre voltam ao normal ou aumenta a multa, quase sempre roubar não compensa

40 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 6  sugestão para impedir que novatos com menos de 70 score seja prezo 

Isso é muito relativo, pq tem uns que só entram pra dar fuga mesmo, não tem nada pior do que dar 10 voltas em lv atras de um infeliz que alugou um infernus/nrg

41 minutos atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 7 - ranking de clãs (com mais dinheiro ) obs : retirar o limite do cofre de um cla para que esse sistema funcione 

E também acho necessário retirar por que ce o clã atingir o limite de 100kk do cofre e entrar algum player novo no cla ele não consegue
Fazer as conquistas de doações para o banco do clã.

Sugestão 8 - adicionar ranking para o /infoc de players que mais contribuirão com pontos para o clã em eventos!

Assim motivará os player dos clas a participarem de eventos para ter o nome nos ranking!

 

2 sugestões boas, caso fosse implementado seria top

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 2 - Sugestão para profissão de advogado, atualmente o player que está detido/preso  ele só pode ser liberto com menos de 10 minutos de prisão.
Poderíamos ter uma nova função aos advogados e seus ranking. 
Onde os advogados com mais ranking,pudesse libertar presos com tempo acima de 10 minutos . Por que ; por que um player que não tem vip decide roubar 2 cofres sem pagar suas multas(afim de pegar a conquista acumulador ) ele acumula 15 estrelas aproximadamente .
''não sei o total exato + porém são mais que 10 estrelas" 

O mesmo ce caso aprendido e preso pegará de 15 a 18 minutos!
De cadeia 
E ce tivesse advogados com ranking acima de estagiário 
Poderia soltar esses presos com tempo acima de 10 minutos

já fiz uma sugestão parecida com esta, então tem meu apoio.
 

 

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 3 - ranking para cargas roubadas ! Função essa da profissão de mafia que por ventura muito difícil de realizar dentro de todas as regras do servidor !

E não ter um ranking desta função é desmotivador para Quem a opera.
Atualmente no servidor tem alguns players com números consideravelmente alto de cargas roubadas 

Essa missão também aparece nas missões diárias 
E com frequência!

pode ser
 

 

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 5 - aumentar os lucros de roubo !!!

tem que aumentar os lucros é de tudo, kkk.
 

 

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

O player entra sem instrução de compra da CNH ele quer um veiculo , quer trabalhar quer alugar para andar no mapa ele recebe multa e nossos player antigos não tem a paciência para multar

Acho que não deve ser exatamente isso de ser preso, mas que façam algo para o jogador não pegar estrela no inicio, meio que uma carteira de graça por uns 7 dias.

 

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 7 - ranking de clãs (com mais dinheiro ) obs : retirar o limite do cofre de um cla para que esse sistema funcione 

já deram essa sugestão antes, foi negada se não me falha a memória, mas a ideia em si é uma boa, mas não vejo motivo para criar esse ranking, apenas aumentar o limite já tá de bom tamanho, visto que dá p ver os money dos clãs pelo /clas

 

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Sugestão 8 - adicionar ranking para o /infoc de players que mais contribuirão com pontos para o clã em eventos!

Isso é uma boa, eu já fiz uma sugestão parecida, mas os cara mandaram fazer um arquivo (pdf) kkkkkkkk, vai entender.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:sugestões 

Seu Nickname: [FTC]_CARRA$CO_

Tipo de Sugestão:IN-GAME 

Sugestão: SUGESTÃO 1 gostaria que fosse adicionado no servidor um sistema Diferente para ouvir musica.(exemplos a baixo)

Mp3 - objeto adquirido no /loja onde assim via a um link o player consiga escutar suas músicas favoritas 

Caixa de som (JBL) onde o player pode adquirir também no /loja.
Modo de funcionamento o player poderia colocar sua caixa de som (jbl)  para tocar e outros player ouvirem 

Também o /tunar existe aumento do som externo !
Porém para mobile os sons do carro não tocam (não funciona)
Poderia ter um comando para que o player ouvisse também som com seu carro.

Como funcionaria, Eu pegaria meu carro e daria /somc ou /somcarro colocaria meu link e ouviria minha música,enquanto ando com meu carro .

 

 

Gostei dessa sugestão,  mas Seria interessante colocar essa função para players com mais de 5k/10k de scores , para evitar "trolls"

  • Obrigado 1
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

 

Sugestão 6  sugestão para impedir que novatos com menos de 70 score seja prezo 
Por que isso desmotiva os player a continuar no servidor !
Por que 
O player entra sem instrução de compra da CNH ele quer um veiculo , quer trabalhar quer alugar para andar no mapa ele recebe multa e nossos player antigos não tem a paciência para multar, eles simplesmente prende os novatos que querem dar fuga e os mesmos nunca mais voltam para o servidor pq pega 4 minutos de cadeia 

Sugestão para retirar ou diminuir o tempo da detenção!

 

Todas boas sugestões exceto essa.

Muitos dos players novatos, quando chegam aos 50 de score(que é bem fácil por sinal), simplesmente param de trabalhar e começam a dar fuga usando os veículos de vip.

Essa sugestão se aplicada poderia ser reformulada para: 

Aumentar os pontos necessários para adquirir o vip grátis

Ou 

Especificamente a multa de dirigir sem carteira seja apenas administrativa (sem prisão)

  • Obrigado 1

Polt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...