Ir para conteúdo

Algumas sugestões...


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_ 

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Sugestão 01: Sistema para visualizar informações de um SET, informações como: ADMIN que setou, horário, etc... /setinfo id do set

Sugestão 02: Aprovar as sugestões que estão no fórum (e colocar in-game) ou desaprovar

Sugestão 03: Beta-tester poder aprovar ou negar uma sugestão.

Sugestão 04: /homec ser de graça para clãs que possuem bases editadas, aqueles que não tem podem adquirir slots comprando por money/cash e não ''limitar'' para que comprem vipc premium para ter acesso a mais homes.

Sugestão 05: Ter como Avaliar um DJ

Sugestão 06: Ter como Avaliar um Presidente

Sugestão 07: Sistema para que as casas em bases sejam compradas apenas por quem é *MEMBRO* de um clã.

Sugestão 08: Dono's de clã's poderem setar casas nas bases de seus clãs, muitas vezes tem que aguardar um ADMIN aparecer e o Dono do clã tem que está on para ''autorizar''

Sugestão 09: VIPC Premium ganhar 1.5x pontos p clã.

Sugestão 10: Aumentar os pontos dos MG, atualmente é só 1 ou é 2, aumentar para 3 por aí, seria interessante também que 2 e 3 colocado ganhassem (igual as races)

Sugestão 11: Novos Eventos para ganhar pontos p clã.

Sugestão 12: Novos jeitos p ganhar pontos p clã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

Seu Nickname: [G.I]Math157_ 

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Sugestão 01: Sistema para visualizar informações de um SET, informações como: ADMIN que setou, horário, etc... /setinfo id do set

Sugestão 02: Aprovar as sugestões que estão no fórum (e colocar in-game) ou desaprovar

Sugestão 03: Beta-tester poder aprovar ou negar uma sugestão.

Sugestão 04: /homec ser de graça para clãs que possuem bases editadas, aqueles que não tem podem adquirir slots comprando por money/cash e não ''limitar'' para que comprem vipc premium para ter acesso a mais homes.

Sugestão 05: Ter como Avaliar um DJ

Sugestão 06: Ter como Avaliar um Presidente

Sugestão 07: Sistema para que as casas em bases sejam compradas apenas por quem é *MEMBRO* de um clã.

Sugestão 08: Dono's de clã's poderem setar casas nas bases de seus clãs, muitas vezes tem que aguardar um ADMIN aparecer e o Dono do clã tem que está on para ''autorizar''

Sugestão 09: VIPC Premium ganhar 1.5x pontos p clã.

Sugestão 10: Aumentar os pontos dos MG, atualmente é só 1 ou é 2, aumentar para 3 por aí, seria interessante também que 2 e 3 colocado ganhassem (igual as races)

Sugestão 11: Novos Eventos para ganhar pontos p clã.

Sugestão 12: Novos jeitos p ganhar pontos p clã.

 

Sugestão 13: todos os /rank, aparecem os 50 ou 100 melhores ao invés de 35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 01: Sistema para visualizar informações de um SET, informações como: ADMIN que setou, horário, etc... /setinfo id do set

Se não me engano já existe, basta dar 2 clicks sobre o set no /sets

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:


Sugestão 08: Dono's de clã's poderem setar casas nas bases de seus clãs, muitas vezes tem que aguardar um ADMIN aparecer e o Dono do clã tem que está on para ''autorizar''

Não acho que devia ser implantado. Além de que não necessariamente o dono do clã precisa estar on-line, um recrutador pode pedir para setar a casa (Eu mesmo pedi algumas vezes)

 

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 13: todos os /rank, aparecem os 50 ou 100 melhores ao invés de 35.

Eu ja acho 35 muito, imagina 100 pessoas num rank? ai n tem graça

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 03: Beta-tester poder aprovar ou negar uma sugestão.

Não acho interessante, pois quem deve escolher é o dono

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 05: Ter como Avaliar um DJ

Sugestão 06: Ter como Avaliar um Presidente

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ansudui disse:

Se não me engano já existe, basta dar 2 clicks sobre o set no /sets

9 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

amigo tou falando do set ja setado.
 

 

6 minutos atrás, Ansudui disse:

Não acho que devia ser implantado. Além de que não necessariamente o dono do clã precisa estar on-line, um recrutador pode pedir para setar a casa (Eu mesmo pedi algumas vezes)

 

rapaz pois quando é p setar casa p G.I, os ADMIN só setam quando o DONO está ON para autorizar.

 

7 minutos atrás, Ansudui disse:

Eu ja acho 35 muito, imagina 100 pessoas num rank? ai n tem graça

50 ta bom então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Irei dar minhas opiniões sobre cada sugestões 😄

Sugestão 1: Já tem o modo de ver as informações dando 2 cliques no set pelo /Sets, o set é deletado após ser setado, impossibilitando usar isso que você sugeriu.

Sugestão 2: As sugestões tem o seu tempo para serem observadas, analisadas, recusadas ou aceitas.

Sugestão 3: Não, apenas o Marllun que faz isso.

Sugestão 4: Não sei como iria ser implementado o /HomeC para quem possui bases editadas, mas é uma boa ideia.

Sugestão 5: Do jeito que está agora, está ótimo. Se liberar a avaliação de DJ, vai ter muita putaria, assim como tem no /Avaliar de ADMIN.

Sugestão 6: Também acho desnecessário.

Sugestão 7: Não precisa de um sistema para isso, só setamos casas em bases de clãs para membros que pertencem ao clã dono da base.

Sugestão 8: Desnecessário também, criação de casas e empresas são somente para Admins, e é uma linha difícil de se conquistar, liberar para qualquer um dono de clã, seria loucura.

Sugestão 9: Isso foi sugerido pelo CARRASCO na sugestão 3 desse link > Sugestão do Carrasco

Sugestão 10: MG é diferente de corrida, o Mini-Game consiste em ter o "último sobrevivente", ou seja, apenas 1 ganhador. Sobre questão de pontos, apoio aumentar para 2, e o money para $1.000 ou $1.500, atualmente são apenas $400.

Sugestão 11: Eventos Administrativos? Se for isso, estamos inovando quando surgem ideias entre nós, caso queira sugerir sugestões de eventos, fique a vontade, mas explique detalhadamente para podermos entender o intuito do evento.

Sugestão 12: De que formas? Atualmente são com: Corridas, MG's e Eventos (não lembro agora se tem mais alguma coisa que dê pontos ao clã). Caso tenha alguma ideia do quê, pode sugerir.

Sugestão 13: Apoio apenas 40 no /Rank, 100 pessoas em apenas uma lista já iria pesar no sistema.

Editado por Peronny

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 01: Sistema para visualizar informações de um SET, informações como: ADMIN que setou, horário, etc... /setinfo id do set

Seria interessante apenas para os admins ou dono do set.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 02: Aprovar as sugestões que estão no fórum (e colocar in-game) ou desaprovar

Se quer dá se fala (depende do Marllun)

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 03: Beta-tester poder aprovar ou negar uma sugestão.

Não.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 04: /homec ser de graça para clãs que possuem bases editadas, aqueles que não tem podem adquirir slots comprando por money/cash e não ''limitar'' para que comprem vipc premium para ter acesso a mais homes.

Não acho que seja necessário, já que ninguém usa o /homec com frequência.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 05: Ter como Avaliar um DJ

Concordo.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 06: Ter como Avaliar um Presidente

Concordo, usarei bastante o comando com você.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 07: Sistema para que as casas em bases sejam compradas apenas por quem é *MEMBRO* de um clã.

Os admins fazem isso, desnecessario.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 08: Dono's de clã's poderem setar casas nas bases de seus clãs, muitas vezes tem que aguardar um ADMIN aparecer e o Dono do clã tem que está on para ''autorizar''

Quer setar? vira adm

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 09: VIPC Premium ganhar 1.5x pontos p clã.

Não.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 10: Aumentar os pontos dos MG, atualmente é só 1 ou é 2, aumentar para 3 por aí, seria interessante também que 2 e 3 colocado ganhassem (igual as races)

Ideia até que boa.

 

13 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sugestão 13: todos os /rank, aparecem os 50 ou 100 melhores ao invés de 35.

Por mim o /rank só apareceria o top 10.
image.png.54af8a49bb33e11071f5a23964a591f9.png

Editado por Edu

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...