Ir para conteúdo

Sugestões


[FTC]_CARRASCO_

Posts Recomendados

3 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:Sugestão 

Seu Nickname:[FTC]_CARRA$CO_

Tipo de Sugestão: IN-GAME 

Sugestão: 1 - Sugestão para Adicionar um veículo especial para profissão de Caminhoneiro 

Pois é a profissão principal do Do serve*

2- Veículo especial para Profissão de Piloto 

3- Ganhar pontos para o clã ao comprar Vipc Premium *

4- dupla médica na profissão de médico *

5- Novo tipo de /t para operário( creio que essa Sugestão já foi Feita por muitos outros player) Reparar (consertar) postes de energia 

 

 

todas as sugestões já foram dadas anteriormente.
por algum outro player, inclusive eu.
 

  • Obrigado 1
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:Sugestão 

Seu Nickname:[FTC]_CARRA$CO_

Tipo de Sugestão: IN-GAME 

Sugestão: 1 - Sugestão para Adicionar um veículo especial para profissão de Caminhoneiro 

Pois é a profissão principal do Do serve*

2- Veículo especial para Profissão de Piloto 

3- Ganhar pontos para o clã ao comprar Vipc Premium *

4- dupla médica na profissão de médico *

5- Novo tipo de /t para operário( creio que essa Sugestão já foi Feita por muitos outros player) Reparar (consertar) postes de energia 

 

 

inclusive se a sua sugestão número 3, for aprovado, eu acho que deve adicionar aos que já compraram também, para ficar justo!

  • Obrigado 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [G.I]Math157_ disse:

inclusive se a sua sugestão número 3, for aprovado, eu acho que deve adicionar aos que já compraram também, para ficar justo!

Isso não seria justo (Exemplo) - colocar novos produtos a venda e dar a quem já comprou os produtos antigos , o mesmo benefício dos novos !

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Isso não seria justo (Exemplo) - colocar novos produtos a venda e dar a quem já comprou os produtos antigos , o mesmo benefício dos novos !

são os mesmos produtos, apenas um beneficio a mais, vai ser injusto os outros que compraram no passado não ganharem, visto que não vai mudar o valor.
Não lembro exatamente quais os clãs que já tiveram VIPC Premium, mas posso citar alguns G.I, FTC, AMAN, WBS e SGV, esses eu tenho certeza que merecem sim receber esse novo beneficio de todos os meses que possuíram este beneficio.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

inclusive se a sua sugestão número 3, for aprovado, eu acho que deve adicionar aos que já compraram também, para ficar justo!

Ai quer dizer q se tu comprar o iphone 8 e quando sair o 15, tu vai querer o 15 de graça só pq ja teve um iphone antes?
Para de tentar ganhar beneficio pro teu clã mlk

  • Obrigado 1

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

vai mudar o valor? vai mudar o nome do beneficio?

E oq bulhufas tem a ver mudar o valor ou o nome do beneficio?

 

15 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Isso não seria justo (Exemplo) - colocar novos produtos a venda e dar a quem já comprou os produtos antigos , o mesmo benefício dos novos !

É como o carrasco disse, não seria nada justo

download.jpg

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Sobre os pontos de clã:

Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.

  • Obrigado 1
  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Fullan disse:

Sobre os pontos de clã:

Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.

 

dog-work.gif

  • Curti 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Riddick disse:

 

dog-work.gif

isso pra mim quem fala isso é quem defende o clã CSL ou já fez parte deste clã.
VIPC Premium, é um beneficio ou seja não tira o mérito mas você estará pagando por aquilo, um beneficio, qualquer pessoa que tenha condições para comprar pode comprar.
Só não pode ser muito pay win, mas se for controlado pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

isso pra mim quem fala isso é quem defende o clã CSL ou já fez parte deste clã.

Mesma coisa com teu clã.

 

26 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

VIPC Premium, é um beneficio ou seja não tira o mérito mas você estará pagando por aquilo, um beneficio, qualquer pessoa que tenha condições para comprar pode comprar.

Não.

image.png

  • Obrigado 1

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
12 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

isso pra mim quem fala isso é quem defende o clã CSL ou já fez parte deste clã.
VIPC Premium, é um beneficio ou seja não tira o mérito mas você estará pagando por aquilo, um beneficio, qualquer pessoa que tenha condições para comprar pode comprar.
Só não pode ser muito pay win, mas se for controlado pode ser.

Negativo, ainda te dou um exemplo melhor.

No sbc, não há como comprar scores. Sonic lutou muito para os 1kk de scores. Agora pega um cara com muita condição financeira boa, ele vai lá e pede 2kk de score em uma tacada só. Pronto, ele conseguiu o que queria por dinheiro, tirou totalmente o mérito do sonic (rank 1) de score para nada.

Percebe-se que nem tudo comprado por dinheiro vindo um benefício que queira é bom. Vai, sim, tirar o mérito de todos os CSL e NSF. 

E outra realidade braba: seu clã tem uns 200-300 membros, por aí. Faça uma reunião com os 200-300 membros e comecem a focar em demais eventos. Passará rápido de todos for bem e ganhar.

  • Obrigado 1
  • Gostei 2
  • thinking 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fullan disse:

Sobre os pontos de clã:

Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.

Compreendo perfeitamente, porém Sugeri isso por que o vicpremium Poderia Sim dar algun ou alguns pontos  para o clã . Até por que é um benefício pago e não é tão barato assim. 

Digo algo de 1 ponto, 2 pontos coisa pouca + já seria algo bom e coerente ao produto.

 

 

  • Curti 1

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Compreendo perfeitamente, porém Sugeri isso por que o vicpremium Poderia Sim dar algun ou alguns pontos  para o clã . Até por que é um benefício pago e não é tão barato assim. 

Digo algo de 1 ponto, 2 pontos coisa pouca + já seria algo bom e coerente ao produto.

 

 

1 ponto ou 2? '-' 100 ou 200, você quis dizer não? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Compreendo perfeitamente, porém Sugeri isso por que o vicpremium Poderia Sim dar algun ou alguns pontos  para o clã . Até por que é um benefício pago e não é tão barato assim. 

Digo algo de 1 ponto, 2 pontos coisa pouca + já seria algo bom e coerente ao produto.

Ou um beneficio que o dono pode ativar 1 ou 2 vezes no mês, como por exemplo dobro de pontos de clã por 2 horas 

  • Obrigado 1

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fullan tem razão, pagar tira o mérito de quem conquistou. Também apareceria novos problemas, como exemplo; As corridas muitas vezes é difícil entrar 2 pessoas pra continua-las e não desativar automático, pagando ia matar elas. Eu particularmente sofri para conquistar pontos para o clã, principalmente nas corridas, se tiver como pagar, pra mim perde a graça de jogar pois é uma das funções que eu mais gosto.

  • Curti 1

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, [S2]TioRaFa disse:

@Fullan tem razão, pagar tira o mérito de quem conquistou. Também apareceria novos problemas, como exemplo; As corridas muitas vezes é difícil entrar 2 pessoas pra continua-las e não desativar automático, pagando ia matar elas. Eu particularmente sofri para conquistar pontos para o clã, principalmente nas corridas, se tiver como pagar, pra mim perde a graça de jogar pois é uma das funções que eu mais gosto.

Concordo,muita sacanagem pra quem farma na raça em Races e Mg's.

  • Curti 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/16/2023 em 6:25 PM, [G.I]Math157_ disse:

são os mesmos produtos, apenas um beneficio a mais, vai ser injusto os outros que compraram no passado não ganharem, visto que não vai mudar o valor.
Não lembro exatamente quais os clãs que já tiveram VIPC Premium, mas posso citar alguns G.I, FTC, AMAN, WBS e SGV, esses eu tenho certeza que merecem sim receber esse novo beneficio de todos os meses que possuíram este beneficio.


 

Não mencionou a KFu 😭😭😭, enfim.

Em 1/16/2023 em 11:06 AM, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:Sugestão 

Seu Nickname:[FTC]_CARRA$CO_

Tipo de Sugestão: IN-GAME 

Sugestão: 1 - Sugestão para Adicionar um veículo especial para profissão de Caminhoneiro 

Pois é a profissão principal do Do serve*

2- Veículo especial para Profissão de Piloto 

3- Ganhar pontos para o clã ao comprar Vipc Premium *

4- dupla médica na profissão de médico *

5- Novo tipo de /t para operário( creio que essa Sugestão já foi Feita por muitos outros player) Reparar (consertar) postes de energia 

 

 

Sugestão 1: Concordo, eu mesmo já dei essa ideia ao Marllun sobre Caminhoneiro e Máfia.

Sugestão 2: Concordo também, aliás, também seria bacana ter para as profissões de Militar e Mafioso.

Sugestão 3: Seria um pouco justo adicionar esse benefício, por que seria um "pouco justo"? Na minha visão seria P2W(Pay to Win - Pague para ganhar).

Sugestão 4: Ideia interessante, mas não sei como funcionaria dentro do servidor, já que o modo de trabalho é só ir até o NPC e digitar /socorrer.

Sugestão 5: Consertar postes de energia seria um /t legal pra descontrair.

  • Obrigado 1

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...