Ir para conteúdo

O que gostaria de ganhar no Natal?


Ansudui

Posts Recomendados

7 horas atrás, .Soteld0_ disse:

Queria o banimento de um certo player que usa o codinome de Matemática_157.

E também se não fosse pedir muito queria a devolução do Hydra para o nosso querido amigo @EverDadi.

 

IMG-20221201-WA0015(1).jpg

querer algo não significa que você vai ter aquilo que quer, presidente inativo.

 

7 horas atrás, [S2]TioRaFa disse:

Então para deixar a balança equilibrada, eu pediria que essa pessoa virasse ADM 😂😂 Zueira pela mor de Deus não vão me cancelar de novo.

Cara, é difícil pra mim pedir algo sabe, eu fico feliz com qualquer lembrancinha ou um simples abraço, ou um vai a merda também ta tudo bem 😆, mas se pudesse pedir algo mais caro eu pediria um setup gamer com cadeira gamer, 2 monitor e tudo mais, e se fosse pra pedir algo que não tem preço, pediria um abraço de Jesus💖, ainda mais que essa data é comemorada o nascimento dele, e muitos esquecem ou nem se importam, e ele é nosso mestre, e o modelo e guia de como devemos ser para sair desses sofrimentos mundanos.

Feliz Natal galera!🎅🎄 Que Deus abençoe vocês e suas famílias!🙏😇

fEy0kyFZUk8.jpg

53cbbdedf9b13a45416b789cdbae0539.jpg

''Para deixar a balança equilibrada, eu pediria que essa pessoa virasse ADMIN''
A Balança só ficaria equilibrada se eu fosse DONO ta okey.

 

8 horas atrás, Ansudui disse:

Bom dia, tarde ou noite queridos amigos!

Primeiramente feliz natal a todos

O que você acham que seria o presente perfeito para se ganhar no natal?

Eu começo: O Banimento de um certo player que todos conhecem

E você, o que acha que seria?

kisspng-christmas-decoration-tinsel-garland-5b1356d1143221.6857588715279940650827.png.739bbb4078b6c4277305794d322c4c92.png

Um cara desse, vem criar um tópico no dia do Natal, no dia que Jesus nasceu, ao invés de realmente ser um tópico sério, vem querer dá sarcasmo aqui, vai soltar piada lá na tua rua.
O Cara ainda se candidatou a Presidência do SBC, não quero que tu ganhe nunca, mas se tu chegar a ganhar também não vai ser ruim, por que provavelmente tu não demoraria muito para sair, pois você iria cometer muito erro, e mais, você não era nem pra poder se candidatar pelo menos nesse mês, devido há vários erros que vem cometendo ultimamente.

  • cry 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

querer algo não significa que você vai ter aquilo que quer, presidente inativo.

 

''Para deixar a balança equilibrada, eu pediria que essa pessoa virasse ADMIN''
A Balança só ficaria equilibrada se eu fosse DONO ta okey.

 

Um cara desse, vem criar um tópico no dia do Natal, no dia que Jesus nasceu, ao invés de realmente ser um tópico sério, vem querer dá sarcasmo aqui, vai soltar piada lá na tua rua.
O Cara ainda se candidatou a Presidência do SBC, não quero que tu ganhe nunca, mas se tu chegar a ganhar também não vai ser ruim, por que provavelmente tu não demoraria muito para sair, pois você iria cometer muito erro, e mais, você não era nem pra poder se candidatar pelo menos nesse mês, devido há vários erros que vem cometendo ultimamente.

Engraçado, pois eu não citei nenhum nick, você está se doendo atoa.

Aliás, hoje nem é dia 25 pra você vir militar sobre isso, hoje é apenas a véspera.

20 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

você não era nem pra poder se candidatar pelo menos nesse mês, devido há vários erros que vem cometendo ultimamente.

Se errar impossibilitasse algo, a administração seria impossibilitada de existir, só por te dar um chance de voltar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu faço um post na maior humildade, pra você vir falar merda.

Vê se cresce, o server não gira em torno de você não, ponha-se no seu lugar egocêntrico do caralho.

Antes de falar merda de alguém tenta ser melhor.

Cortaram cebolas? Estou vendo muito choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ansudui disse:

Chamar de inativo é fácil, quero ver ir lá e fazer melhor que ele, pra criticar os outros você é bom né? 

 

Acha que uma pessoa que ganhou 4x, eleito democraticamente, não faz uma boa gestão? não venha de mimimi sobre clã.
 

25 minutos atrás, Ansudui disse:

Aliás, hoje nem é dia 25 pra você vir militar sobre isso, hoje é apenas a véspera.

Idaí? você fez o tópico, eu comento uai, achou ruim? reclama para staff e manda (ou chora) eles me mutar do fórum.

 

26 minutos atrás, Ansudui disse:

 

Eu faço um post na maior humildade, pra você vir falar merda.

Vê se cresce, o server não gira em torno de você não, ponha-se no seu lugar egocêntrico do caralho.

Antes de falar merda de alguém tenta ser melhor.

Cortaram cebolas? Estou vendo muito choro

Muito engraçado você, já tá bom trabalhar na TV Globo, você se finge muito, slk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

Um cara desse, vem criar um tópico no dia do Natal, no dia que Jesus nasceu, ao invés de realmente ser um tópico sério, vem querer dá sarcasmo aqui, vai soltar piada lá na tua rua.

concordo com a matemática 157, eu acho uma puta falta de sacanagem... faltou manerar no respeito ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

democracia? já faz mó tempo que ele não loga e ainda se candidatou? isso é democracia? kkkkkkkkk
se a chapa deles ganhar, nem sabe se ele vai logar

"mó tempo que ele não loga"

Seguinte se você não tem com quem comemorar o Natal, eu tenho.

75 horas nos últimos 20 dias, e na maioria delas trabalhando, diferente de você, que faz 91 horas e em nenhuma delas trabalha, fica apenas vagabundando e enchendo o saco de quem tenta ser legal com todos, se enxerga moleque, cresce antes de falar bosta

Em pleno 2022, ano da tecnologia, ano da copa, ano de eleição e você ai, julgando sem antes saber o por que de alguma coisa acontecer, ta preso no século passado amigo? Tem que acabar com esse preconceito ai

  • Curti 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ansudui disse:

"mó tempo que ele não loga"

Seguinte se você não tem com quem comemorar o Natal, eu tenho.

75 horas nos últimos 20 dias, e na maioria delas trabalhando, diferente de você, que faz 91 horas e em nenhuma delas trabalha, fica apenas vagabundando e enchendo o saco de quem tenta ser legal com todos, se enxerga moleque, cresce antes de falar bosta

Em pleno 2022, ano da tecnologia, ano da copa, ano de eleição e você ai, julgando sem antes saber o por que de alguma coisa acontecer, ta preso no século passado amigo? Tem que acabar com esse preconceito ai

image.png.8501b6df054614d71a980fdee7cc490b.png

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...