Ir para conteúdo

Algumas Sugestões...


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

1. - Nos Minigames os 2 e 3 colocados ganharem pontos/money, por mais que não tenham ganhado, chegaram perto.
2. - Primeira Casa ser de Graça para Novatos.
3. - VIPC para clãs que foram criados recentemente (7d) custarem apenas em money e não cobrar por cash.
4. - Sistema do /antiafk não aparecer no chat e sim na tela, pois fica mais vísivel.
5. - Sistema de Apostas em Jogos de Futebol.
6. - Novo Minigame
7. - Nos finais de semana o pedágio ser desativado por conta do servidor.
8. - Profissões como: Militar/Policial/Bombeiro, podendo adicionar alguma outra, não pagar seguro de vida. (6k quando morre)
9. - Uma Ponte que ligará Detroit e Old City
10. - Criação de um Novo Mapa ''Texas''
11. - Finalizar diversas obras que atrapalha o trânsito, assim irá ser mais rápido os trabalhadores terminarem seus trabalhos e ganharem mais.
12. - Um comando que avisará a todos os membros do clã, assim que entrarem aparecerá no chat, tabmém podem ver os avisos pelo comando: /cla avisos
13. - Sistema de contratação de Funcionários para as Empresas, seria meio que sorte para ter um funcionário melhor, pagaria apenas uma vez para possuir esse funcionário, se vier um ruim ele poderá tentar a sorte novamente até vim um bom.
14. - Sistema de Kick Automatico ou que impeça de Jogadores com nick's trolls logarem no servidor ou até mesmo se registrarem.
15. - Criação do Cargo - Embaixador, onde o Presidente após ser eleito ou até mesmo no período das inscrições irá anunciar quem é o seu candidato para exercer tal cargo, o mesmo seria como o Vice-Presidente, mas claro com menos poderes/funções.
16. - Sistema de Jogo de Dama /dama id
17. - Sistema de Boxe /boxe id (valendo ponto)
18. - Sistema de Bolsa de Valores
19. - Bolsa Familia passar a ser 60k ou até mesmo 100k.
20. - /ouvir não precisar de link, apenas o nome da musica, assim como é no discord.
21. - Poder comprar SET's com Cash
22. - Ao finalizar o /sky ganhar Pontos de Clã's.
23. - Criação da FAB, Marinha e do BOPE (Ou Marinheiro)
24. - Novas Areas de DM's como a Favela de LS
25. - Ter como os Clã's dominarem regiões e poderem ser atacados/atacar a qualquer momento, os membros online que estão protegendo a area naquele momento avisar para os outros entrarem para protegerem o seu território, pode demorar até 10min para conquistar uma area.
26. - /x1 desbloqueado sempre, porém não irá aparecer no chatkill para não floodar.
27. - /automg e /autorace mais baratos.
28. - Chaves de Caixas, ia ser 3 tipos de chaves, poderiam ganhar ao adquirir vip/sócio ou sócio master, ou pode comprar solo, vai servir para abrir caixas, caixas essas que irá ter diversos prêmios bons, porém só ganhará um, será aleatório.
29. - Canal de Venda de Propiedades (casa/empresa e sets) vinculado ao Discord do Servidor.}
30. - Evento Gladiador - Acontecerá 1x por dia ou a cada 7d, o ganhador ganhará 100k - 1kk e ficará com a TAG GLADIADOR até que venha outro, será automático sem precisar ADM ativar. (Arma: Kit Gladiador)
31. - Evento Arqueiro - Acontecerá 1x no dia ou a cada 7d, o ganhador ganhará 100k - 1kk e ficará com a TAG ARQUEIRO até que venha outro, será automático sem precisar ADM ativar (Arma: Sniper)
32. - Cassino SBC - Tens Moedas SBC sobrando e quer tentar a sorte? Chegou ao lugar certo! Use as roletas, tente a sorte com diversas recompensas exclusivas! Seja dobrando seu dinheiro, recebendo itens raros, tags ou até chave de uma Caixa Exclusiva do Cassino. A sorte está a seu favor?
33. - Pergaminho SBC - Pegue seu pergaminho e cumpra desafios para receber as mais diversas recompensas.
34. - Sistema de Barras de Ouro, a cada 100k é UMA BARRA DE OURO.
35. - Sistema de Troca de Propiedades.

  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

6. - Novo Minigame

Unica Sugestão que pode acrescentar em algo no servidor, de resto a maioria são coisas genericas de servidor de RP, umas sugestões de evento de servidor de minecraft e outras que simplesmente não tem como pois é um ferrando jogo de 2004

 

25 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

10. - Criação de um Novo Mapa ''Texas''

Mapear por conta propria n quer né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

33. - Pergaminho SBC - Pegue seu pergaminho e cumpra desafios para receber as mais diversas recompensas.

/MD

 

30 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

30. - Evento Gladiador - Acontecerá 1x por dia ou a cada 7d, o ganhador ganhará 100k - 1kk e ficará com a TAG GLADIADOR até que venha outro, será automático sem precisar ADM ativar. (Arma: Kit Gladiador)
31. - Evento Arqueiro - Acontecerá 1x no dia ou a cada 7d, o ganhador ganhará 100k - 1kk e ficará com a TAG ARQUEIRO até que venha outro, será automático sem precisar ADM ativar (Arma: Sniper)

meio merda

 

31 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

10. - Criação de um Novo Mapa ''Texas''

depende de um mapper

 

31 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

34. - Sistema de Barras de Ouro, a cada 100k é UMA BARRA DE OURO.

???

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde, irei dar minha opinião aqui sobre cada sugestão feita.

Sugestão 1: Como eu disse em uma sugestão sua parecida "MG é diferente de corrida, o Mini-Game consiste em ter o "último sobrevivente", ou seja, apenas 1 ganhador." 

Sugestão 2: Discordo.

Sugestão 3: Discordo.

Sugestão 4: Apoio.

Sugestão 5: Como que isso iria funcionar? Se puder, explique.

Sugestão 6: Qual o novo Mini-Game? Dê uma ideia e se possível explique como funcionaria.

Sugestão 7: Discordo totalmente. O Presidente pode remover por um tempo determinado.

Sugestão 8: Apoio.

Sugestão 9: Apoio, seria eficaz.

Sugestão 10: Isso dependeria muito de um Mapper.

Sugestão 11: Algumas obras atrapalham mesmo, apoio remover.

Sugestão 12: Eu não entendi essa sua sugestão.

Sugestão 13: Eu já sugeri isso, aqui o link > minha sugestão

Sugestão 14: Discordo, mesmo o sistema sendo preciso com a identificação de nicknames maliciosos e ofensivos, ele pode acabar kickando ou banindo algum nick errado. Por exemplo: SerGAY.

Sugestão 15: Discordo completamente. O cargo seria inútil.

Sugestão 16: Interessante, mas como que funcionaria esse sistema de Dama?

Sugestão 17: Ideia bacana, uma lutinha de boxe seria dahora.

Sugestão 18: Creio que se isso tivesse, afetaria geral na economia, então acho que não seria muito interessante, mas já existe um sistema parecido com a profissão de Fazendeiro.

Sugestão 19: Apoio aumentar um pouco, querendo ou não, a economia está mudando desde 2020.

Sugestão 20: Acho isso muito difícil de fazer, ao meu ver pelo menos, pois não sei nada de programação ou script.

Sugestão 21: Uma boa ideia para poder gastar os Cash's, além de ter somente compra de casas em condomínios especiais ou compra de VIPc para o clã.

Sugestão 22: Desnecessário. Apoio somente aumentar a premiação, convenhamos que 1k para finalizar o Sky é muito pouco.

Sugestão 23: Organizações e Facções? O servidor não é deste ramo.

Sugestão 24: Legal, tem algum local em mente?

Sugestão 25: Discordo completamente, como eu disse da sugestão 23, o servidor não é do ramo de Deatch Match ou RolePlay.

Sugestão 26: Não.

Sugestão 27: Acho o preço atual justo, creio que seja 1kk. Justo.

Sugestão 28: Boa ideia, como funcionaria?

Sugestão 29: Não é necessário, quem quiser, pode anunciar no Discord no canal de vendas.

Sugestão 30: Estamos jogando SA-MP e não Minecraft.

Sugestão 31: Como iria fazer um evento de "ARQUEIRO" se no GTA nem tem arco e flecha?

Sugestão 32: Bacana.

Sugestão 33: Achei legal, mas como iria funcionar esse tal de "Pergaminho SBC"?

Sugestão 34: Apoio, ser como antigamente, 1kkk = 1 barra de ouro.

Sugestão 35: ? Não entendi essa sugestão.

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...