Ir para conteúdo

regras clãs.


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]Math157_

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Acho que seria interessante criarem regras para os membros de clã's pois eu tou vendo a necessidade disso, há muitos xingamentos e na maioria das vezes não acontece nada e quando acontece é um simples aviso/kick e dificilmente é um mute e quase nunca acontece um banimento.
A Criação dessas regras devem ser com punições pesadas e não com um simples aviso/kick, passar um bom tempo na solitária, ou punições maiores...

  • Obrigado 1
  • Não Gostei 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, .Soteld0_ disse:

Já existe algo  respeito disso, não faz sentido criar algo novo.

rapaz não existe algo diretamente, mas por mais que exista como o Axl falou ''já tem regra que inclui isso aí'' a punição é básica, apenas um aviso/kick.
E quando a pessoa passa do limite, o ADMIN manda ''vai fórum e denuncia ele lá, por que aqui não posso fazer nada além disso, se quiser punição maior vá no fórum''

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Math Parabéns! Gostei da ideia!

Continue assim sempre querendo melhorar o ambiente de jogo contra tóxicos. quem tem TOD precisa tratar.

"Existem crianças que não aceitam ordens, se opõem a tudo, estão sempre desafiando os adultos e não se responsabilizam pelos erros que cometem, nem tampouco têm medo de serem punidas. Que isso ocorra uma vez ou outra, é esperado na infância. Mas quando esses comportamentos se tornam frequentes não só em casa, mas também na escola e em outros ambientes, é bem provável que a criança tenha o que os médicos chamam de Transtorno Opositor Desafiador (TOD)."

  • Gostei 1
  • cry 1
  • joy 6

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Acho que seria interessante criarem regras para os membros de clã's pois eu tou vendo a necessidade disso

Não vejo necessidade disso visando que já existem regras sobre clãs.

 

16 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

há muitos xingamentos e na maioria das vezes não acontece nada e quando acontece é um simples aviso/kick e dificilmente é um mute e quase nunca acontece um banimento.

Um banimento apenas por uma ofensa/critica à um clã é simplesmente algo irresponsável de se dizer, vendo que muitas vezes ninguém ofende um clã sem motivo, se um clã é ofendido é devido o comportamento de seus Membros/Staffs. Não se pode cobrar respeito sem antes respeitar

 

16 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

A Criação dessas regras devem ser com punições pesadas e não com um simples aviso/kick, passar um bom tempo na solitária, ou punições maiores...

Como disse anteriormente, uma punição extrema para uma simples ofensa/critica é o mesmo que punir uma pessoa por ter dito algumas palavras, não é algo justo, ao meu ver um aviso e/ou um mute de alguns minutos é o suficiente.

O Correto para essas situações é sim haver alguma punição especifica (mute ou kick) mas nada extremo como você ta achando que tem que ser, se seu clã vem sendo vitima de muitas ofensas, pense que o problema não são os player que ofendem e sim o clã que vem fazendo algo de errado em relação ao resto do servidor

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...