.Sam Postado Dezembro 10, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 (Alguns erros relacionados ao samp) Erro: 0x00733F2A Problema: Renderização de um objeto com alpha (transparência). Solução: Já foi relatado devido a um bug nos IDs dos materiais do modelo .dff, corrigido alterando os IDs ou simplesmente importando e reexportando com ZModeler. Erro: 0x015689A5 Problema: Modelo de colisão pesado demais ou algum outro bug relacionado com um .col. Solução: Já foi solucionado otimizando a mesh do modelo colisor, deixando-a mais leve. Erro: 0x004A8E3E Problema: Remoção de um item numa lista. O "backtrace" no final do crash log pode ajudar a entender o tipo da lista. Se tiver "0x005A328B" logo abaixo, é sobre mods de procobj.dat. Solução: Possivelmente limite de procobj.dat, ou algum outro bug causado por mods de procobj.dat. Há indícios de que seja bug de fusão de arquivos procobj.dat no modloader também. Erro: 0x00801C3B Problema: Alocação de lista. Pode ser causado por vários motivos diferentes, o "backtrace" pode ajudar em algo. Solução: Já foi causado pelo modelo de colisão de um avião, ao trocar o colisor (ou o modelo do veículos em si) solucionou. Erro: 0x004C53D4 Problema: Pegar uma peça/dummy de um veículo. Provavelmente relacionado com peças tuning? Solução: Identifique se é algum problema com algum mod de carro ou script, se houver 0x00469FF7 no backtrace é algum mod CLEO e SCRLog pode ajudar. Erro: 0x0156173D Problema: Limite de ColModels (modelos de colisão dentro dos arquivos .col ou .dff de veículos). Solução: Aumente o limite instalando Open Limit Adjuster ou configurando no fastman92 limit adjuster. Erro: 0x004C705A Problema: Relacionado com montar o modelo de colisão de um corpo de uma pessoa (normalmente usado quando existe um tiro e precisa determinar se acertou um membro de uma pessoa). Solução: Identifique e remova, contate o autor etc de algum mod de skin, pode ter algo de errado no .dff do modelo. Erro: 0x004AA393 Problema: Relacionado do parar de executar um efeito especial (como fumaça, fogo, explosão etc). Solução: Identifique qual mod, se trata de algum mod sobre efeitos, o backtrace no final do log pode ajudar se for algum mod asi, scrlog pode ajudar se for algum mod CLEO etc. Erro: 0x01564BC8 Problema: Limite de pickups ou algum mod tentou trabalhar com um pickup que não existe ou valor inválido. Solução: Identifique qual mod, SCRLog pode te ajudar, remova e contate o autor, ou aumente o limite caso for o caso. Erro: 0x005C09F6 Problema: Algum mod de efeito mal configurado (não pôde ler a seção PRIM). Arquivos .fxp ou .fxs. Solução: Identifique qual mod, qual efeito, tente corrigir, contate o autor etc. Erro: 0x00537F0D Problema: Não foi possível carregar o bounding box de um modelo de um arquivo .col. Solução: Identifique qual arquivo .col, de algum mod, está causando isto, provavelmente está mal editado, mal criado etc. Erro: 0x006D3B64 Problema: Algum mod CLEO engatando um veículo/reboque que não existe mais. Solução: SCRLog pode ajudar a identificar, provavelmente. Erro: 0x009654DA Problema: Algo relacionado com o pedgrp, ao tentar carregar algum novo modelo de ped para gangues. Solução: Algo sobre limite de pedgrp e modelos de gangues? Algum modelo inválido? Erro: 0x00B4C2DD Problema: Algo relacionado com os efeitos especiais internos nos arquivos .dff (2dfx). Solução: Algum .dff mal editado, mal feito, ou provavelmente é relacionado com limites de 2dfx, algo sobre isso. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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