Ir para conteúdo

[GUIA 2] Crash list


.Sam

Posts Recomendados

                                                                         (Alguns erros relacionados ao samp)

 

Erro: 0x00733F2A

Problema: Renderização de um objeto com alpha (transparência). Solução: Já foi relatado devido a um bug nos IDs dos materiais do modelo .dff, corrigido alterando os IDs ou simplesmente importando e reexportando com ZModeler.

Erro: 0x015689A5

Problema: Modelo de colisão pesado demais ou algum outro bug relacionado com um .col. Solução: Já foi solucionado otimizando a mesh do modelo colisor, deixando-a mais leve.

Erro: 0x004A8E3E

Problema: Remoção de um item numa lista. O "backtrace" no final do crash log pode ajudar a entender o tipo da lista. Se tiver "0x005A328B" logo abaixo, é sobre mods de procobj.dat. Solução: Possivelmente limite de procobj.dat, ou algum outro bug causado por mods de procobj.dat. Há indícios de que seja bug de fusão de arquivos procobj.dat no modloader também.

Erro: 0x00801C3B

Problema: Alocação de lista. Pode ser causado por vários motivos diferentes, o "backtrace" pode ajudar em algo. Solução: Já foi causado pelo modelo de colisão de um avião, ao trocar o colisor (ou o modelo do veículos em si) solucionou.

Erro: 0x004C53D4

Problema: Pegar uma peça/dummy de um veículo. Provavelmente relacionado com peças tuning? Solução: Identifique se é algum problema com algum mod de carro ou script, se houver 0x00469FF7 no backtrace é algum mod CLEO e SCRLog pode ajudar.

Erro: 0x0156173D

Problema: Limite de ColModels (modelos de colisão dentro dos arquivos .col ou .dff de veículos). Solução: Aumente o limite instalando Open Limit Adjuster ou configurando no fastman92 limit adjuster.

Erro: 0x004C705A

Problema: Relacionado com montar o modelo de colisão de um corpo de uma pessoa (normalmente usado quando existe um tiro e precisa determinar se acertou um membro de uma pessoa). Solução: Identifique e remova, contate o autor etc de algum mod de skin, pode ter algo de errado no .dff do modelo.

Erro: 0x004AA393

Problema: Relacionado do parar de executar um efeito especial (como fumaça, fogo, explosão etc). Solução: Identifique qual mod, se trata de algum mod sobre efeitos, o backtrace no final do log pode ajudar se for algum mod asi, scrlog pode ajudar se for algum mod CLEO etc.

Erro: 0x01564BC8

Problema: Limite de pickups ou algum mod tentou trabalhar com um pickup que não existe ou valor inválido. Solução: Identifique qual mod, SCRLog pode te ajudar, remova e contate o autor, ou aumente o limite caso for o caso.

Erro: 0x005C09F6

Problema: Algum mod de efeito mal configurado (não pôde ler a seção PRIM). Arquivos .fxp ou .fxs. Solução: Identifique qual mod, qual efeito, tente corrigir, contate o autor etc.

Erro: 0x00537F0D

Problema: Não foi possível carregar o bounding box de um modelo de um arquivo .col. Solução: Identifique qual arquivo .col, de algum mod, está causando isto, provavelmente está mal editado, mal criado etc.

Erro: 0x006D3B64

Problema: Algum mod CLEO engatando um veículo/reboque que não existe mais. Solução: SCRLog pode ajudar a identificar, provavelmente.

Erro: 0x009654DA

Problema: Algo relacionado com o pedgrp, ao tentar carregar algum novo modelo de ped para gangues. Solução: Algo sobre limite de pedgrp e modelos de gangues? Algum modelo inválido?

Erro: 0x00B4C2DD

Problema: Algo relacionado com os efeitos especiais internos nos arquivos .dff (2dfx). Solução: Algum .dff mal editado, mal feito, ou provavelmente é relacionado com limites de 2dfx, algo sobre isso.

  • Curti 2
  • Gostei 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...