Ir para conteúdo

novo comando - ver infos do mega não estando nele.


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Na minha opinião é mais uma de varias sugestões inúteis que você já deu, em que situação seria necessário esse comando? Só perguntar a algum amigo seu que está no mega, até ao líder do mega que eles te falam. 
Aliás tu nem em Mega vai, só fica 10 hrs online segurando propriedade, pra que quer esse comando?

  • Curti 1
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administradores, vocês devem tomar alguma atitude nesse fórum, algumas pessoas não sabem como usalo adequadamente, fazem ataques gratuitos a pessoa que posta levando pro pessoal sendo que o post aqui é referente a uma SUGESTÃO, logo devemos comentar apenas sobre o assunto, se não vira bullying e assédio moral como está acontecendo da parte de alguns. não é o primeiro post que vejo esse tipo de atitude e contra o mesmo criador deste post. @Marllun@EverDadi@Peronny@Riddick

  • Não Gostei 2

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, [G.I]RaFaLinDu disse:

Administradores, vocês devem tomar alguma atitude nesse fórum, algumas pessoas não sabem como usalo adequadamente, fazem ataques gratuitos a pessoa que posta levando pro pessoal sendo que o post aqui é referente a uma SUGESTÃO, logo devemos comentar apenas sobre o assunto, se não vira bullying e assédio moral como está acontecendo da parte de alguns. não é o primeiro post que vejo esse tipo de atitude e contra o mesmo criador deste post. @Marllun@EverDadi@Peronny@Riddick

I've become so numb, I can't feel you there 😪

  • Gostei 1
  • cry 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [G.I]RaFaLinDu disse:

Administradores, vocês devem tomar alguma atitude nesse fórum, algumas pessoas não sabem como usalo adequadamente, fazem ataques gratuitos a pessoa que posta levando pro pessoal sendo que o post aqui é referente a uma SUGESTÃO, logo devemos comentar apenas sobre o assunto, se não vira bullying e assédio moral como está acontecendo da parte de alguns. não é o primeiro post que vejo esse tipo de atitude e contra o mesmo criador deste post. @Marllun@EverDadi@Peronny@Riddick

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. .

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perceba, não citei nome de ninguém, não tenho nada contra ninguém, o que estou apontando é sobre bullyng e assédio moral que são um dos fatores que mais causam doenças mentais inclusive depressão que leva a suicídio, é um assunto muito sério pra ficar brincando. Percebi tanto dentro do servidor quanto no fórum atitudes nesse sentido e estou aqui comentando sobre apenas e cobrando uma postura administrativa porque alguns acham que é brincadeira.

  • Gostei 1

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, [G.I]RaFaLinDu disse:

Perceba, não citei nome de ninguém, não tenho nada contra ninguém, o que estou apontando é sobre bullyng e assédio moral que são um dos fatores que mais causam doenças mentais inclusive depressão que leva a suicídio, é um assunto muito sério pra ficar brincando. Percebi tanto dentro do servidor quanto no fórum atitudes nesse sentido e estou aqui comentando sobre apenas e cobrando uma postura administrativa porque alguns acham que é brincadeira.

Crawling in my skin, these wounds they will not heal 😪

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Sam disse:

Não fiz nada? quem é você random que chegou agora?

rapaz, eu fiz uma sugestão aqui no fórum, eu não fiz um tópico para arrumar briga não, por favor parem de querer arrumar briga aqui, vocês podem ser punidos
essa área é apenas para dá sugestão e falar sobre a sugestão, se é boa ou não, mds.
e por que é boa ou pq é ruim (opinião de vocês)
eu mesmo achei boa essa sugestão, por que pode ajudar muito os jogadores e os STAFF's ganharem mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

rapaz, eu fiz uma sugestão aqui no fórum, eu não fiz um tópico para arrumar briga não, por favor parem de querer arrumar briga aqui, vocês podem ser punidos
essa área é apenas para dá sugestão e falar sobre a sugestão, se é boa ou não, mds.
e por que é boa ou pq é ruim (opinião de vocês)
eu mesmo achei boa essa sugestão, por que pode ajudar muito os jogadores e os STAFF's ganharem mais tempo.

A sugestões não ė boa.

Em 12/8/2022 em 8:23 PM, [G.I]Math157_ disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, .Sam disse:

Não fiz nada? quem é você random que chegou agora?

Já falei com esse garoto lindo no jogo e expliquei que não quis ofendelo. Desculpe meu anjo amado, Deus te abençoe e melhoras!

A...e isso vale pra todos aqui, falei que não gosto de ver ofensas contra o math, não conheço ele e não sei o que ele fez pra merecer o ódio de alguns, não gosto de injustiça e de grupinho contra 1 pessoa, se tem algo contra poste prova e denuncie, sempre vou me posicionar quando isso acontecer, não vale a pena ficar guardando mágoa, por isso comentei sobre quem pega no pé dele. quero ver todo mundo se divertindo in-game e feliz. É apenas minha simples e honesta opinião, não precisa levar a sério também, use a mensagem como quiserem. 💖

Deus abençoe a todos! 💖

  • Curti 1
  • cry 1

 

 

Assinatura-Eminem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...