Ir para conteúdo

Novos barcos para PESCADOR


Eliud

Posts Recomendados

Acho uma boa, mas nerfaram d+ pescador de 4 scores passou a 2, os ganhos em média 800 por peixe.

Além do mais que acho que está mais difícil de encontrar peixes.

Tem vez de precisar pescar 4 5 vezes.

Mesmo sendo bem perto o local de venda, por essa dificuldade em achar peixes, acaba dando quase ou mais de 1 min cada /t.

Podiam pelo menos volta a dar 4 scores, antes era comum de se ver pescadores on, mas pelo visto atualmente a maré não está para peixes.

 

 

 

230432601_4382169431841557_6258397370641344570_n-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão interessante mas, na minha opinião, caso existisse um novo barco para pescador adquirido pelo /loja deveria ser utilizado deveria ser o seguinte:

Squalo [Id:446]squalo.jpg.4932b7b952aaca49eb906cea44677856.jpg

Este se não me engano é um dos poucos barcos que não esta disponível para ser comprado através da casa (juntamente do Reefer [Id:453] [barco na minha opinião deveria estar nos resgates de pescador, pois pelo próprio modelo ele remete a um barco de pesca] e o Tropic[Id:454]), sendo obtido apenas criando ele através do /c, o que impossibilita de ser usado para trabalhar como pescador

 

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, como ninguém nunca pensou no reefer para pescador?? Ele ja e barco pra isso mesmo e não é utilizado. Já o Marquis, eu ja discordo, pois é barco de passeio e a barco a vela, não combina muito com pescar.

 

Também gosto da ideia do Ansu de por o Squalo, não tem nada de pescador, mas pra galera que quer só farmar é uma boa

 

This is Pappa:

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/9/2022 em 9:25 PM, Pappa_Yankee disse:

Verdade, como ninguém nunca pensou no reefer para pescador??

Quando a profissão lançou, ela veio com o Reefer nos resgates. E se não me engano, tinha o Squalo ou Jetmax pra comprar pelo /Loja. Enfim, poderia voltar pra Loja

Editado por Peronny
  • Gostei 1

Peronny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...