Ir para conteúdo

novato não levar despejo no despejo automático


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]joger123

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Jogadores com as contas criadas recentemente em um período de 20d, não tomarem despejo quando houver despejo automático.

Vi hoje no game (hoje teve despejo aut) vários novatos que começaram recentemente e perderam suas casas (período de 7d por aí) e isso desanima eles.

  • Curti 2
  • Não Gostei 2
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Meus parabéns. Aliás, vejo que isso seja bem justo para os iniciantes, pois, alguns veio em minha pessoa me informando do ocorrido: "perdi minhas coisas, etc..."

Bem se houver compaixão com eles, nossos iniciantes, verão que isso é triste, pois, eles começaram ontem e compraram Casa/Empresa/Veículos e no outro dia eles perdem tudo.

Como eles ficam?

"Por que eu perdi minhas coisas?" Bem para mim os iniciantes são o início de tudo e o bem melhor do nosso servidor. Por conta dos iniciantes nosso servidor está crescendo bastante.

Minha opinião sobre o despejo:

O despejo em si é algo bom e sempre deve acontecer. mas... com um certo nível de scores

Exemplo: a partir de 100/150/200 scores poderiam já sofrer despejos. Pois muitos deles nem sabem que existe o despejo em nosso servidor.

Espero que haja algum tipo de compaixão com todos os iniciantes (se tratando do despejo).

 

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Max. disse:

Boa tarde!

Meus parabéns. Aliás, vejo que isso seja bem justo para os iniciantes, pois, alguns veio em minha pessoa me informando do ocorrido: "perdi minhas coisas, etc..."

Bem se houver compaixão com eles, nossos iniciantes, verão que isso é triste, pois, eles começaram ontem e compraram Casa/Empresa/Veículos e no outro dia eles perdem tudo.

Como eles ficam?

"Por que eu perdi minhas coisas?" Bem para mim os iniciantes são o início de tudo e o bem melhor do nosso servidor. Por conta dos iniciantes nosso servidor está crescendo bastante.

Minha opinião sobre o despejo:

O despejo em si é algo bom e sempre deve acontecer. mas... com um certo nível de scores

Exemplo: a partir de 100/150/200 scores poderiam já sofrer despejos. Pois muitos deles nem sabem que existe o despejo em nosso servidor.

Espero que haja algum tipo de compaixão com todos os iniciantes (se tratando do despejo).

 

aconselho ser só a partir de 500, 600 ou 1000 scores.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...