Ir para conteúdo

flexibilização de regras / insc p dj no fórum / insc p adm no fórum.


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]joger123

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Flexibilizar (Diminuir) as regras de DJ's, muitas que são exagero.
é praticamente impossivel alguém não quebrar uma regra que está ali.

E as inscrições p DJ ser no Fórum, igual Presidente

E as inscrições p ADM/Ajudante ser no fórum, igual Presidente

  • Não Gostei 3
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dread disse:

Seu Nickname: [G.I]joger123

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 

Flexibilizar (Diminuir) as regras de DJ's, muitas que são exagero.
é praticamente impossivel alguém não quebrar uma regra que está ali.

E as inscrições p DJ ser no Fórum, igual Presidente

E as inscrições p ADM/Ajudante ser no fórum, igual Presidente

@Fullan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Não. Estou na gestão de DJ há 1 ano. Eu mesmo optei por mudar para formulário para deixar o pessoal mais a vontade de se expressar, saber mais sobre a pessoa. O seu problema é o email, mas todos já falaram inúmeras vezes que é só criar um para jogos, diversão ou sei lá. Todos têm um segundo e-mail para algo. Basta criar! E sobre as regras, elas foram totalmente mudadas de 2020 para 2022 ao favor do que eu vejo, não sou muitas regras, são regras do jogo em si. Então, não, não haverá insc de DJ no fórum e muito menos mudança de regra.

 

A ideia da insc administração estar no formulário está, de fato, boa. Pois as inscrições administrativa requer saber um pouco da sua vida pessoal. Se você, não gosta nem de falar o seu primeiro nome, por que quer ver o nome dos outros? Enfim. Discordo com ambas e manter como está, porque está bom manter a privacidade de todos os membros do sbc em um formulário com a administração.

  • Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fullan disse:

Não. Estou na gestão de DJ há 1 ano. Eu mesmo optei por mudar para formulário para deixar o pessoal mais a vontade de se expressar, saber mais sobre a pessoa. O seu problema é o email, mas todos já falaram inúmeras vezes que é só criar um para jogos, diversão ou sei lá. Todos têm um segundo e-mail para algo. Basta criar! E sobre as regras, elas foram totalmente mudadas de 2020 para 2022 ao favor do que eu vejo, não sou muitas regras, são regras do jogo em si. Então, não, não haverá insc de DJ no fórum e muito menos mudança de regra.

 

A ideia da insc administração estar no formulário está, de fato, boa. Pois as inscrições administrativa requer saber um pouco da sua vida pessoal. Se você, não gosta nem de falar o seu primeiro nome, por que quer ver o nome dos outros? Enfim. Discordo com ambas e manter como está, porque está bom manter a privacidade de todos os membros do sbc em um formulário com a administração.

sinceramente achei a sua opinião totalmente sem nexo.
Você fala que não precisa de mudanças nas regras para ser DJ, mas na realidade precisa sim! até os própios DJ's e jogadores questionam inúmeras regras inclusive DJ's atuando na atualidade concordam comigo e ainda disse que todos os DJ's já quebraram pelo menos uma regra sua.

Você que fez as Regras e o Formulário, nesse quesito você gosta de cobrar muito dos jogadores, você nem se quer fez o favor de relêr as regras de DJ's e ver que algumas regras ou várias regras precisam ser removidas/modificadas/adicionadas, você fez isso? me responda, por que para dizer que não precisa de mudanças você só pode não ter revisto as regras.

Colocar a inscrição para DJ no fórum só vai trazer beneficios para o servidor e para a area de DJ's.

Ainda mais nesse momento, que a Equipe de DJ's não está tão boa, a 1 semana atrás só tinha um DJ em atividade que é o Stargui.
Agora são 3, TNTSaint, Jinx e Stargui.

Tem alguns DJ's que estão inativos e até mesmo o DJ Lider Canabis. fez tópico de ausência de 2 meses, deveria haver mudanças significativas nessa área.

  • Não Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dread disse:

sinceramente achei a sua opinião totalmente sem nexo.
Você fala que não precisa de mudanças nas regras para ser DJ, mas na realidade precisa sim! até os própios DJ's e jogadores questionam inúmeras regras inclusive DJ's atuando na atualidade concordam comigo e ainda disse que todos os DJ's já quebraram pelo menos uma regra sua.

Você que fez as Regras e o Formulário, nesse quesito você gosta de cobrar muito dos jogadores, você nem se quer fez o favor de relêr as regras de DJ's e ver que algumas regras ou várias regras precisam ser removidas/modificadas/adicionadas, você fez isso? me responda, por que para dizer que não precisa de mudanças você só pode não ter revisto as regras.

Colocar a inscrição para DJ no fórum só vai trazer beneficios para o servidor e para a area de DJ's.

Ainda mais nesse momento, que a Equipe de DJ's não está tão boa, a 1 semana atrás só tinha um DJ em atividade que é o Stargui.
Agora são 3, TNTSaint, Jinx e Stargui.

Tem alguns DJ's que estão inativos e até mesmo o DJ Lider Canabis. fez tópico de ausência de 2 meses, deveria haver mudanças significativas nessa área.

e não eu não fui grosso com você, eu apenas estou dizendo o meu ponto de vista nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de flexibilizar as regras, pois as mesmas estão ali para serem seguidas a risca, do contrário há desordem.

Inscrições de Administrador, Ajudante e DJ deveriam ser todas realizadas através do Formulário, pois as informações são para análise apenas do DONO e do DJ líder, caso não se sinta confortável em fornecer alguns dados para sua inscrição, é simples: Não participe, não obrigamos ninguém a isso.

A opção pelo uso do Formulário é para que o jogador se sinta a vontade ao realizar a sua inscrição e assim também garantir o sigilo de suas informações. Ou seja, para que ninguém tenha acesso aos seus dados, copie e/ou julgue as demais inscrições, somente os Administradores e/ou DJ Líder deve ter acesso.

Com exceção da Inscrição Presidencial, que essa sim deve ser realizada através do Fórum, pois nela deve conter as propostas elaboradas pelos candidatos a eleição e analisadas pelos jogadores.

Nunca soube de um relato onde o jogador criticou uma Regra DJ, mas se de fato isso ocorreu é um tanto estranho "os jogadores" reclamarem para você, do que para o próprio DJ Líder, para que fosse resolvido, pois o mesmo exerce sua função com total competência. Já percebeu que, tudo que para você que há de errado no servidor, são "os jogadores" que vão reclamar para você? Nunca para nós que podemos fazer algo a respeito. Estranho não?

Na questão referente a "Cobrar muito dos jogadores", o DJ Líder Fullan simplesmente extrai o que há de melhor dos DJs, pois ele, mais do que ninguém sabe que todos que fazem parte de sua Equipe, têm capacidade de serem os melhores.

E se de fato você acredita que ser DJ é pressão demais, então do por que você se inscrever?

Toda essa sua sugestão vejo apenas como uma forma a mais de você ter acesso as informações dos outros jogadores e ter benefícios de um cargo.

  • Curti 1
  • Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
11 horas atrás, Dread disse:

sinceramente achei a sua opinião totalmente sem nexo.
Você fala que não precisa de mudanças nas regras para ser DJ, mas na realidade precisa sim! até os própios DJ's e jogadores questionam inúmeras regras inclusive DJ's atuando na atualidade concordam comigo e ainda disse que todos os DJ's já quebraram pelo menos uma regra sua.

Você que fez as Regras e o Formulário, nesse quesito você gosta de cobrar muito dos jogadores, você nem se quer fez o favor de relêr as regras de DJ's e ver que algumas regras ou várias regras precisam ser removidas/modificadas/adicionadas, você fez isso? me responda, por que para dizer que não precisa de mudanças você só pode não ter revisto as regras.

Colocar a inscrição para DJ no fórum só vai trazer beneficios para o servidor e para a area de DJ's.

Ainda mais nesse momento, que a Equipe de DJ's não está tão boa, a 1 semana atrás só tinha um DJ em atividade que é o Stargui.
Agora são 3, TNTSaint, Jinx e Stargui.

Tem alguns DJ's que estão inativos e até mesmo o DJ Lider Canabis. fez tópico de ausência de 2 meses, deveria haver mudanças significativas nessa área.

Errado, Math. Ninguém reclama, você que aumenta a coisas. O stargui tem diversos meios de contatos comigo e ele nunca sequer jogou verde sobre alguma coisa, pois ele sabe que há canais DJ's para isso. Você quer mudar algo que não existe. Você é hipócrita nessa parte, você não bota nem seu nome na inscrição de presidente, mas quer que os membros botem os deles nas incrições administrativa/DJ. Não vai haver mudança. Sobre ter poucos DJ'S, a culpa não é minha. Eu abro inscrição, está aberta, não há players querendo se inscrever, não vou obrigar. Não vou pôr nada que faça players se inscrever por interesse e sim por gostar do cargo. É simples, não está sastifeito, não se inscreve, mas não crítica um trabalho de 1 ano, aonde teve suas épocas altas e, atualmente, época baixa. Você fala tanto, mas não sabe o que rola. Vou continuar com a minha liderança da forma que está e ponto. E tudo que estiver entre DJ, somente eu resolverei com o RsS ou com o próprio Marllun.

Outra, você diz que, há players e Dj's que reclama das regras. Mas nunca vieram falar comigo, só com você. E quando você "mostra" uma print, é totalmente cortada e não mostra quem inscreveu porque não quer expôr a pessoa. Simples, só aceito essas prints vindo de você com o nome do player ou os próprios que "reclamam" vir falar comigo.

Encerro aqui. Cuide do seu clã, cuido dos DJ's, do servidor, players e adminstradores.

  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fullan disse:

Errado, Math. Ninguém reclama, você que aumenta a coisas. O stargui tem diversos meios de contatos comigo e ele nunca sequer jogou verde sobre alguma coisa, pois ele sabe que há canais DJ's para isso. Você quer mudar algo que não existe. Você é hipócrita nessa parte, você não bota nem seu nome na inscrição de presidente, mas quer que os membros botem os deles nas incrições administrativa/DJ. Não vai haver mudança. Sobre ter poucos DJ'S, a culpa não é minha. Eu abro inscrição, está aberta, não há players querendo se inscrever, não vou obrigar. Não vou pôr nada que faça players se inscrever por interesse e sim por gostar do cargo. É simples, não está sastifeito, não se inscreve, mas não crítica um trabalho de 1 ano, aonde teve suas épocas altas e, atualmente, época baixa. Você fala tanto, mas não sabe o que rola. Vou continuar com a minha liderança da forma que está e ponto. E tudo que estiver entre DJ, somente eu resolverei com o RsS ou com o próprio Marllun.

Outra, você diz que, há players e Dj's que reclama das regras. Mas nunca vieram falar comigo, só com você. E quando você "mostra" uma print, é totalmente cortada e não mostra quem inscreveu porque não quer expôr a pessoa. Simples, só aceito essas prints vindo de você com o nome do player ou os próprios que "reclamam" vir falar comigo.

Encerro aqui. Cuide do seu clã, cuido dos DJ's, do servidor, players e adminstradores.

image.png.7294ae15522ff196db61eedbf2f69dc1.png

E o jogador foi no game, a gente tava conversando sobre no chat normal, também não lembro a data e nem quem era o jogador mas se não me engano era o @[WBS]DusterxT_
Que era regra d+ msm.
Você pensa que mudando o local da inscrição eu quero saber da vida dos outros é? enganado, nem precisa perguntar o nome da pessoa no formulário, não tem o por que de você querer essa informação.
Talvez um dos motivos de ter poucos DJ é por que você não muda o local do formulário e nem diminui as perguntas e regras, você deveria remover as coisas que não precisa.

Em nenhum momento eu tou criticando o seu ''trabalho de um ano'' 
E você disse que eu só envio print totalmente cortada, ué? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
1 hora atrás, Dread disse:

image.png.7294ae15522ff196db61eedbf2f69dc1.png

E o jogador foi no game, a gente tava conversando sobre no chat normal, também não lembro a data e nem quem era o jogador mas se não me engano era o @[WBS]DusterxT_
Que era regra d+ msm.
Você pensa que mudando o local da inscrição eu quero saber da vida dos outros é? enganado, nem precisa perguntar o nome da pessoa no formulário, não tem o por que de você querer essa informação.
Talvez um dos motivos de ter poucos DJ é por que você não muda o local do formulário e nem diminui as perguntas e regras, você deveria remover as coisas que não precisa.

Em nenhum momento eu tou criticando o seu ''trabalho de um ano'' 
E você disse que eu só envio print totalmente cortada, ué? 

Kkkkkkkkkk, math. O problema não são as regras e muito menos o formulário/perguntas. Não há player para se inscrever, eles não querem. Não mudarei porque você quer. Ficará assim. e, por favor, não insista em algo que você não tem conhecimento dentro. Abraço.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dread disse:

image.png.7294ae15522ff196db61eedbf2f69dc1.png

E o jogador foi no game, a gente tava conversando sobre no chat normal, também não lembro a data e nem quem era o jogador mas se não me engano era o @[WBS]DusterxT_
Que era regra d+ msm.
Você pensa que mudando o local da inscrição eu quero saber da vida dos outros é? enganado, nem precisa perguntar o nome da pessoa no formulário, não tem o por que de você querer essa informação.
Talvez um dos motivos de ter poucos DJ é por que você não muda o local do formulário e nem diminui as perguntas e regras, você deveria remover as coisas que não precisa.

Em nenhum momento eu tou criticando o seu ''trabalho de um ano'' 
E você disse que eu só envio print totalmente cortada, ué? 

Oi Math, bom dia, eu nunca jamais falei de regras para DJ, quando eu falei isso, foi sobre as regras de jogo mesmo, quero deixar claro para não ficar mau entendido 

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, [WBS]DusterxT_ disse:

Oi Math, bom dia, eu nunca jamais falei de regras para DJ, quando eu falei isso, foi sobre as regras de jogo mesmo, quero deixar claro para não ficar mau entendido 

eu apenas disse que as Regras de DJ era muito como podemos dizer... difíceis de serem cumpridas e se não me engano era vc ou outro jogador que concordou cmg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...