Ir para conteúdo

Despejo Automático


despejo automático  

16 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Shadow disse:

Desnecessário, pois teve um faz 1 mes:
image.png.18b3adfe8806fb4a0cfa687dd96aacda.png 

e eu quero saber disso?
eu quero é despejo amigo, se tá precisando, caramba.
se tá precisando então precisa.
você nem deve ver ou ter visto o /casas
a situação que se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SWay22 disse:

Desnecessário, deveria manter o intervalo de 6 meses, assim como aconteceu anteriormente

outro inativo(a)
eu até que posso ser a favor de vocês dois de não ativar o despejo automático.
mas que libere os ADM p despejar as props.

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dread disse:

e eu quero saber disso?
eu quero é despejo amigo, se tá precisando, caramba.
se tá precisando então precisa.
você nem deve ver ou ter visto o /casas
a situação que se encontra.

Ta quebrando a linha pq? 

ta 

trocando 

virgula 

por 

quebra 

de 

linha

?

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dread disse:

outro inativo(a)
eu até que posso ser a favor de vocês dois de não ativar o despejo automático.
mas que libere os ADM p despejar as props.

Deixe de ser mimado! Não é pelo fato de você querer algo que signifique que você vai ter. O despejo automático deve ser usado entre um período de tempo relativamente grande, e não há cada 2 meses. Se você percebe que há alguém logando para manter, simplesmente denuncie o mesmo mostrando provas, e não apenas com falacias de 'inatividade'. Vergonhoso você se comportar dessa maneira até os dias de hoje.

  • Curti 1
  • Obrigado 1
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SWay22 disse:

Deixe de ser mimado! Não é pelo fato de você querer algo que signifique que você vai ter. O despejo automático deve ser usado entre um período de tempo relativamente grande, e não há cada 2 meses. Se você percebe que há alguém logando para manter, simplesmente denuncie o mesmo mostrando provas, e não apenas com falacias de 'inatividade'. Vergonhoso você se comportar dessa maneira até os dias de hoje.

se fosse outra pessoa fazendo essa votação, você iria falar totalmente diferente ou nem iria se meter.
ou votar diferente.
eu te conheci a pouco tempo, kkkk
em qual momento eu falei que tem alguem logando apenas para manter?
se não pode colocar o despejo automático então que libere os ADMIN para despejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dread disse:

se fosse outra pessoa fazendo essa votação, você iria falar totalmente diferente ou nem iria se meter.
ou votar diferente.
eu te conheci a pouco tempo, kkkk
em qual momento eu falei que tem alguem logando apenas para manter?
se não pode colocar o despejo automático então que libere os ADMIN para despejar.

pqp cara, para de se vitimizar chato pra krl bicho "AIINNNN VOCÊ SÓ FALA ISSO PQ FOI EU QUEM FEZ ESSE POST AIINNNN", não pode mais se opinar em post seu?
E outra deveria sim manter esse intervalo de 6 meses que falaram por aí, qual o sentido de ter despejo automatico a cada semana? Para players novatos casas lvl 3 estão suficientes (na minha opinião) pois eles não gastariam tanto para upar a casa e não usariam tanto casas lvl 5+ já que possuem pouco dinheiro por serem novatos

  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [WBS]DusterxT_ disse:

Não vejo essa urgência e demanda por casas de nível alto, entendo que o despejo nesse momento só serviria para o negócio de compra e venda de casas, mas acho o último despejo recente, mas poderia ter de 4 em 4 meses, 6 meses é um período muito longo.

eu até que concordo em não ter despejo automático, mas que pelo menos libere os ADMIN para despejar as casas, concorda?
o importante é despejar de alguma forma kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...