Ir para conteúdo

/t aleatorio (novato)


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Seu Nickname: [G.I]joger123

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 
Bem se eu não me engano quando um novato entra no servidor e vai trabalhar como caminhoneiro.
ele dá /resgate, pega um veiculo e dá /t e vai uma rota aleatoria tipo
ele dá /resgate > spinybed e tem que carregar em atlanta e deixar na kacc (exemplo) totalmente sem sentido, o jogador até desanima de continuar no servidor.

a minha sugestão é que ao ele dá um /resgate o carregamento ser o mais próximo daquele resgate e que vá até uma área.
será aleatório também, só não o carregamento.

isso vai evitar perdas de jogadores e outras coisas

  • Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua ideia é boa, porém essa sugestão já foi dada há um bom tempo e também já está em operação no servidor. Mas como se trata de rotas aleatórias, nem sempre os trabalhos são próximos da localidade do jogador. Isso já faz parte da estratégia para que o jogador adquira sua CNH ao atingir a marca de 50 scores, para que ele mesmo possa escolher os trajetos que lhe forem ao seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RsS_21 disse:

A sua ideia é boa, porém essa sugestão já foi dada há um bom tempo e também já está em operação no servidor. Mas como se trata de rotas aleatórias, nem sempre os trabalhos são próximos da localidade do jogador. Isso já faz parte da estratégia para que o jogador adquira sua CNH ao atingir a marca de 50 scores, para que ele mesmo possa escolher os trajetos que lhe forem ao seu gosto.

eu acho que ela não está no game não
é tipo, eu sou novato vou até o resgate de spinybed aí eu dou /t aí eu carrego em kacc e vou entregar lá em silver peak (exemplo)
minha sugestão é mais ou menos isso, se é q me entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Peronny disse:

O novato quando entra no jogo e vai iniciar o /T, aparece um dialog informando a rota que vai ser feita, podendo cancelar ou confirmar

Screenshot_1.png.8bff15f49ca1d0656a523cf635225a6c.png

mas acho dificil um novato entender isso.
pode até ser que algum entenda mas a maioria não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...