Ir para conteúdo

Insatisfeito Com O Atual Presidente


Stargui

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Stargui disse:

Venho aqui falar que nao estou insatisfeito com o atual mandato do presidente dread , pois ele nao faz muitos megas , eu sei que ele nao consegue logar de tarde na semana pois estuda mas ate no final de semana ele faz pouco ou ate nao loga para fazer

e aqui esta uma das promessas dele "Megas Comboios: 300 Megas Comboios em 30 dias, com uma média diária de 10 megas por dia. (Minimo)" , Nao estou vendo isso senhor presidente.

#QueremosMaisMegas!!

que bom que não está insatisfeito!
você está satisfeito! 🙂

image.png

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stargui disse:

Venho aqui falar que nao estou insatisfeito com o atual mandato do presidente dread , pois ele nao faz muitos megas , eu sei que ele nao consegue logar de tarde na semana pois estuda mas ate no final de semana ele faz pouco ou ate nao loga para fazer

e aqui esta uma das promessas dele "Megas Comboios: 300 Megas Comboios em 30 dias, com uma média diária de 10 megas por dia. (Minimo)" , Nao estou vendo isso senhor presidente.

#QueremosMaisMegas!!

e sobre os megas, cobre o Marllun por que não adianta fazer mega para ganhar 79k com 6 pessoas.

2 minutos atrás, Stargui disse:

Venho aqui falar que nao estou insatisfeito com o atual mandato do presidente dread , pois ele nao faz muitos megas , eu sei que ele nao consegue logar de tarde na semana pois estuda mas ate no final de semana ele faz pouco ou ate nao loga para fazer

e aqui esta uma das promessas dele "Megas Comboios: 300 Megas Comboios em 30 dias, com uma média diária de 10 megas por dia. (Minimo)" , Nao estou vendo isso senhor presidente.

#QueremosMaisMegas!!

que bom que não está insatisfeito!
você está satisfeito! 🙂

  • Não Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu.. comia calango quando eu era menino😔
A gente saia correndo atrás dos calanguinhos, calanguinho calanguinho, pegava o calanguinho, e comia com ovo
Eu sou analfabeto, minha mae  é analfabeta, meus irmãos tudo analfabeto, meus primo analfabeto, meus cunhado era analfabeto, meu cachorro era analfabeto, meu gato analfabeto😔 e eu me orgulho disso☺️ por que a gente nao tinha nada pra brincar🙁
Quando eu via uma pipa, eu falava assim: é uma pipa, e uma pipa, e saia correndo atrás da pipa, é uma pipinha, uma pipinha, a pipa caía, e a gente.. a gente pegava a pipa pra comer😔
A gente nao tinha o que comer, a gente nao tinha o que comer, a gente comia pipa
Quando achava uma pipa caída a gente comia

  • cry 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Peronny disse:

Se você prometeu mega, o pessoal tem que cobrar sim de você

IMG_20220904_210158.jpg.e08af3bb374ba7d28741a1340acba052.jpg

O engraçado é q quando o Peixoto era presidente ele encheu tanto o saco por falta de mega q fez o marllun tirar o cara do cargo, agr vem querer dar migué falando que a "gestão não acabou ainda".

Enfim, a bendita hipocrisia...

  • Curti 4

tenor.gif.7dd2e5eadb1776a0c82428d2f17a4696.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Edugamer101 disse:

IMG_20220904_210158.jpg.e08af3bb374ba7d28741a1340acba052.jpg

O engraçado é q quando o Peixoto era presidente ele encheu tanto o saco por falta de mega q fez o marllun tirar o cara do cargo, agr vem querer dar migué falando que a "gestão não acabou ainda".

Enfim, a bendita hipocrisia...

primeiramente, você mentiu quando disse que o Marllun tirou ele por que ele não fazia megas, ele saiu por outros motivos. (provavelmente ele saiu por conta própia.)
segundo, você praticamente nem joga no SBC. apenas fica no Discord e no Fórum.
você só sabe o que te dizem, praticamente.
terceiro, isso aí foi no meu 2 mandato e eu cumpri o que eu prometi no anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dread disse:

primeiramente, você mentiu quando disse que o Marllun tirou ele por que ele não fazia megas, ele saiu por outros motivos. (provavelmente ele saiu por conta própia.)

Já tá falando merda nisso ai

 

 

unknown-2.png

unknown-3.png

IMG_20220905_055155.jpg

  • Curti 1
  • Gostei 1
  • thinking 1

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dread disse:

primeiramente, você mentiu quando disse que o Marllun tirou ele por que ele não fazia megas, ele saiu por outros motivos. (provavelmente ele saiu por conta própia.)
segundo, você praticamente nem joga no SBC. apenas fica no Discord e no Fórum.
você só sabe o que te dizem, praticamente.
terceiro, isso aí foi no meu 2 mandato e eu cumpri o que eu prometi no anterior.

Não cumpriu os megas

 

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...