Ir para conteúdo

Como sbc LITERALMENTE influenciou o rumo da minha vida


Posts Recomendados

Boooooooooooa muleke!! Tudo nosso meu mano, vc tá ligado, e não é de hoje. 
Tu é foda pra carai irmão, só daleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ❤️ /

E lembre-se: Ñ liga pra MERDA não, pq essas BOSTA aí, quanto mais mexe, mais fede kkkkkkkkkkk tmj carai

  • Curti 4

xT Mapper.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim mano contínua com nois, voce e uma boa pessoa te conheci a 1 dia, sempre me tratou bem demais, voce e unico. Nao importa o que os outros digam ou pensam, voce ja e um homen vívido, sendo exemplo para todos aqui (Lindo 😉

tudo de bom para voce e sua familia e filho que sua mae continue se orgulhando do fruto dela na terra voce. 💙

  • Curti 2

[WBS]Jairo_Cesar.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve mano Duster, liga para essas pessoas não e eu não sabia que tu chegou a ser sub-dono do SBC, não lembro mt de ti em 2016 (as lembranças são vagas) mas tu tem história no server ao meu ver, muita paz e saúde para você e sua familia

  • Curti 2

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SBC também me ajudou muito (mesmo eu fazendo mt merda as vezes) ele me ajudou a "amadurecer" mais rápido, me ajudou a socializar mais antes falava mt coisa que não precisava (ainda falo) e estou em aprendendo constantemente com os staffs e players do SBC, eu devo muito à essa comunidade

  • Curti 2

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...