Ir para conteúdo

Coisas novas pro mandato


Posts Recomendados

Olá amigos e amigas esse tópico e sério então não fiquem brigando nem brincando.

Aqui vocês irão colocar o que vocês querem que eu faça pra vocês nessa gestão/mandato,exemplo:Ahhh queremos mais eventos menos mega.

Dao exemplo de eventos.

Entenderam?

Coloque:

Nome:

Nick no game:

Score:

O que deseja do presidente:

  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugvitor disse:

Nome: informação pessoal.

Nick no game:[G.I]Hugvitor

Score: 18k500 (aproximadamente)

O que deseja do presidente:
Quero que ele apresente os outros planos que ele falou que tem em prática. (planos esses que a gente não sabe, apenas sabemos que ele prometeu em sua candidatura.)
Quero que ele fale mais formal (Eu posso não ser tão formal, mas eu não erro tanto, então o que eu tou falando aqui é uma sugestão para ele e não uma crítica)
Estabelecer um tempo diário que ele faça megas, exemplo: 2h, ele tem que fazer megas por 2h diária (minimo) ou uma quantia até o final do mês ou por semana ou por dia.
Apresentar a tabela dos impostos para a gente.
Tirar o pedágio nem que seja por 3 dias 

Nome e obrigatório prfv coloca ou me fala no pv

  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugvitor disse:

Nome: informação pessoal.

Nick no game:[G.I]Hugvitor

Score: 18k500 (aproximadamente)

O que deseja do presidente:
Quero que ele apresente os outros planos que ele falou que tem em prática. (planos esses que a gente não sabe, apenas sabemos que ele prometeu em sua candidatura.)
Quero que ele fale mais formal (Eu posso não ser tão formal, mas eu não erro tanto, então o que eu tou falando aqui é uma sugestão para ele e não uma crítica)
Estabelecer um tempo diário que ele faça megas, exemplo: 2h, ele tem que fazer megas por 2h diária (minimo) ou uma quantia até o final do mês ou por semana ou por dia.
Apresentar a tabela dos impostos para a gente.
Tirar o pedágio nem que seja por 3 dias semanais.

 

Me explique melhor/mais detalhado o que você quer,em relação a mega eu nesse mandato vo faze mais evento q mega,mega eu faço todo dia no max 2hrs e sempre de tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...