Ir para conteúdo

Referente a sugestões


.Changed

Posts Recomendados

Seu Nickname: .Changed
Tipo de Sugestão: Fórum
Sugestão: Minha sugestão é que limitassem a postagem de sugestões de cada player, ou então, podendo ser até algum tipo de punição, aviso no fórum, ficar proibido de postar por um tempo e etc.
Todos aqui que acompanham o fórum estão de saco cheio das sugestões de um certo player, que claro não irei citar o nome, mas irão saber quem é. Essas sugestões feitas por ele, são bestiais e completamente inúteis para o servidor, algumas delas beneficiam somente um lado da carta, outras querem fazer coisas completamente fora da realidade do servidor, outras que irão desbalancear completamente TUDO. As sugestões em excesso acabam infelizmente passando por cima de sugestões boas que irão agregar muito ao servidor, e que pode acabar passando despercebida pela administração, e isso pode acabar despertando um sentimento de desanimo e raiva com o servidor,
Sei que as vezes as sugestões em excesso não são por maldade, mas, uma limitação talvez iria ajudar muito! 

  • Curti 1
  • Não Gostei 2
  • Gostei 3
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que existem jogadores que atrapalham o forum com sugestões que não valem a pena e só floodam o forum, mas temos que lembrar que todos tem o direito de dar sugestão (mesmo floodando o forum com elas) então não acho que seria bom limitar as sugestões

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...