Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
samuelvargas

Kick sem motivo

Posts Recomendados

Seu nick: [P.C.C].Cathorro
Nick do acusado: [fh].P4r4n0ic_

Relato do ocorrido: Bom, eu não tenho print em sí, mas tenho provas de players que estavam online no sv

bom, Eu estava tranquilo e comentei uma coisa inapropriada sobre "tia" com um player, depois disso tomei um aviso 1/2 de Respeito...

Eu cogitei sobre o Aviso, mas tudo certo.

Depois disso eu tomei um kick por "desrespeito" por comparar o adm com "soldier"

Bom, isso não foi desrespeito e espero que possam analisar.

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denuncia bonus

Seu nick: [P.C.C].Cathorro
Nick do acusado: xxDeusxx

Relato do ocorrido: Eu estava em convoye, quando o tal player veio como bombeiro até mim e começou a jorrar agua contra meu personagem

provas: image.png.28b06c730c2c1a224af195f6f876362f.png

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não há provas concretas que prove que o @P4r4n0ic_. fez algo que violasse alguma regra administrativa, por tanto o acusado não será punido.

E não faça denúncia dentro de outra denúncia.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário do administrador @Focs está sendo anulado por mim, vou abrir essa denúncia para poder entender e resolver da melhor forma esse problema.

Para começar, já está errando criando duas denuncias em um post só, isso não existe...

4 horas atrás, samuelvargas disse:

Eu estava tranquilo e comentei uma coisa inapropriada sobre "tia" com um player, depois disso tomei um aviso 1/2 de Respeito...

como você mesmo disse " inapropriada ", sendo ela inapropriada o aviso não deve ter sido aplicado de forma errada. Mas de qualquer forma vou pedir para o administrador que deu o aviso em você que poste aqui um print  do que você falou sobre " tia " que foi motivo de um aviso. 

Bom, eu não tenho print em sí, mas tenho provas de players que estavam online no sv

como você quer abrir uma denuncia contra um administrador, que é um representante do servidor e que carrega em seu nick uma tag diferenciando dos demais sem ter pelo menos uma print de algo ? outra coisa totalmente sem nexo que você falou aqui,

tenho provas de players que estavam online no sv

Suponho eles podem ter algo que é do meu interesse, então vou pedir para você pegar suas " PROVAS " com eles para poder publicar aqui pra mim. Por favor, não vem me dizer que as suas provas  são " testemunhas " porque eu não vou entender legal, todos estão carecas de saber que palavra de ngm é usado como provas e sim prints e vidios,

Depois disso eu tomei um kick por "desrespeito" por comparar o adm com "soldier"

Bom, isso não foi desrespeito e espero que possam analisar.

quando um administrador executa o comando de kickar um jogador do servidor, é preciso definir um motivo pelo qual o jogador está sendo kickado, então vou pedir também que você poste aqui o print aonde o administrador @P4r4n0ic_. te deu kick com o motivo de " Desrespeito por comparar o adm com o " soldier ".

Vou notificar todos os envolvidos dessa denuncia para se pronunciar ao fórum o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest P4r4n0ic_.

Boa Noite

Vou tentar ser o mais breve possível 

Eu estava tranquilo e comentei uma coisa inapropriada sobre "tia" com um player, depois disso tomei um aviso 1/2 de Respeito...

Sim de fato esta parte da história é real

sa-mp-782.png.7932497496872c506d5392c9ed033ce6.png

Totalmente sem sentido! Depois você começou a ficar bravo por causa do aviso e resolveu mandar isso para mim. "Fds"

sa-mp-783.png.2357c6f224ce6b34d812121848157366.png

Aguardando sua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente não houve nenhum tipo de  punição errada, é notável a falta de respeito com o administrador @P4r4n0ic_..
O jogador @samuelvargas terá 24 horas para poder responder esse tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para finalizar aqui então.

O assunto já estava resolvido, mas você começou a levar esse assunto para o GAME e ficou de deboche comigo e com toda a equipe. Foi bom isso ter acontecido para servir de exemplo para 2 coisas.

1- Debochas com Administradores não será toleradas.

2- Denuncias INVÁLIDAS contra um jogador ou administrador, postadas com provas forjadas ou se quer postadas com alguma prova também não será tolerada. 

O assunto podia ter morrido ontem mas você  não satisfeito com a resposta obtida no fórum logou para provocar e debochar. como se não tivesse ligando para nada.

Sendo assim você não sairá impune. Declaro a sua punição de 200 MINUTOS de bangu, com o direito de não ir cumprir a pena na SOLITÁRIA (a não ser que faça algo in-game estando preso que faça você merecer ir para solitária.).

OBS: caso será encerrado aqui, espero que isso não afete mais uma vez o servidor.

@Closed 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...