Ir para conteúdo

Regra Nova


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Titulo:Regra Nova

Seu Nickname: [G.I]LaFirma_PT

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 
Regra Nova, Regra:
''Não use Profissão Passiva para dá um ''truque'' e sequestrar a pessoa''
EXEMPLO:

Um jogador de profissão passiva chama você para negociar uma casa e logo em seguida vira terrorista e sequestra o jogador

Pena: 100Min de Bangu

 

  • Não Gostei 4
  • Gostei 4
  • cry 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shadow disse:

Nada haver, o cara entra pq quer

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é dificil sequestrar algum player normalmente e tu quer fuder com tudo de vez.

12 minutos atrás, Math157_ disse:

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

Você está alterado.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Math157_ disse:

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

e me diga aonde caralhos ele te insultou ou "brincou" com você, math ta tão maluco que ja ta lendo coisas 

azideia desse cara kkkk

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math157_ disse:

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

math, o democrata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math157_ disse:

Titulo:Regra Nova

Seu Nickname: [G.I]LaFirma_PT

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 
Regra Nova, Regra:
''Não use Profissão Passiva para dá um ''truque'' e sequestrar a pessoa''
EXEMPLO:

Um jogador de profissão passiva chama você para negociar uma casa e logo em seguida vira terrorista e sequestra o jogador

Pena: 100Min de Bangu

 

@Marllun Te marquei aqui pois achei essa dica de regra importante para o server. Hoje mesmo eu fui vítima de dois jogadores totalmente anti jogo, como já falei com várias adms e inclusive o Rss eu e meu pai utiliza o mesmo Pc pra jogar, Eu joguei de manhã e iria deslogar do SV pois meu pai iria usar o Pc. do nada o Jogador KFu Robinho chegou no meu privado dizendo que tinha uma casa para me vender, o mesmo iniciou uma negociação comigo onde disse me levar a casa, o mesmo estava de profissão bombeiro e me levou até um sequestrador que tinha ódio da G.I e ficava marcando a gente, entrou no carro onde eu estava e me sequestrou, eu quitei pois tenho vida fora do jogo,precisaria passar o Pc, e não aceitaria seq indevido.

Muitos jogadores estão dizendo que isso é estratégia e querem atuar de Terrorista trapaceando para sacanear e lucrar, Detalhe essa semana fui sequestrado e não teve problema algum, ainda pagaram meu sequestro e Foi tudo de forma justa, sem terceiros envolvidos.

 

 

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, adianta nada te elogiar quando você faz sugestões boas se tu vem com essas perolas depois.
Podemos dizer que essa é a única forma de sequestrar uma pessoa, todo mundo no servidor segue bem o ditado "Só entre em um carro de terrorista, se você for um terrorista", se começasse a aplicar essa regra, o comando de sequestrar passaria a ser completamente inútil, porque absolutamente ninguém iria entrar de G em um terrorista caso ele oferecesse uma casa, empresa, ou por qualquer outro motivo.
Da pra colocar em conta também da lerdeza da pessoa, em não perceber que a pessoa saiu do carro e sumiu do nada, quem é esperto vai pensar na hora que o mesmo usou o comando /mudar para virar terrorista, puxar o carro e usar o comando de sequestro. Seja menos burro que os sequestros não virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Shadow disse:

Math é sequestrado:A
Math: IREI CRIAR UMA REGRA PARA N SEQUESTRAREM MEUS MEMBROS E A MIM KKKKKKK

E assim tirando um dos objetivos da profissão de terrorista, sendo igual mafioso.

eu não fui sequestrado, apenas quero que esse ''golpe'' acabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math157_ disse:

porém, o motivo é que isso é um ''golpe''

então vamos fazer assim, tu entra de terrorista e tenta sequestrar qualquer randola que tenha mais de 5k score sem utilizar esse "golpe"

se tu conseguir eu te dou 100k pq to pobre

 

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/12/2022 em 12:52 PM, Math157_ disse:

Titulo:Regra Nova

Seu Nickname: [G.I]LaFirma_PT

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 
Regra Nova, Regra:
''Não use Profissão Passiva para dá um ''truque'' e sequestrar a pessoa''
EXEMPLO:

Um jogador de profissão passiva chama você para negociar uma casa e logo em seguida vira terrorista e sequestra o jogador

Pena: 100Min de Bangu

 

Tem uma falha de uns 10 segundos ou mais nesse golpe, /mudar > 2 segundos pra usar outro comando > /inf ou tc > mais 2 segundos > e então ele teria que dar o /sequestrar,  tem um tempo razoável pra qualquer player que não seja medíocre sair do carro e se ligar que é a pohha de um sequestro, a gente ja te falou o motivo dos sequestros contra o seu clã "São todos novatos que mal conhecem os sistemas do servidor, são players que não conhecem nem se quer os cmds básicos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/12/2022 em 2:00 PM, Math157_ disse:

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

então pq posta aqui em sugestão?

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/12/2022 em 3:00 PM, Math157_ disse:

isso é um ''golpe'' (essa tática) e não quero saber dá sua opinião ou de qualquer amiguinho seu
eu não tou para brincadeira ou ter que aguentar os seus insultos ou de qualquer outro jogador não

Pelo oq eu saiba, uma boa parte de sequestro são feitos aplicando golpes, então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...