Ir para conteúdo

limite diário de expulsão de membros


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Titulo:limite diário de expulsão de membros

Seu Nickname: [G.I]LaFirma_PT

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: 
limite diário de expulsão de membros, cada moderador+ só vai poder expulsar até 5 players por dia, para evitar coisas piores, podendo ser até menos que 5, talvez 3.

 

  • Não Gostei 1
  • Gostei 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math157_ disse:

acho que o limite tá bom e não só tem 1 moderador, normalmente tem 2+ e tem outros cargos como gerente/supervisor/gerente/fundador etc...

acho que não ter um limite tá bom, cla é um lugar pra vc colocar somente pessoas de confiança, e não pra sair colocando qualquer um só por algum tipo de interesse (no seu caso e eleição pra presidente) ou então uma "disputa" pra ver qual cla tem mais membros etc.

  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ideia interessante. Na minha opinião se um moderador removeu as pessoas do clã com intenção de prejudicar o clã, o mesmo deveria ser punido, já que está abusando da confiança e de comandos para prejudicar outros jogadores. Também vale ressaltar que é importante dar Moderador apenas para pessoas confiáveis, que não fariam algo desse tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leozzada disse:

acho que não ter um limite tá bom, cla é um lugar pra vc colocar somente pessoas de confiança, e não pra sair colocando qualquer um só por algum tipo de interesse (no seu caso e eleição pra presidente) ou então uma "disputa" pra ver qual cla tem mais membros etc.

eu quero é evitar meio que um ''troll'' sair kickando tudo e ter que dá trabalho aos ADMIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/12/2022 em 11:48 PM, Jonathan disse:

Acho a ideia interessante. Na minha opinião se um moderador removeu as pessoas do clã com intenção de prejudicar o clã, o mesmo deveria ser punido, já que está abusando da confiança e de comandos para prejudicar outros jogadores. Também vale ressaltar que é importante dar Moderador apenas para pessoas confiáveis, que não fariam algo desse tipo. 

ai eu acho que deveria ter uma Log do que fizeram no clã ex: saque do banco, recrutamento, promoções/rebaixamentos e remoção de players

  • Gostei 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...