Ir para conteúdo

hm...


soca fofo

Posts Recomendados

Titulo: uhum...

Seu Nickname: [BdS].syaz.cS

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usá-la (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.

  • thinking 2

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, syaz.cS disse:

Titulo: uhum...

Seu Nickname: [BdS].syaz.cS

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usá-la (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.

*Titulo: uhum...

Seu Nickname: [BdS].syaz.cS

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usar armas (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.*

  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Peronny disse:

Pelo que eu entendi, é para trancar o veículo para outros não roubarem? Se for, tem o sistema de /Trancar, mas está desativado.

não, não é isso. é um sistema que o motorista não consegue usar armas, no caso é a mp5 e na moto a mesma coisa, mas o player que está de G pode usar

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/9/2022 em 10:46 PM, syaz.cS disse:

não, não é isso. é um sistema que o motorista não consegue usar armas, no caso é a mp5 e na moto a mesma coisa, mas o player que está de G pode usar

Evitar da pessoa usar arma, então evitar da pessoas levar bangu por matar alguém estando em posse de um veículo

Concordo com isso 

Editado por NotKaze
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/8/2022 em 6:38 PM, syaz.cS disse:

*Titulo: uhum...

Seu Nickname: [BdS].syaz.cS

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Proponho colocar um sistema in-game que, ao entrar em qualquer veiculo, o player ficará impossibilitado de usar armas (seja em carros ou motos), para evitar que tenham vantagem contra outro player.*

Discordo, poderia acabar atrapalhando caso a pessoa estivesse perseguindo alguém que está de carro (ex: policial x caminhoneiro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...