Ir para conteúdo

ausência - 30/40 dias


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

mano.. é sério isso? E o pessoal que vai demorar para entrar in-game seja por problemas pessoais até PC que estragou (lembra-se que não é todos que tem android que roda o SAMP) de verdade acho que é uma das suas piores sugestões já feitas além do mais se é 60 dias é pq o Marllun  e os admins acharam justo não tem o pq você reclamar

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, .Peixoto disse:

mano.. é sério isso? E o pessoal que vai demorar para entrar in-game seja por problemas pessoais até PC que estragou (lembra-se que não é todos que tem android que roda o SAMP) de verdade acho que é uma das suas piores sugestões já feitas além do mais se é 60 dias é pq o Marllun  e os admins acharam justo não tem o pq você reclamar

tenho a reclamar sim, atrapalha a venda de casas (conseguir grana)
uma pessoa deve fazer um aviso de 30 ou 40 dias e quando passar o tempo se quiser mais tempo faça um novo aviso de ausência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Leia o novo modelo até tu entender, mano Math. Porque pre tu fazer essa sugestão, você leu só o primeiro parágrafo quando isto foi anunciado. 

Houve muita falta de leitura em sua parte, se tu ler de novo e com calma, vai entender o que o marllun quis dizer.

 

Math, trabalhe com interpretação, meu amigo...

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fullan disse:

Leia o novo modelo até tu entender, mano Math. Porque pre tu fazer essa sugestão, você leu só o primeiro parágrafo quando isto foi anunciado. 

Houve muita falta de leitura em sua parte, se tu ler de novo e com calma, vai entender o que o marllun quis dizer.

 

Math, trabalhe com interpretação, meu amigo...

Olha, vamos entrar uma seria discussão se formos falar sobre interpretações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Dono
Em 6/8/2022 em 6:06 AM, [G.I]Fr3shUchiha disse:

Titulo:ausência - 30/40 dias

Seu Nickname: [G.I]MenninoFantasma

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 
Ausência de 60 dias é muito, no máximo deve ser uns 30 dias, com uns 10 dias de carência.
caso precise de mais tempo, contate a ADM.

No servidor tem muita gente que trabalha ou estuda e que as vezes não tem tempo, também tem casos que o PC queima e a pessoa não consegue logar pelo celular. Por isso damos essa chance para o pessoal, mas na maioria dos avisos de ausência o pedido é de 30 dias pra baixo.

Sugestão Reprovada.

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...