Ir para conteúdo

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Jonathan disse:

 

 

Mais difícil é ter quase ou mais de 20 anos e não compreender uma piada crítica. O criticismo foi direto a pessoas que zombam de outras que tem problemas mentais, em contra-partida a minha resposta foi totalmente exagerada, com o uso de um dos elementos do humor. A Hipérbole. O exagero cômico é ótimo, muito utilizado por Jesus Cristo, ao qual era um verdadeiro comediante. Voce e o Edu não podem nem sequer levantar uma sílaba contra mim, não tem QI o suficiente para entender piadas com criticismo. Obviamente a crítica é valida, para aqueles que praticaram o tal ato, que é nojento em minha opinião. Eu poderia ficar te explicando e re-explicando a situação engenhosa e confusa que seu pequeno pedaço de cérebro se meteu. Mas francamente, temo de ele explodir de tanto pensar (e olha que nem é tão difícil teu cérebro explodir). Lamentável, horrível e desprezível a questão de interpretação de você e do Edu. além disso, quem disse que eu estou no 2 ano? Você nem me conhece para estar me julgando em primeiro ponto, posso apresentar ponto a ponto de toda a minha vida, aí sim eu acho que seria válido você poder me criticar. "mas você também não me conhece!" Gostaria de conhecer os pontos de cabo a rabo para que minha pessoa possa conhecer a sua pessoa, com a finalidade de entrarmos em um acordo. 

 

poderia explicar mais detalhadamente e com mais linhas?

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
5 horas atrás, Jonathan disse:

 

 

Mais difícil é ter quase ou mais de 20 anos e não compreender uma piada crítica. O criticismo foi direto a pessoas que zombam de outras que tem problemas mentais, em contra-partida a minha resposta foi totalmente exagerada, com o uso de um dos elementos do humor. A Hipérbole. O exagero cômico é ótimo, muito utilizado por Jesus Cristo, ao qual era um verdadeiro comediante. Voce e o Edu não podem nem sequer levantar uma sílaba contra mim, não tem QI o suficiente para entender piadas com criticismo. Obviamente a crítica é valida, para aqueles que praticaram o tal ato, que é nojento em minha opinião. Eu poderia ficar te explicando e re-explicando a situação engenhosa e confusa que seu pequeno pedaço de cérebro se meteu. Mas francamente, temo de ele explodir de tanto pensar (e olha que nem é tão difícil teu cérebro explodir). Lamentável, horrível e desprezível a questão de interpretação de você e do Edu. além disso, quem disse que eu estou no 2 ano? Você nem me conhece para estar me julgando em primeiro ponto, posso apresentar ponto a ponto de toda a minha vida, aí sim eu acho que seria válido você poder me criticar. "mas você também não me conhece!" Gostaria de conhecer os pontos de cabo a rabo para que minha pessoa possa conhecer a sua pessoa, com a finalidade de entrarmos em um acordo. 

 

Não li, perdão. Repete??!

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fullan disse:

Não li, perdão. Repete??!

Seu desejo é uma ordem!

Mais difícil é ter quase ou mais de 20 anos e não compreender uma piada crítica. O criticismo foi direto a pessoas que zombam de outras que tem problemas mentais, em contra-partida a minha resposta foi totalmente exagerada, com o uso de um dos elementos do humor. A Hipérbole. O exagero cômico é ótimo, muito utilizado por Jesus Cristo, ao qual era um verdadeiro comediante. Voce e o Edu não podem nem sequer levantar uma sílaba contra mim, não tem QI o suficiente para entender piadas com criticismo. Obviamente a crítica é valida, para aqueles que praticaram o tal ato, que é nojento em minha opinião. Eu poderia ficar te explicando e re-explicando a situação engenhosa e confusa que seu pequeno pedaço de cérebro se meteu. Mas francamente, temo de ele explodir de tanto pensar (e olha que nem é tão difícil teu cérebro explodir). Lamentável, horrível e desprezível a questão de interpretação de você e do Edu. além disso, quem disse que eu estou no 2 ano? Você nem me conhece para estar me julgando em primeiro ponto, posso apresentar ponto a ponto de toda a minha vida, aí sim eu acho que seria válido você poder me criticar. "mas você também não me conhece!" Gostaria de conhecer os pontos de cabo a rabo para que minha pessoa possa conhecer a sua pessoa, com a finalidade de entrarmos em um acordo. 

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse povo" não pode ver uma vergonha que já quer passar KKKKKKKKKKKKKKKKK.    O cara encheu o saco a vida inteira tanto do povo quanto da CSL e agora quer ser dono... Depois diz que não paga pau 👀🤣🤣🤣

 

 

 

  • joy 1
  • thinking 1

✟꧁Ⓓ①ⒼⓊ①ⓃⒽ⓪꧂✟

 

CS- BRASIL©

sa-mp-124.png.70deceb252c204bb966cf32a9ae274a1.png

 

 

IMG_20211007_225045.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Pappa_Yankee disse:

É correto expor mensagens privadas sem autorização dos envolvidos dessa forma?? 🤔

Recomendo que volte a rezar e não fique usando o fórum de um jogo totalmente violento, ao qual vai contra as doutrinas e valores da igreja católica!

  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/6/2022 em 10:59 PM, Jonathan disse:

Nunca vi você dizer tantas besteiras como disse agora. Você deveria ter vergonha na cara de dizer que o cara tem problemas psicológicos, e ainda mais em um tom sério, como ocorreu agora. Lamentável o fundo do poço que você se meteu, se quer ajudar alguém a procurar ajuda psicológica o mínimo que poderia fazer é conversar com a pessoa, e não humilhá-la publicamente, como ocorreu agora. Sinto nojo de você! Já estou o cancelando no twitter, a turminha irá fazer uma visita a você…

 

Em 6/6/2022 em 11:09 PM, Fullan disse:

Maluco, releia o meu texto quantas vezes necessária para tu entender o que eu quis dizer. Releia e releia! Porque eu conheço se qi e sei que ele não é tão decadente como essas suas """"""""""""""""""falas"""""""""""""""""""".

 

2 militantes discutindo aqui do nada, achei até que havia aberto uma aba do Twitter, mas em resposta aos dois; Math não é doente, ele é uma criança/pré adolescente buscando atenção mútua e falando merda no servidor e fazendo sugestões(algumas bem absurdas) ele consegue essa tão sonhada atenção, é só a gente parar de dar palco pra ele que as coisas mudam, mas infelizmente vocês curtem um showzinho.608055484_images(9).jpeg.694fd37e61a2cc4fc1ba3e7fd16202dd.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
7 horas atrás, .Silvino disse:

 

 

2 militantes discutindo aqui do nada, achei até que havia aberto uma aba do Twitter, mas em resposta aos dois; Math não é doente, ele é uma criança/pré adolescente buscando atenção mútua e falando merda no servidor e fazendo sugestões(algumas bem absurdas) ele consegue essa tão sonhada atenção, é só a gente parar de dar palco pra ele que as coisas mudam, mas infelizmente vocês curtem um showzinho.608055484_images(9).jpeg.694fd37e61a2cc4fc1ba3e7fd16202dd.jpeg

Amigão... Segue, apenas... Segue.

@Jonathan, NÃO!

  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, .Silvino disse:

 

 

2 militantes discutindo aqui do nada, achei até que havia aberto uma aba do Twitter, mas em resposta aos dois; Math não é doente, ele é uma criança/pré adolescente buscando atenção mútua e falando merda no servidor e fazendo sugestões(algumas bem absurdas) ele consegue essa tão sonhada atenção, é só a gente parar de dar palco pra ele que as coisas mudam, mas infelizmente vocês curtem um showzinho.608055484_images(9).jpeg.694fd37e61a2cc4fc1ba3e7fd16202dd.jpeg

vc ta levando essa discussão a séria? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...