Ir para conteúdo

Você é a favor de um Impeachment no Presidente Peixoto e seu Vice Nandox Assumir o Cargo de Presidente?


Você é a favor de um Impeachment no Presidente Peixoto e seu Vice Nandox Assumir o Cargo de Presidente?  

7 votos

Você não tem permissão para votar nesta enquete ou ver os resultados da enquete. Por favor faça login ou cadastre-se para votar neste enquete.

Posts Recomendados

#PedidoDeIMPEACHMENT #ForaPeixoto #ForaPresidente #AVANTESBC

Peixoto, deve renunciar o seu cargo de Presidente e dá oportunidade ao seu Vice Nandox, Vice Este que tem colaborado muito para o SBC, está trabalhando mais pelo povo do que o Presidente Peixoto.
O Mesmo (Peixoto) não tem tempo nem para ativar o Bolsa Familia, por isso #FORAPEIXOTO 
#PresidenteNandox #FechadocomoNandox #NandoxParaPresidente

  • Não Gostei 3
  • cry 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandox

4 minutos atrás, Math157_ disse:

O Mesmo (Peixoto) não tem tempo nem para ativar o Bolsa Familia

"eu viajei e trouxe o carregador errado do android" acho que isso não se chama estar sem tempo, mas sim de inconveniente 

  • joy 2

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, syaz.cS disse:

nandox

"eu viajei e trouxe o carregador errado do android" acho que isso não se chama estar sem tempo, mas sim de inconveniente 

Sim, eu saí de casa na correria por causa do meu trabalho, e não verifiquei o carregador

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, Nando falou que eu poderia ser Presidente, e também eu tenho compromissos, não sou um robô que fica 24/7 on in-game, eu trabalho não sou um vagabundo, além do mais que eu quero emagrecer e por isso estou indo na academia

  • joy 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Math157_ disse:

O Mesmo (Peixoto) não tem tempo nem para ativar o Bolsa Familia, por isso #FORAPEIXOTO 

Como o mesmo disse no discord, ele trabalha, estuda, faz curso e academia, também aconteceu dele viajar e levar o carregador errado do android.

Ninguém é robô pra ficar online 24/7 em jogo não amigo, dá um tempo pro cara...

tenor.gif.7dd2e5eadb1776a0c82428d2f17a4696.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Edugamer101 disse:

Como o mesmo disse no discord, ele trabalha, estuda, faz curso e academia, também aconteceu dele viajar e levar o carregador errado do android.

Ninguém é robô pra ficar online 24/7 em jogo não amigo, dá um tempo pro cara...

#NandoxParaPresidente

  • Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fullan fechou este tópico
  • Marllun abriu este tópico
Em 5/14/2022 em 7:16 PM, Edugamer101 disse:

Como o mesmo disse no discord, ele trabalha, estuda, faz curso e academia, também aconteceu dele viajar e levar o carregador errado do android.

Ninguém é robô pra ficar online 24/7 em jogo não amigo, dá um tempo pro cara...

Se o cara não tem tempo pra jogar então n sei pra que se candidatou 🤷‍♂️

  • thinking 4

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 semanas atrás...
Em 5/14/2022 em 7:14 PM, .Peixoto disse:

Outra, Nando falou que eu poderia ser Presidente, e também eu tenho compromissos, não sou um robô que fica 24/7 on in-game, eu trabalho não sou um vagabundo, além do mais que eu quero emagrecer e por isso estou indo na academia

Nem tava sabendo dessa treta kkkkkkkk slc cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...