Ir para conteúdo

/convidarc sem limite


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Titulo:/convidarc sem limite

Seu Nickname:[G.I]MeninnoFantasma

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 

Bem, OS STAFF's dos CLÃ, podem recrutar pessoas para o seu clã através do comando /convidarc
porém, muitas vezes o STAFF Clã convida e a pessoa não aceita, ou reloga ou algo do tipo (fazendo com que não aceite o convite)
aí quem recrutou/convidou, precisa relogar para convidar novas pessoas para o clã.
portanto, gostaria que ajeitassem isso

  • Não Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jonathan disse:

Se a pessoa recusou, já demonstra algo, não? 🤣

você não entendeu a sugestão '-'
Se eu dou /convidarc para alguem e a pessoa não aceita por alguma coisa (pode ser até por queda de internet, ou relogar)
a pessoa que convidou (Staff Clã) precisa relogar para convidar outra pessoa, entendeu?
é isso que eu quero que ajeite, que o Staff Clã não precise relogar para convidar mais pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
2 minutos atrás, Math157_ disse:

você não entendeu a sugestão '-'
Se eu dou /convidarc para alguem e a pessoa não aceita por alguma coisa (pode ser até por queda de internet, ou relogar)
a pessoa que convidou (Staff Clã) precisa relogar para convidar outra pessoa, entendeu?
é isso que eu quero que ajeite, que o Staff Clã não precise relogar para convidar mais pessoas

Isto me parece um bug, amigo. Você deveria reportar ele na área de problemas. Estamos achando que é alguma sugestão nova, por isso o meio de comunicação não bateu com o que temos que entender.

Melhor refazer na área correta.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fullan disse:

Isto me parece um bug, amigo. Você deveria reportar ele na área de problemas. Estamos achando que é alguma sugestão nova, por isso o meio de comunicação não bateu com o que temos que entender.

Melhor refazer na área correta.

pronto, já enviei lá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math157_ disse:

você não entendeu a sugestão '-'
Se eu dou /convidarc para alguem e a pessoa não aceita por alguma coisa (pode ser até por queda de internet, ou relogar)
a pessoa que convidou (Staff Clã) precisa relogar para convidar outra pessoa, entendeu?
é isso que eu quero que ajeite, que o Staff Clã não precise relogar para convidar mais pessoas

ah sim, acho que entendi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...