Ir para conteúdo

novo sistema de megas presidenciais/nova regra presidencial


[G.I]Math157_

Posts Recomendados

Titulo:novo sistema de megas presidenciais/nova regra presidencial

Seu Nickname:[G.I]MeninnoFantasma

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 

Um novo sistema de Megas Presidenciais.
Todo Presidente terá que fazer 200 Megas ou 150 Megas em 30 dias...

Regra Nova:
Todo Presidente deve fazer pelo menos 30/50 megas semanais (7 dias/1 semana), caso não faça = 1 Aviso Presidencial.

Comandos Novo:

/gestaomegas 
ao digitar esse comando o Presidente/Vice poderá ver quantos megas fez/está fazendo em 7 dias e a data final.
exemplo: está no 2 dia, lá vai estar 14/30 ou 14/50...

Com esse sistema/regra nova, teremos mais Megas...
 

  • Não Gostei 2
  • joy 6
  • angry 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Math157_ disse:

Titulo:novo sistema de megas presidenciais/nova regra presidencial

Seu Nickname:[G.I]MeninnoFantasma

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 

Um novo sistema de Megas Presidenciais.
Todo Presidente terá que fazer 200 Megas ou 150 Megas em 30 dias...

Regra Nova:
Todo Presidente deve fazer pelo menos 30/50 megas semanais (7 dias/1 semana), caso não faça = 1 Aviso Presidencial.

Comandos Novo:

/gestaomegas 
ao digitar esse comando o Presidente/Vice poderá ver quantos megas fez/está fazendo em 7 dias e a data final.
exemplo: está no 2 dia, lá vai estar 14/30 ou 14/50...

Com esse sistema/regra nova, teremos mais Megas...
 

Colega, presidente tem vida, nós trabalhamos/estudamos e por aí vai não podemos ficar 24hrs on in game

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, .Peixoto disse:

Colega, presidente tem vida, nós trabalhamos/estudamos e por aí vai não podemos ficar 24hrs on in game

Mano é válido para o Presidente/Vice.
e tem que ter isso, você foi um dos que pediam muitos megas...
então com essa sugestão, você terá muitos megas no seu mandato e nos outros mandatos...
 

  • Não Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quando você foi presidente conseguiu ter essa quantidade de mega comboios, totalmente sem cabimento essa sua sugestão. O presidente não é um capacho ou escravo do servidor, sendo assim é totalmente desumano uma regra dessas. O atual presidente estuda e trabalha, ou seja, não consegue fazer essas metas. Acredito eu que o VICE dele também tenha vida, e não consiga cumprir as metas estabelecidas. 

 

 

Editado por Jonathan
  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math157_ disse:

Mano é válido para o Presidente/Vice.
e tem que ter isso, você foi um dos que pediam muitos megas...
então com essa sugestão, você terá muitos megas no seu mandato e nos outros mandatos...
 

Cara, não somos escravos para fazer 50 megas toda semana, nós trabalhamos e estudamos, eu cobrei de você pois vc sempre estava on e não fazia nada

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, .Peixoto disse:

Cara, não somos escravos para fazer 50 megas toda semana, nós trabalhamos e estudamos, eu cobrei de você pois vc sempre estava on e não fazia nada

deve ser colocado uma quantidade minima, e você não cobrou por que eu não fazia, você cobrou por que ''eu'' estava de presidente, isso sim.

E Respondendo ao Jonathan, se tal sugestão for aprovada, tanto eu como qualquer outro candidato chegar a ganhar as eleições vai ter que aderir a isso.

E Vocês pediam isso no meu mandato, porém agora que eu sai, vocês não querem aprovar, vocês mesmo disseram (Silvino e Moura) no discord.

  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math157_ disse:

deve ser colocado uma quantidade minima, e você não cobrou por que eu não fazia, você cobrou por que ''eu'' estava de presidente, isso sim.

E Respondendo ao Jonathan, se tal sugestão for aprovada, tanto eu como qualquer outro candidato chegar a ganhar as eleições vai ter que aderir a isso.

E Vocês pediam isso no meu mandato, porém agora que eu sai, vocês não querem aprovar, vocês mesmo disseram (Silvino e Moura) no discord.

Primeiro que não vai ser aprovada.

Segundo: ninguém cobrou mais nada de você por que você não é mais presidente, Peixoto tem razão amigo, você nos últimos 15-18 dias só ficou andando pelo mapa botando radar e lombada e perdendo tempo com sugestão no fórum que de 30, 3-5 foram aprovadas

  • thinking 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, [WBS]illusion disse:

Por que você não sugeriu isso na sua gestão ?

Você sabe que isso não faz nenhum sentido , pare de poluir o forum com sugestões sem pé e cabeça 

Melhore Math :]

não fiz isso na minha gestão, por que o Merlin e alguem da . que não lembro o nome, falou isso pra mim faltando 5 dias para o mandato acabar.
Não faz sentido... mas na minha gestão o Merlin e alguem da . ia fazer essa sugestão...
O Povo quer MEGA e quando eu trago a solução, vocês não querem, mds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Math157_ disse:

E Respondendo ao Jonathan, se tal sugestão for aprovada, tanto eu como qualquer outro candidato chegar a ganhar as eleições vai ter que aderir a isso.

Não faz sentido aprovar uma regra (do jeito que foi proposta) que escravize uma pessoa. Mesmo que seja "Lei", não é porque é lei que é correta.

9 horas atrás, Math157_ disse:

E Vocês pediam isso no meu mandato, porém agora que eu sai, vocês não querem aprovar, vocês mesmo disseram (Silvino e Moura) no discord.

Na reta final foi pedido para você fazer uns mega comboios, e você apenas recusou e ignorou. Não estávamos querendo escravizar você 🥴

Editado por Jonathan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Math157_ disse:

O Povo quer MEGA e quando eu trago a solução, vocês não querem, mds.

aonde que fazer mega igual a um condenado é solução???????????????

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Math157_ disse:

então que diminua o numero total de megas que deve ser feito, mas que a sugestão seja aprovada.

um valor mínimo eu concordo, no mínimo 60 megas!!! E o presidente depois disso pode optar por não fazer mais!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...