Ir para conteúdo
[TDN]Kaiju

Matando Passiva

Posts Recomendados

Seu nick: [TDN]Kaiju

Nick do acusado: [CSL].Frogg

Relato do ocorrido: Bom, eu tinha acabado de entrar no jogo, estava vindo da base [TDN], quando encontrei com o acusado, subiu em cima de seu carro e fiquei agachado pra ele me dar uma carona, sem maldade alguma, ele desceu do carro, começou a tacar granada de gás, até ai tudo bem, não me importei muito, disse a ele que meu fps nao caia com isso, ai ele começou me atirar, eu pedi que parasse, pois eu estava dando uns lag, e meu sangue descendo aos poucos, ele não parou e prosseguiu com toda injustiça, não tenho rancor dele, porem, mesmo com eu pedindo que parasse, ele prosseguiu, por isto este tópico, espero que o mesmo seja punido.

Provas: AQUI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, [TDN]Kaiju disse:

Seu nick: [TDN]Kaiju

Nick do acusado: [CSL].Frogg

Relato do ocorrido: Bom, eu tinha acabado de entrar no jogo, estava vindo da base [TDN], quando encontrei com o acusado, subiu em cima de seu carro e fiquei agachado pra ele me dar uma carona, sem maldade alguma, ele desceu do carro, começou a tacar granada de gás, até ai tudo bem, não me importei muito, disse a ele que meu fps nao caia com isso, ai ele começou me atirar, eu pedi que parasse, pois eu estava dando uns lag, e meu sangue descendo aos poucos, ele não parou e prosseguiu com toda injustiça, não tenho rancor dele, porem, mesmo com eu pedindo que parasse, ele prosseguiu, por isto este tópico, espero que o mesmo seja punido.

Provas: AQUI

https://imgur.com/a/TSRTlkc link atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

blz, tu disse que eu te matei, sendo que você deu /mudar e tirou print para parecer que morreu, genio em

tumblr_o2eoirGyTw1tjekp2o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, [TDN]Kaiju disse:

https://imgur.com/a/TSRTlkc link atualizado

Bom, como esta dizendo que dei mudar, vamos la, quando eu estava prestes a morrer, puxei a moto, na hora que montei na moto, ele me eliminou, e ficou com a tela daquele jeito, então ele ta dizendo que dei /mudar, adm olhe o log, se eu dei mudar, pode cancelar a acusação, caso contrario, aumento o bangu dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da pra perceber que o kaiju tá lançando falsa acusação , até porque nas prints a vida dele mal desce , e também da pra ver a animação do militar quando não dá pra atirar em passiva , e se ele tivesse morrido iria aparecer "Se fodeu" e em baixo "Fulano mandou/encheu você de bala

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, gostaria de defender o acusado com as seguintes provas abaixo, onde demonstram que mesmo de prof passiva vs armadas, o DM foi cometido primeiro pela parte do passiva( [TDN]Kaiju ), pois na prova, o hp do armadas( [CSL].Frogg ) estava quase em zero, que foi no momento em que o passiva parou de ataca-lo para não matar. No mesmo momento o acusado usou granadas de fumaça para cair o FPS do acusador e ele parar com o DM, e mesmo assim o acusador continuou e ameaçou o acusado de que iria denuncia-lo por DM, por uns 4 tiros de aviso por parte do acusado !!! Gostaria que esse tópico fosse muito bem julgado por parte dos admin's, obrigado pela compreensão !!!

Provas: 

Animated GIF-downsized_large.gif

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, samuelvargas disse:

Pra fechar mais uma prova que ele deu /kill e deu spawn em veiculos para bugar a mensagem der morte.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, samuelvargas disse:

Pra fechar mais uma prova que ele deu /kill 

Sem título.png

se eu fui pro hospital é pq morri, voce vai bangur so por atirar em prof passiva

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MrPidf disse:

Qnd alguem te mata aparece o "SE FODEU" na tela

Apareceu, mais entrei na moto bem na hora que ele me matou

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, [TDN]Kaiju disse:

Apareceu, mais entrei na moto bem na hora que ele me matou

Você está errado, quando alguem te mata não aparece hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico será trancado para analise da administração, aguardem o julgamento final.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite a todos.
Vou finalizar aqui

É uma denuncia meio estranha de se entende a principio, porque não foi provado que o @samuelvargas matou o @[TDN]Kaiju.

A regra quebrada é essa:
19- DM de profissões armadas x profissões pacíficas não é permitido. [Bangu 80 minutos]

Sendo assim, o fato de ter tiros contra o @[TDN]Kaiju já está contando como DM.

O acusado será Punido por 80 Minutos de acordo com as regras do servidor.

Vou postar logo menos as regras do fórum para começar a ser aplicada as punições para aqueles que descumpre regras no site.

@Closed

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação como o "samuelvargas" e o "MrPidf" falou ali, na questão da recuperação do hospital, exatamente quando alguém te mata aparece "se fodeu", vendo por esse lado o acusador claramente pode ter dado "/kill" para levantar denúncia, pelo menos é isso que eu vejo, acho a punição em cima do "[CSL].Frogg" Justa por ele ter atirado em profissão passiva, mas também acho justo punição para o "[TDN]Kaiju" por forjar a morte afim de abrir uma denúncia contra o mesmo para pegar uma punição maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...