Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eleven_11

Denúncia

Posts Recomendados

Seu nick:[Fh].Eleven_11
Nick do acusado:[TDN]Kaiju
Relato do ocorrido:O mesmo decidiu me dar aviso de prisão e depois me prendeu por que não me multou.
Provas:

Screenshot_96.png

Screenshot_97.png

Screenshot_98.png

Screenshot_99.png

Screenshot_100.png

Screenshot_101.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo nenhuma prova ai, você chegou no local onde estava, eu dei aviso , voce deu /nasceraqui e me matou. depois eu voltei e comei a atirar em você, voce avançou para perto de mim, e eu prendi, quer se achar na razão ? Al'quaeda X Exercito. Good game a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Chat não mostra eu morrendo, mostra eu falando no chat inclusive que se você não multasse em 15 segundos estaria no fórum, estamos aqui então.Não importa se é Al Qaeda X Exército, você me deu aviso e depois me prendeu pois não me multou por que não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive, dava pra ver que eu estava parado no inicio da contagem, e logo depois fui para cima de você para você me multar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o mesmo ser punido se a seguinte regra:

"57- ao dá aviso (policial/militar) para o suspeito parar, é proibido esperar os segundos acabar para prender o mesmo (o jogador é obrigado a multar o mais rápido possível. Bangu: 40min)"

Obrigado pela denúncia, e continuação de um bom 2020. EQUIPE SBC 

PS: se o mesmo tivesse matado após vc dar aviso aparecia no chat a dizer que o mesmo teria ganho 4 estrelas por matar vc, pois nas prints conseguimos ver o chat e através do timestamp vemos todos os seg. 

@closed 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...