Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RsS_21

Player Atrapalhando Convoy

Posts Recomendados

Nick: RsS_21

Nick do acusado: victor3368

Relato do ocorrido: Bom, como vocês podem ver na imagem eu estava realizando convoy, o player qual acuso veio até mim e começou a atirar e a furar os pneus sem motivo algum para isso, assim me atrapalhando. Aguardo uma posição dos administradores. Boa Noite.

Provas:

sa-mp-014.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, nessas prints única coisa que mostra é seu pneu furado um mafioso, mas pode ter sido outra pessoa a furar e acabando por. Se matar logo de seguida. A meu ver a print é inconclusiva. 

Desde já fica já avisado que é proibido insultus a qualquer player, e não print conseguimos ver um proveniente de você. 

Fico a espera de uma resposta do ocusado ou de um superior

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou ciente do meu erro ao agredi-lo verbalmente. Sou o tipo de player que gosto que tudo seja feito de forma correta e assumo meus erros e aceito as consequências estipuladas pelos administradores caso assim seja decidido. Porém no momento do ocorrido haviam administradores online que não citarei os nomes e que presenciaram o próprio acusado alegando a veracidade dos fatos. Enfim, o meu erro foi consequência de ficar indignado com a situação e acabei agindo sem pensar. Assim sendo, peço desculpas ao próprio player ao qual acuso e aos ADMs por minha atitude nessa parte, porém não deixando de lado que também fui insultado após isso, porém não tenho provas, assim sendo que nessa parte tanto eu quanto a administração não podem fazer nada.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Provas insuficiente, sendo assim não será possível aplicar quaisquer tipo de regra em cima do acusador.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...