Ir para conteúdo

CANDIDATURA PRESIDENCIAL

Posts Recomendados

Olá Senhores(as):

Venho a partir deste tópico informar que as inscrições para presidente do servidor estão abertas.
Para realizar a sua candidatura, você deverá ter um Vice Presidente e planos do que pretende realizar durante o seu mandato. Utilize o seguinte formulário:

Nick Presidente:
Nick do Vice-Presidente:
Tempo livre Presidente:
Tempo livre Vice-Presidente:

Motivo da candidatura:
Planos:
Partido:

Encerramento das inscrições: 27/11/2021.
Data da votação: 28/11/2021 às 20:00 horas (horário de Brasília).

Observação: CASO SEJA COPIADO O TEXTO DE ALGUÉM SERÁ DESCLASSIFICADO.
Observação: POSTAGEM REPETIDA SERÁ IGNORADA.
Observação: Caso tenha apenas 1 partido na disputa, a eleição será cancelada para o próximo mês.

Requisitos para inscrição presidencial:

- Idade mínima de 13 anos.
- Jogar há mais de 2 meses no servidor.
- Possuir mais de 1k de scores.
- Ter tempo livre (
2 horas no mínimo para logar no servidor, abrir o bolsa família e realizar Mega Comboios).
- Ficha limpa (
SEM HISTÓRICO SUJO RECENTEMENTE).

Benefícios Presidenciais:

- Set casa level 10 durante o período de seu mandato (Palácio da República).
- Sócio Master durante o período de seu mandato.
- Bônus em diversas profissões.

ATENÇÃO: É EXTRITAMENTE PROIBIDO A COMPRA DE VOTOS ENTRE CANDIDATO E JOGADOR. CASO HAJA PROVAS DO OCORRIDO, AMBOS PRESIDENTE E VICE TERÃO SUA CANDIDATURA DESCLASSIFICADA E SERÃO ADVERTIDOS PERANTE AS REGRAS DO SERVIDOR.

REGRAS PRESIDENCIAIS AQUI:

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Presidente: [BdS].NandoxT.

Nick do Vice-Presidente: [KFu]Merlin

Tempo livre Presidente: 8hrs da manha ate as 13hs, 18hrs as 21hrs.

Tempo livre Vice-Presidente: 9:00 - 11hrs - 18h as 22h e madrugada.

Motivo da candidatura: Meu foco nessa candidatura é fazer megas comboios, não falar falsas palavras aqui e chegar no SV nao fazer nada,  meu foco é cumprir tudo o prometido como ja fiz, estarei sempre online atentendo as pessoas e ajudando. Eu e o meu vice estaremos empenhados a fazer tudo o prometido, mas megas e ventos serão prioridades.

Motivo do Vice: Pretendo conversar junto com o marlun para fazer nova rota money se possivel, pois as que ja temos ja enjoo, tbm prometo fazer eventos aos finais de semana, e sorteios diariamente.

Planos:

- Prometemos fazer megas todos dias, atendendo os pedidos dos jogadores, e bonus no final como de costume.

- Aumento da quilometragem  dos radares para 140km/h.

- Mantendo estavel o preços dos combustiveis, pedagios, multas e etc, para não pesar para os novatos.

- Junto ao Marlun vamos conversar para melhorar o ganho de algumas profissões que estão muito fracas, aumento de mais ou menos 5 a 15% (ex: operario e taxista), também aumentar o ganho do policial em multas aos players, porque atualmente não ganha quase nada. 

Partido:   (PdU)  (Partido da União)

• Gostei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• RsS_21 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...