Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[TDN]Kaiju

Matando mesma profissão criminosa

Posts Recomendados

Seu nick: [TDN]Kaiju

Nick do acusado: Leitimcarreteiro

Relato do ocorrido: Eu no exato momento me encontrava na profissão Al-Quaeda, o (Leitimcarreteiro) tinha entrado de mafia, eu ia no fórum ver se alguem tinha respondido meu tópico de ( segestão ) quando vi o Acusado chegando de helicoptero, fiquei olhando, pois pensei que ele ia jogar a helice do avião em cima de mim, mas não, ele desceu do avião com a faquinha maldita da mafia, que mesmo sendo da mesma profissão aquela praga mata se pegar pelas costa, e assim ele me matou, eu estando de terrorista e ele de mafioso.

Provas: >>>>> Link com todos os print's onde comprova o corrido <<<<<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos adms, o cidadão aí me matou 6 vezes seguidas e estava atrapalhando minha jogatina, ao entrar pra logar no jogo entrei como mafioso pensando que era pm e o matei! quando vim perceber já tinha ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, leite5 disse:

Bom dia aos adms, o cidadão aí me matou 6 vezes seguidas e estava atrapalhando minha jogatina, ao entrar pra logar no jogo entrei como mafioso pensando que era pm e o matei! quando vim perceber já tinha ocorrido.

6 vezes ? Não falou no jogo que foi 4 ? kkkkkkkkkkkkkk  Você me atropelou quando estava de policial, me atirou de mp5, me algemou ( /algemar id) sem motivo. Com isso persisti na matança, quer prolongar isto ? quer as prints desse momento também ? Algemar sem motivo é bangu.

Compartilhar este post

Link para o post

te algemei pois estava sendo procurado, te atropelei pois já tinha me matado 3 vezes já! ficava atirando no helicoptero e em meu carro; impedia que eu trabalhasse e tudo mais!

subi com a aeronave pra cima de um edificio e você foi atras pra me matar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
14 minutos atrás, leite5 disse:

te algemei pois estava sendo procurado, te atropelei pois já tinha me matado 3 vezes já! ficava atirando no helicoptero e em meu carro; impedia que eu trabalhasse e tudo mais!

subi com a aeronave pra cima de um edificio e você foi atras pra me matar

Não estava sendo procurado, usei o /pagarmultas assim que lhe matei. Poste suas prints, onde compra o que diz.

Editado por [TDN]Kaiju
.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando provas do Leitimcarreteiro sobre o acusador, tem até 18h00 para colocar provas contra ele sobre o que você está acusando o player "[TDN]Kaiju".

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Focs disse:

Aguardando provas do Leitimcarreteiro sobre o acusador, tem até 18h00 para colocar provas contra ele sobre o que você está acusando o player "[TDN]Kaiju".

adm Focs eu não estou conseguindo acessar os prints, como consigo acessar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, leite5 disse:

já fui não está constando nada ?

Talvez por que você não tenha provas nenhuma contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o acusado não apresentou provas que o acusador téria matado ele mais de 6 vezes, será punido de acordo com a regra abaixo;

14- DM entre Mafia x Mafia/Al'Qaeda não é permitido. [Bangu 100 minutos]

E observação para o player " Leitimcarreteiro ", máfia/terror pode atrapalhar policial no máximo 3 vezes a partir disso você pode enviar uma denúncia no fórum ou falar com um administrador que esteja online, tire sempre print's ou grave. Resolver as coisas do jeito errado sempre vai dar mais merda pra você, fica a dica.

Obrigado pela denúncia, tenham um bom jogo.

@CLOSED

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...