Ir para conteúdo

INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADOR

Posts Recomendados

Olá Senhores(as):

Estamos com algumas vagas disponíveis em nossa Equipe Administrativa do servidor, e caso possua interesse de sua parte em se candidatar para a vaga, leia esse tópico:

Regras para inscrição:

- Esse é um tópico sério, caso queira utilizar para brincadeiras devo adverti-lo que aqui não é o seu lugar.
- Cada usuário terá o direito a 1 resposta, postar mais que 1 irá gerar sua desclassificação.
- Ao realizar a sua inscrição, não será mais possível editá-la, portanto seja atento e calmo.
- Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.
- Plágios em inscrições não serão toleradas.
- Ao realizar sua inscrição você concorda com todas as Regras do Servidor.

Dicas para inscrição:

- Seja claro e objetivo em suas respostas.
- Se você é um player com um histórico ruim no servidor, não irá fazer muita diferença realizar a sua inscrição.
- Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são clichês, portanto aconselho não utilizar.
- Tente responder as perguntas por você mesmo, sem olhar as respostas dos outros candidatos e copia-las.

Observações:

- Caso você seja selecionado, a Equipe Administrativa irá entrar em contato com você.
- A seleção ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

Requisitos obrigatórios para seleção: (Inscrições sem os requisitos necessários solicitados serão desclassificados).

- Possuir microfone e Discord para comunicação.
- Idade mínima exigida: 
16 anos ou mais.
- Ter disponibilidade de horário 
(4 Horas + por dia).
- Utilizar a versão do SAMP 0.3.7-R4-2
 (Client Oficial).
- Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames.
- Possuir um gravador de vídeo.
- Deve estar online no Discord diariamente.
- Possuir um português decente.
- Não ter nenhum problema de conexão com o servidor 
(Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência).
- Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord. 
(Irá participar de um teste de regras quando for selecionado).

AVISO: ADMINISTRADORES NÃO PODEM PARTICIPAR DE CLÃS QUE NÃO SEJAM APENAS COM A STAFF, CASO VOCÊ QUEIRA VIRAR UM ADMINISTRADOR TERÁ QUE SAIR DO CLÃ ATUAL TOTALMENTE, CASO NÃO QUEIRA POR FAVOR NÃO SE INSCREVE, QUALQUER BRINCADEIRA RESULTARÁ EM PUNIÇÃO SÉRIA.

Formulário para preenchimento:

* Nome: 
Nick dentro do servidor:
* Nick no fórum:
* Score:
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):
Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):
Há quanto tempo joga no servidor:
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:
Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
* Conhecimentos adicionais:
Conhecimento em Designer?
- Conhecimento em Edição de Mapas?
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?

Desde já, desejo uma boa sorte a todos.

• Curti 1

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulário para preenchimento:

* Nome: João Silvino
* Nick dentro do servidor: [CSL]Silvino
* Nick no fórum: Silvino_Miquelin
* País: Brasil 
* Score: 7500 no momento da inscrição 

* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Não, no momento me encontro livre de responsabilidades.

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Tarde, Noite e madrugada.

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): De 3 até 5 horas por dia.

* Há quanto tempo joga no servidor: 2 meses.

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Cod 4, Mta, Lol, Cs 1.6, Cs Go, Pubg, minecraft.

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: De Gta não, mas ja fui ajudante em um sv de Cod 4.

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Todos no sv me conhecem como Silvino, mas esse é só o meu sobrenome, meu nome é João como disse acima, tenho 18 anos e jogo gta desde os 10, antes de entrar no Sbc eu havia perdido a vontade de jogar, não tinha mais animo algum para os jogos, mas resolvi baixar o samp e entrar neste sv, na primeira semana eu já não conseguia mais parar de jogar, este servidor me fez um bem imenso; Costumo ouvir musicas, ver filmes e series e as vezes sair.

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Um dos horários que eu mais jogo é pela madrugada, e neste horário a administração costuma não estar tão ativa, já presencie diversos problemas acontecerem neste horário, desde trolls, a players novatos totalmente perdidos no sv, sempre tento ajudar o máximo que posso, e como ADM acredito que possa vir a ajudar ainda mais não só os players individualmente mas também na coexistência deste servidor.

- Conhecimento em Designer?
Muito Pouco.

- Conhecimento em Edição de Mapas? Nenhum.

- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Conhecimento geral na área de informatica, e conhecimento técnico em Pacote Office.

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Não.

* Tem interesse de ser Ajudante? Sim, tudo que eu quero é ajudar o servidor, sendo admin ou não a intenção é a mesma.

• Curti 2
Link para o comentário

Nome: Felipe Rebelato Rodrigues Feitosa
* Nick dentro do servidor:[CSL]Robinho_2012
* Nick no fórum:Robinho_2012
* País:Brasil
* Score:21128
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:Estudo das 7:00 da manhã ate 12:35 da manhã.
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):Tarde e noite.
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):minimo são 8horas
* Há quanto tempo joga no servidor:10/03/2021
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:Não.
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:Não 
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Mexo no celular,ajudo minha mãe,vo treina futebol,vejo videos dando dica de melhorar servidores e só.
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Quero ser ADMIN,pra conhecer mais coisas do serve,E ganha experiência sendo uma coisa importante no servidor.
* Conhecimentos adicionais:Youtube,Mapper Beta alguma coisa etc...
- Conhecimento em Designer?Um pouco
- Conhecimento em Edição de Mapas?Um pouco.
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:Eu tenho ideias de eventos,conhecimentos em eventos,e Conhecimentos em desenvolver coisas no servidor.
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?Não 
* Tem interesse de ser Ajudante?sim!

Link para o comentário

* Nome:

André Junior

* Nick dentro do servidor:

[STR]Miojo_Street

* Nick no fórum:

Miojo_Street

23

* País:

Brasil

* Score:

730

* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:

No momento não

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):

Tarde/Noite

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):

9 horas

* Há quanto tempo joga no servidor:

Entrei recentemente no servidor, assim que entrei ja ajudei o servidor comprando VIP.

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:

Sim, vários: Habbo, Point Black, Call of Duty, GTA 5, FIFA, PES, entre outros.

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:

Sim, ja participei de administrações de outros servidores como: GTA Facções, GTA Torcidas, Factions Real, GTO Torcidas, GTB Torcidas.

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):

Assistir netflix, sair com os amigos, jogar um futebol é tal.

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:

Com base na minha experiência em outros servidores como membro da Administração, acredito eu que estou bastante capacitado para assumir o papel de administrador nesse grande servidor que e Siga Bem caminhoneiro. Caso eu for selecionado, estarei dando o meu melhor para o servidor.

Sei mecher com Inivison Community Suite(IPS), Invision Power Board(IPB), Edições de vídeos e até mesmo programação do proprio SA:MP.

- Conhecimento em Designer?

Sim, sou designer profisional.

- Conhecimento em Edição de Mapas?

Sim, sou mapper.

- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:

Tenho varias ideias para o dia dia do servidor, que poderia ser colocado em pratica.

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?

No momento não.

* Tem interesse de ser Ajudante?

Sim

%5BSTR%5DMiojoo_Street

Link para o comentário

* Nome: João Pedro Cardoso
* Nick dentro do servidor: [KFu]DonMarsh_
* Nick no fórum: DonMarsh_
* Score: 3089
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo no período matinal.
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Tarde e noite.
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 6 horas ou mais.
* Há quanto tempo joga no servidor: 3 anos 
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Rocket League , MTA , Minecraft , Zula , Transformice e etc.
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Fui administrador no próprio SBC em 2018-19 e também em um servidor RP no MTA.
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Eu costumo limpar a casa e fazer meus trabalhos de escola.
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Um dos meus hobby's é ajudar pessoas ,não importa em que sentido seja e como eu tenho bastante tempo livre e gosto de jogar no servidor ,não custaria nada aplicar meus esforços e objetivos dentro do servidor/staff ,também por reparar que há poucos membros da equipe no servidor e como qualquer pessoa normal eles tem vida social e família e com isso o servidor não pode contar com eles sempre ,e eu tenho o prazer de suprir esses horários vagos por outros membros da staff ajudando como eu puder dia a dia , mês a mês ,cada vez colaborando mais e mais para o crescimento do servidor que espero que dure muitos anos.
* Conhecimentos adicionais: Comunicação 
- Conhecimento em Designer? Negativo.
- Conhecimento em Edição de Mapas? Negativo.
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim , por motivo de imaturidade da época , pois ainda era novo e não sabia como funcionavam as coisas.
* Tem interesse de ser Ajudante? Sim , sem dúvidas.

Link para o comentário

* Nome: Igor Oliveira
* Nick dentro do servidor: [KFu]IgorCanalhao
* Nick no fórum: Canalhao
* Score: 68590
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: -  Estudo e trabalho/ manhã e a tarde
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): -  A noite e as vzs a tarde qnd tenho curso
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): - Por media 5 horas  
* Há quanto tempo joga no servidor: -  1 ano e 5 meses
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: -  Sim, GTA v, Cs, Pb
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? - Não
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): -  Ultimamente estou estudando, as vezes vendo filmes, séries, conversando com os amigos ou comendo
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: -   Desde quando dei uma pausa no servidor, sempre tive muita vontade de entrar para administração do servidor, sempre fui uma pessoa humilde, sempre procurei ajudar o próximo dentro do servidor e afins. Acho muito incrível a forma como funciona o servidor e gostaria de fazer parte desta turma e ajudar com o desenvolvimento futuro do servidor. Um outro motivo e ver alguns horários que não tem algum adm online e ter alguns jogadores solicitando ajuda e tento ajudar como posso estes players, mas as vezes não consigo porque necessita de uma atenção a mais, que seria algum comando que algum adm teria, mas sendo mais simples, gostaria de fazer parte desta turma pra somar e construir um sbc incrível !!
- Conhecimento em Designer? -  Não
- Conhecimento em Edição de Mapas? -  Não 
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: - Não
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? -  Não
* Tem interesse de ser Ajudante? - Gostaria de ser ajudante e Administrador, fazer parte da família sbc!!

sa-mp-167.png

Link para o comentário

* Nome: Marcos Paulo
* Nick dentro do servidor: [CSL]Casa_Grande
* Nick no fórum: Casa_Pequena
* Score: 14.100
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo remotamente no período matutino, faço estágio no período vespertino, e trabalho de 2 a 3 dias por semana no período matutino.
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Noite.
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 4 horas.
* Há quanto tempo joga no servidor: Há +ou- 2 anos.
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Crossfire, Point Blank, Counter Strike GO, Sudden Attack, DayBreak, PUBG, Minecraft, Unturned, Rust entre outros...
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim, no SAMP fui administrador do "War em Las Vegas", e no MTA fui moderador do "Brasil RolePlay".
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Costumo assistir filme ou séries, estudar, jogar bola ou andar de bicicleta.
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Conheço o SBC desde 2013, foi quando joguei pela primeira vez. É o único servidor que jogo desde quando conheci o SAMP, e sempre que deixo de jogar nele, seja por desinteresse ou falto de tempo, eu volto a jogar. Em 2016, se não me engano, tentei ser ADM, não fui selecionado, mas um amigo meu conseguiu entrar e sempre me contava oque acontecia na administração, oque me deixou com mais vontade de entrar para a STAFF um dia. Quero entrar para a administração para ajudar, pois fiz muitos amigos nessa comunidade e quero contribuir de alguma forma como agradecimento. Aliás, esse é o motivo maior pelo qual eu quero entrar, pois a comunidade do SBC é muito boa. Vejo que na maior parte dos servidores os jogadores são tóxicos, não respeitam nem querem ajudar players novatos, na verdade zombam dos mesmos e os diminuem, e não vejo isso acontecer, pelo menos não com frequência, no SBC.
- Conhecimento em Designer? Não.
- Conhecimento em Edição de Mapas? Não.
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Sou técnico em informática e estou no 6° período do curso de Bacharelado em Administração.
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Não.
* Tem interesse de ser Ajudante? Sim.

soninho.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...