Axl 95 Postado Janeiro 9, 2020 (editado) Titulo: Rankprof para B.O Seu Nickname: Little_Smoke Tipo de Sugestão: in game Sugestão: A sugestão é colocar para policial poder upar rankprof pela quantidade de B.O também, não só com multas Editado Janeiro 9, 2020 por Little Smoke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marllun 1,000 Postado Janeiro 10, 2020 A profissão de policial tem os 2 ranks separados no /rank, você consegue ver os b.os e multas aplicadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axl 95 Postado Janeiro 10, 2020 4 horas atrás, Marllun disse: A profissão de policial tem os 2 ranks separados no /rank, você consegue ver os b.os e multas aplicadas. Sim, mas o rankprof que eu estava me referindo ali eram as tags, tipo Rodoviário, Deus, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marllun 1,000 Postado Janeiro 10, 2020 Entendi, talvez eu crie uma opção para escolher qual rank de qual tarefa da profissão o jogador deseja mostrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites