Ir para conteúdo

Preconceito ao Otaku

Posts Recomendados

Seu nick: [KFu]PoliceOtaku
Nick do administrador que baniu: Fullan
Motivo do banimento: Mod Beneficiente
Print do ban: ...
Sua explicação: Eu acabei sendo banido por Speed, mas não tem motivos pra eu simplismente usar Speed depois de tanto tempo no servidor.

Eu não sou um jogador que usa esses mods que dão vantagens no samp, afinal isso acaba com a graça do jogo, pode ser teleporte, speed, spawn, wallhack.

Mas sim teve dia que eu usei Speed na SBC, mas confesso que eu não sabia, meu Jester tinha um arquivo de Handling no meio das minhas Skins, nunca que eu ia saber, ate que um jogador estranhou eu andando mais rapido que o Infernus, como eu não sei o limite dos carros, nem me preocupei, mas na hora que me avisaram eu retirei todas as minhas pastas e verifiquei tudo, achei e removi

Entao, concluindo... Talvez esse foi o caso desse Ban atual, eu não recebi nenhum aviso, apenas levei um kick, como ontem tava com um bug sobre o kick, tentei entrar dnv, mas quando entrei ja tava banido

De qualquer jeito usando ou não o Speed, peço perdão pelos meus atos

#PreconceitoComOtakuKKK

sa-mp-061.png

sa-mp-057.png

• Gostei 1
  • joy 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Boa madrugada, Otaku. Você foi pego de speed mais cedo. Você veio conversar comigo no discord mais cedo, perguntando o porquê do banimento, eu expliquei e você mesmo admitiu ter usado, mas agora veio no fórum se vitimizar. Mas ok, não vou prolongar muito neste tópico. Só vou mostrar os vídeos e a parte da nossa conversa mais cedo. 

Vídeo 1: 

Vídeo 2: 

Print 1: image.png.40bd52f696bdb6705e0f31709325a71f.png

Print 2: image.png.428ba4ab299d36a9d2c29791cc073a76.png

Você saiu de um banimento recentemente pelo mesmo motivo de mod beneficientes (pelo visto), e voltou para outro. Recomendo você rever todos os seus mod's ou desinstalar todos eles. E, quando for fazer a revisão, conte a história toda... Pois é melhor.

Aguardo a posição dos superiores. Abraço.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

10 horas atrás, Fullan disse:

Boa madrugada, Otaku. Você foi pego de speed mais cedo. Você veio conversar comigo no discord mais cedo, perguntando o porquê do banimento, eu expliquei e você mesmo admitiu ter usado, mas agora veio no fórum se vitimizar. Mas ok, não vou prolongar muito neste tópico. Só vou mostrar os vídeos e a parte da nossa conversa mais cedo. 

Vídeo 1: 

Vídeo 2: 

Print 1: image.png.40bd52f696bdb6705e0f31709325a71f.png

Print 2: image.png.428ba4ab299d36a9d2c29791cc073a76.png

Você saiu de um banimento recentemente pelo mesmo motivo de mod beneficientes (pelo visto), e voltou para outro. Recomendo você rever todos os seus mod's ou desinstalar todos eles. E, quando for fazer a revisão, conte a história toda... Pois é melhor.

Aguardo a posição dos superiores. Abraço.

Boa tarde, Fullan. Cara eu não estou me vitimizando, afinal eu não estou falando nada ao contrario que falei com voce no discord, eu falei aqui no topico e no discord que EU USEI SPEED SEM SABER NO JESTER, não falei nada que ia contra isso, e eu pesquisei a velocidade do Roadtrain é de aproxidamente 150km/h e no videos voce vé que o meu maximo foi de 220km/h então só aumentou praticamente 70km/h, nem é um aumento absurdo para falar que eu realmente coloquei um hack para tirar vantangem, porque se fosse para usar o hack eu taria muito mais acima do limite do veiculo, então pode facilmente algum mod ta mudando essa velocidade

Sobre o meu outro Ban, não foi sobre o mesmo problema tenho certeza, porque eu tinha colocado um Mod de Tsunami, o mod alagava San Andreas inteira e eu ficava nadando na agua, mas para os outros jogadores eu provavelmente fiquei voando, então pode ter certeza que meu ban anterior foi isso, e mesmo um adm falando que isso não é vantajoso e que eu devia ter falado com ele na hora do meu ban, eu simplismente deixei e esperei os 15 dias na boa.

Mas deixa para lá, apenas desisto, só fiz esse topico para tentar resolver esse problema numa boa, mas to vendo que não posso ir contra voces, então esquece isso tudo.

Valeu pela atenção

• joy 1
Link para o comentário

• Administrador

Tanto admins e player, nenhum vai contra ninguém. Se o meu banimento estivesse errado, eu estaria mega errado começando por aí. Você veio no meu privado, eu respondi tranquilamente e iria enviar os vídeos logo em breve. Mas já que decidiu abrir aqui, estou respondendo na boa também sobre a sua revisão, já que eu o bani. Além disto, o Administrador RsS já havia avisado você sobre os mods quando ele pegou você recentemente, entretanto; você não escutou ele e continuou a usar, pelo visto.

Só pra corrigir você, o roadt pega 148km e não 150. E mesmo se fosse 150, 70km+ é muita coisa, absurdamente alta, como assim não é algo tão rápido? Enfim. 
"
image.png.a180d112be36567da0f36188e322f587.png"

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

• Marllun fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...