Ir para conteúdo

CANDIDATURA PRESIDENCIAL

Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada.

Olá, venho a partir deste tópico informar que as candidaturas para presidente estão abertas.
Para fazer a sua candidatura, você deverá ter um vice presidente e planos para o que você irá fazer durante o seu mandato. Utilize o seguinte formulário:

Nick Presidente:
Nick do Vice-Presidente:
Tempo Livre seu e do Vice:

Motivo da candidatura:
Planos:
Partido:

As candidaturas irão fechar dia 02/10/2021.
A votação se realizará dia 03/10/2021 às 20:00 horas (horário de Brasília).

Observação:  CASO SEJA COPIADO O TEXTO DE ALGUÉM SERÁ DESCLASSIFICADO.
Observação: POSTAGEM REPETIDA SERÁ IGNORADA.
Observação: Caso tenha apenas 1 partido na disputa a eleição será cancelada para o próximo mês.

Requisitos para presidente:

Idade mínima de 13 anos;
Jogar há mais de 2 meses no servidor;
Possuir mais de 1k de scores;
Ter tempo livre (2 horas no mínimo para logar no servidor, abrir o bolsa família e fazer mconvoy);
Ficha limpa (sem histórico sujo recentemente);

Benefícios para o Presidente:

-Set Lvl 10 até o fim do mandato(Palácio da república);
-Sócio-M até o fim do mandato;
-Bônus em varias profissões;

REGRAS PRESIDENCIAIS AQUI:

• Curti 1

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Presidente: [BdS].NandoxT

Nick do Vice-Presidente: [BdS].Syaz.cs

Tempo Livre seu e do Vice:  Vice = Meu tempo é praticamente o dia inteiro.

Presidente = Meu tempo livre praticamente o dia todo.

Motivo da candidatura: Nosso foco principal é fazer Megas Comboios para a galera que curte e gosta.

Planos: 

-Como será a nossa primeira vez com esses cargos, vamos tentar fazer um bom governo para melhorar o SBC.

- Bom o plano principal como já dito ai a cima é fazer megas para a galera do SBC e assim movimentar o servidor.                                                                        

- Aumentar o limite de velocidade dos radares para 130km/h, se possivel.                                                                                            

- O preço do pedágio será reajustado, na semana R$ 50,00 (cinquenta reais), ja nos finais de semana será R$ 70,00 (sententa reais). 

- O preço da gasolina também reajustado, na semana R$200,00 (duzentos reais), ja nos finais de semana será R$ 300,00 (trezendos reais).

Partido:   (PdM)  -  (Partido dos Megas)

• Curti 3
  • thinking 3
Link para o comentário

Nick Presidente:[ATK]Robin_2006

Nick do Vice-Presidente:xXx.sonic.xXx

Tempo Livre seu e do Vice:Eu posso joga um dia inteiro no Pc e umas 5 hrs no mínimo no celular,resumindo eu logo todo dia jogando no minimo 8 hrs por dia.Ja meu vice ele loga todo dia e fica jogando entre 5 e 7 horas por dia,ele loga de dia mais na onde mora em Portugal e de noite.

Motivo da candidatura:Queremos mostrar nossos conhecimentos sobre o sv,o que temos em mente para melhorar o serve.
Planos:

BOLSA FAMÍLIA:50K todos os dias.

Sera também muito usada pros novatos comprarem cartas pra não tomarem multas.

MEGA CONVOY:TENTAREMOS FAZER TODOS OS DIAS,COLOCANDO TRAILERS PRA QUEM NÃO TEM,E PRA NOVATOS,MEGAS SERAO NO MÍNIMO DE 1 HORA.RELACAO AS ROTAS A CADA DIA TENTARIAMOS FAZER ROTAS DIFERENTES.

AEROCONVOY:Avioes novos como beagle e nos aeroconvoy,fazeriamos bonus e rotas scores.

SERVIÇOS,em relação ao serviços iremos coloca promoções,exemplo:pedágio na semana 50,no fim de semana sera 60,esse tipo de promoção(oferta no caso).

PEDÁGIO:Durante a semana 40R$ nos fim de semana 70R$

MULTAS:500R$ durante a semana e 1.000R$ fim de semana.

RESGATE:60R$ durante a semana e 40R$ fim de semana.

COMBUSTÍVEL:700R$ Durante a semana e 500R$ fim de semana.

PICARETAS E REDES:1.400R$ durante a semana a picareta e fim de semana 1.100 fim de semana.

A redes 1.900R$ durante a semana e 8.000R$ fim de semana.

ISSO E SÓ O COMEÇO,PORQUE SE FOMOS PROMOVIDOS FAZEREMOS MUITAS COISAS MELHORES PRA MELHORAR O SERVE.

Partido:PDP (PARTIDO DO POVO)

• Obrigado 1
Link para o comentário

• Marllun fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...