Ir para conteúdo

Regra aplicada indevidamente.

Posts Recomendados

Seu nick: [BdS].DubinhasS2
Nick do acusado: EverDadi
Relato do ocorrido: Pois bem, tomei um bangu de 60 min por anti jogo segundo a "regra 31- Usar /Q para escapar de sequestro/roubo/fuga é proibido. [Bangu 60 minutos]", porém creio que para caracterizar anti jogo ou tentativa de "fuga no caso, eu teria que voltar ao servidor, coisa que não fiz uma vez que não dei /q, simplesmente teve pico de energia aqui onde moro.
Resolvi vir ao fórum porque é frequente eu abrir fuga ainda mais quando o EverDadi ta on então eu esperava que ele já soubesse que não dou /q, e como ele não veio me perguntar nada, já foi aplicando a regra resolvi vir.
Provas:image.png.e4ae1477377a04da33b0e0cedcf2f5b6.png
Regra quebrada: Como citado não concordo com a aplicação da regra e não volto ao servidor para cumprir essa penalização sem sentido!

Editado por ..Dubas
  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ..Dubas changed the title to Regra aplicada indevidamente.
  • Administrador

Bom dia Dubas, notei que você demorou para entrar de novo no servidor, estava até estranhando, porém na hora eu já estava com sono e fui dormir. Como você citou aí, houve um pico de energia na sua residência. Como você veio com um motivo válido, eu agradeço pela explicação e assim que você fica on, será removido do bangu, me chame no PV que eu lhe retirarei. Sobre o meu superior, eu aguardo a punição da maneira que vocês acharem melhor.

Link para o comentário

• Administrador

Bom dia Dubas, notei que você demorou para entrar de novo no servidor, estava até estranhando, porém na hora eu já estava com sono e fui dormir. Como você citou aí, houve um pico de energia na sua residência. Como você veio com um motivo válido, eu agradeço pela explicação e assim que você fica on, será removido do bangu, me chame no PV que eu lhe retirarei. Sobre o meu superior, eu aguardo a punição da maneira que vocês acharem melhor.

Porem eu queria uma resposta sua. Porquê justamente na hora que você saiu do servidor foi na hora que você bateu nessa pedra? 

E aí consta que você saiu por conta própria, ou seja, um /q sem queda de conexão de internet, pois quando cai a energia, o roteador cai né? Então na hora que a sua energia caiu, você já estava sem internet e seu /q deveria constar como problema de conexão. Queria que você explicasse melhor isso daí.

Gallery_1632579843835.png

Link para o comentário

Mano, não espero por punição sua, agradeço por ter visto que o motivo foi válido, não tenho medo de ir bangu ou qualquer coisa do tipo, onde moro acontece com frequência esse tipo de inconveniencia cai a energia e ainda fico alguns segundos conectado,  é bem perceptivel quando to em call no discord, não sei se é por conta do estabilizador ou algo do tipo, mas é isso qualquer coisa só avisar ou pode me chamar no pv.

Link para o comentário

Boa tarde;

Estava no aguardo de uma posição de nosso administrador para analisar os dois pontos.

Não haverá punições para ambos os lados, já que não constatei nada de irregular sobre o fato ocorrido e que as explicações foram válidas.

@closed

Link para o comentário

• Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...