Ir para conteúdo

INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADOR

Posts Recomendados

Olá Senhores(as):

Estamos com algumas vagas disponíveis em nossa Equipe Administrativa do servidor, e caso possua interesse de sua parte em se candidatar para a vaga, leia esse tópico:

Regras para inscrição:

- Esse é um tópico sério, caso queira utilizar para brincadeiras devo adverti-lo que aqui não é o seu lugar.
- Cada usuário terá o direito a 1 resposta, postar mais que 1 irá gerar sua desclassificação.
- Ao realizar a sua inscrição, não será mais possível editá-la, portanto seja atento e calmo.
- Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.
- Plágios em inscrições não serão toleradas.
- Ao realizar sua inscrição você concorda com todas as Regras do Servidor.

Dicas para inscrição:

- Seja claro e objetivo em suas respostas.
- Se você é um player com um histórico ruim no servidor, não irá fazer muita diferença realizar a sua inscrição.
- Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são clichês, portanto aconselho não utilizar.
- Tente responder as perguntas por você mesmo, sem olhar as respostas dos outros candidatos e copia-las.

Observações:

- Caso você seja selecionado, a Equipe Administrativa irá entrar em contato com você.
- A seleção ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

Requisitos obrigatórios para seleção: (Inscrições sem os requisitos necessários solicitados serão desclassificados).

- Possuir microfone e Discord para comunicação.
- Idade mínima exigida: 
14 anos ou mais.
- Ter disponibilidade de horário
 (4 Horas + por dia).
- Utilizar a versão do SAMP 0.3.7-R4-2 
(Client Oficial).
- Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames.
- Possuir um gravador de vídeo.
- Deve estar online no Discord diariamente.
- Possuir um português decente.
- Não ter nenhum problema de conexão com o servidor 
(Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência).
- Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord. 
(Irá participar de um teste de regras quando for selecionado).

AVISO: ADMINISTRADORES NÃO PODEM PARTICIPAR DE CLÃS QUE NÃO SEJAM APENAS COM A STAFF, CASO VOCÊ QUEIRA VIRAR UM ADMINISTRADOR TERÁ QUE SAIR DO CLÃ ATUAL, CASO NÃO QUEIRA POR FAVOR NÃO SE INSCREVE.

Formulário para preenchimento:

Nome: 
* Nick dentro do servidor:
* Nick no fórum:
* Score:
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):
* Há quanto tempo joga no servidor:
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
* Conhecimentos adicionais:
- Conhecimento em Designer?
- Conhecimento em Edição de Mapas?
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?

Desde já, desejo uma boa sorte a todos.

• Curti 1
  • cry 2

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Nome: Jonathan
* Nick dentro do servidor: [BM].P4r4n0ic_.
* Nick no fórum: 
* País: Brasil
* Score: 87700+
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo durante a tarde
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Noite
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Tendo o'que fazer, até duas horas ou mais.
* Há quanto tempo joga no servidor: 3 anos (2018)
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Adversos, mas nada que iria acrescentar aqui.
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: sim, aqui.
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Ouço música, estudo, mando meme no discord, caço confusão...
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Oprimir os maus paridos, auxiliar novos jogadores, puxar a oreia dos mais velhos, em poucas palavras a lei do sutiã, oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos. Alem disso já tenho conhecimentos com a administração e principalmente como ela funciona aqui.
* Conhecimentos adicionais: Banir, prender, abusar, auxiliar, democrático, justo... 
- Conhecimento em Designer? não
- Conhecimento em Edição de Mapas? 😃 sim.
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: 
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Escola.
* Tem interesse de ser Ajudante? não.

• Gostei 4
  • joy 1
  • thinking 2
Link para o comentário

* Nome: Stanley Silva

* Nick dentro do servidor: [BdS].Stanley

* Nick no fórum: Stanley Silva

* Score: 124671

* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Trabalho no período manha e tarde das 8hrs ate as 17hrs!

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Noite

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 4horas das 20hrs ate umas meia noite!

* Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano e meio

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Varios Casual, FPS, RPG, Historia.

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim do SBC e o BMT aqui no samp, e em servidor de Rp no MTA.

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): quando não estou jogando eu estou assistindo serie, ou resolvendo b.o's, jogando no ps3, ou ouvindo musica, sempre varia de acordo com tal dia e tals..   de manha e tarde to trabalhando k...

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Então, eu já fiz parte da administração do SBC ano passado, então tenho experiência em administrar no SBC e gostaria de fazer parte dessa equipe novamente ajudando no que posso e no que estiver ao meu alcance colaborando com a equipe, dando suporte aos novos players que vem chegando no servidor, ajudar os players em problemas, duvidas, elaborar uns eventinhos diferenciado para a diversão dos players quando eu tiver a oportunidade, dar suporte a todos que precisarem ali no momento seja players novos que estão chegando agora ate os antigos e também gostaria de somar a equipe de administração do SBC dando o meu melhor para uma equipe elogiada no Siga Bem Caminhoneiro, apesar de eu ser rígido em questão de regras que fez mts players na época não gostarem de mim, ja mosquei sim, sei que tive um passado de mals bocados na época na ADM mas pretendo fazer diferente dessa vez, aprender ainda mais com os meus erros e dessa vez voltar com tudo, um administrador diferente do que me conheciam, e ultimamente tbm ta muito chato ficar /t então administrando ajudando os players no que precisarem seria o único equivoco que tenho ultimamente.

- Conhecimento em Designer? mais ou menos.
- Conhecimento em Edição de Mapas? não.

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim, Trabalho!

* Tem interesse de ser Ajudante? sim

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 2
  • cry 2

%5BBdS%5D.Stanley

Link para o comentário

• Administrador

Nome: Luís Henrique Nunes de Souza.
Nick dentro do servidor: [KFu]Peronny
Nick no fórum: [Fh]Peronny
País: Brasil.
Score: 125k+
Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Trabalho de manhã.
Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Praticamente eu jogo em quase todos os períodos.
Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Depende do dia, às vezes mais de 5h ou 7h, tem vezes que consigo ficar mais de 10 horas.
Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano e 8 meses.
Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Minecraft, GTA V, MTA, TruckersMP, Among US, The Forest, Brawhalla, Pointblank, CS:GO, osu!.
Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim.
Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não estou jogando costumo ver filmes, séries, jogar algum jogo diferente pra me distrair um pouco, conversar com amigos, bater papo, descansar do trabalho e sair ao mercado.
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Desejo fazer parte da equipe administrativa para conhecer mais sobre o servidor, aprender algo novo, fazer novas amizades, ajudar com ideias, sets, testes, tentar melhorar como player e admin no servidor, dar o meu melhor para merecer o cargo e fazer o correto para o servidor, dar aos novatos uma boa visão do que o SBC é.
Conhecimentos adicionais:
Conhecimento em Designer?
Não.
Conhecimento em Edição de Mapas? Sim.
Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
Não.
Tem interesse de ser Ajudante? Sim.

• Gostei 1

a804cc15685cb8e03c96b00406fed3cec11fc4ab

peronny

Link para o comentário

Nome: Kuniyo.
Nick dentro do servidor: Kuniyo
Nick no fórum: Kuniyo
País: Kuniyo.
Score: Kuniyo
Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Kuniyo.
Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Kuniyo.
Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Kuniyo.
Há quanto tempo joga no servidor: Kuniyo.
Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Kuniyo.
Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Kuniyo.
Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Kuniyo.
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Kuniyo.
Conhecimentos adicionais: Kuniyo
Conhecimento em Designer? Kuniyo.
Conhecimento em Edição de Mapas? Kuniyo.
Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Kuniyo
Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Kuniyo.
Tem interesse de ser Ajudante? Kuniyo.

• Curti 1
  • Obrigado 2
  • Gostei 1
  • cry 2
  • joy 5
  • thinking 1

Kuniyo

Link para o comentário

Nome: Pedro Ribeiro 

* Nick dentro do servidor:[CSL] Pedrodsr

* Nick no fórum: Pedrodsr

* País: França 

* Score: 61000

* Estuda/Trabalha? Se sim qual período: trabalho entre as 1h e as 13h

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): tarde

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 3 a 4 horas

* Há quanto tempo joga no servidor: ja faz 5 anos

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: fortnite, gta v, minecraf, pes, fifa, c.s 1.6, c.s go, lol, wow, e varios outros jogos mobile

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: sim, tive meu próprio servidor em 2020

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): bom dia, se for durante a semana eu ou estou trabalhando ou a fazer o jantar, ao sabado eu geralmente limpo a casa vou as compras e regresso a casa, tem vezes que vou até um café à noite, no domingo geralmente fico o dia todo por casa. 

Em suma a minha semana resume a isso. 

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Geralmente no horário que eu logo nao costuma ter muita administração online, eu tenho um bom relacionamento com a maior parte do servidor oque pode ajudar na resolução de algum conflito entre jogadores.

Ja conheço bastante bem o servidor visto que já jogo nele faz bastante tempo, mesmo tendo passado um período fora, sou uma pessoa que aprende rápido. 

E por fim ja conheço um pouco o funcionamento da administração do sbc penso que isso seja uma mais valia 

* Conhecimentos adicionais:

- Conhecimento em Designer? Um pouco

- Conhecimento em Edição de Mapas? Não 

- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim por duas vezes, a primeira sai por um. Conflito com o master da altura (na época do luan), e a segunda sai por falta de tempo pois fui trabalhar para longe e só vinha a casa aos fim de semamas (no tempo do galante) 

* Tem interesse de ser Ajudante? Sim

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome: 
* Nick dentro do servidor:[CSL]tayllanygus
* Nick no fórum: ATKtayllanygus
* País:Brasil
* Score:9543
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:estudo a tarde
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):manhae noite
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): unas 4
* Há quanto tempo joga no servidor:a uns 7 meses
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:Free fire, Crash royale' Minecraft PK xd pubg
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: não nunca tive oportunidade
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Costumo mexer celular arruma casa estudar ir pra rua e outras coisa
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Quero ser ADM pq tenho interesse esses tempo veio me chamando atenção a esse cargo seria legal   tanto q essa n e primeira vez me inscrevi muitas pessoas tentando e eu sou uma delas eu tenho consciência do qr esse cargo e e sei q importante n ficaria nas mão de qualquer um então se me escolhesse já estaria honrada por estarem confiando em mim>.
- Conhecimento em Designer?sim
- Conhecimento em Edição de Mapas?mais ou menos
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:no
* Já foi administrador no Servidor? não Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?sim

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome: Felipe Rebelato Rodrigues Feitosa
* Nick dentro do servidor:[ATK]Robinho_2012
* Nick no fórum:Robinho_2012
* País:BRASIL 
* Score:14219
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:Estudo uma semana sim uma senana não,quando eu vo eu estudo das 7:00 ate 12:35
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):Eu jogo um dia no pc outro dia no cll,o dia q jogo no cll,meu irmao (csl)Spider joga no pc,quando eu jogo eu logo 13:00 e saiu 20:30
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):8
* Há quanto tempo joga no servidor:Criei a conta em 10/03/2021 as 18:58:15
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:Joguei mais n lembro o nome,jogo o dls q da p jg online (Dream Legue Soccer) so isso, e o SBC Que viciei..
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:Não.
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Ajudo minha Mae e Meu pai em casa,Treino no passe.certo treinamentos,fico no cll jogando e vendo tik tok,So....
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Ter conhecimentos das coisas,Pra ajuda o sv pros players ter avaliação boa,etc....
- Conhecimento em Designer?um pouco 
- Conhecimento em Edição de Mapas?Tenh idéias pra cria mais edição não..
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:A pensei num /Ajuda cm tudo q um novato precisa sabee do sv tudo detalhado,qndo n tiver adm on..
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?não 
* Tem interesse de ser Ajudante:Sim

Link para o comentário

Em 9/24/2021 em 5:48 PM, Marllun disse:

Olá Senhores(as):

Estamos com algumas vagas disponíveis em nossa Equipe Administrativa do servidor, e caso possua interesse de sua parte em se candidatar para a vaga, leia esse tópico:

Regras para inscrição:

- Esse é um tópico sério, caso queira utilizar para brincadeiras devo adverti-lo que aqui não é o seu lugar.
- Cada usuário terá o direito a 1 resposta, postar mais que 1 irá gerar sua desclassificação.
- Ao realizar a sua inscrição, não será mais possível editá-la, portanto seja atento e calmo.

Dicas para inscrição:

- Se você é um player com um histórico ruim no servidor, não irá fazer muita diferença realizar a sua inscrição.
- Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são clichês, portanto aconselho não utilizar.
- Tente responder as perguntas por você mesmo, sem olhar as respostas dos outros candidatos e copia-las.

Observações:

- Caso você seja selecionado, a Equipe Administrativa irá entrar em contato com você.
- A seleção ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

Requisitos obrigatórios para seleção: (Inscrições sem os requisitos necessários solicitados serão desclassificados).

- Idade mínima exigida: 
14 anos ou mais.
 (4 Horas + por dia).
(Client Oficial).

AVISO: ADMINISTRADORES NÃO PODEM PARTICIPAR DE CLÃS QUE NÃO SEJAM APENAS COM A STAFF, CASO VOCÊ QUEIRA VIRAR UM ADMINISTRADOR TERÁ QUE SAIR DO CLÃ ATUAL, CASO NÃO QUEIRA POR FAVOR NÃO SE INSCREVE.

Nome: Andryel
* Nick dentro do servidor:[ATK]Andrey_
* Nick no fórum:Andryel
* País:Brasil
* Score:1000
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:Estudo Das 7:30 as 12:00
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):Tarde
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):5horas
* Há quanto tempo joga no servidor:5meses
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:Não 
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:Não 
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):Fico jogando GTA offline 
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Ajudar Os Jogadores,Tirando dúvidas,dar Band,kicks,ter avaliação boas,upar para admin level 1 ,2 e etc.
- Conhecimento em Designer?Um Pouco 
- Conhecimento em Edição de Mapas?Não Muito
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:Nenhum por enquanto 
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?Nao 
* Tem interesse de ser Ajudante?Sim,Muito

Em 9/24/2021 em 5:48 PM, Marllun disse:

Olá Senhores(as):

Regras para inscrição:

Dicas para inscrição:

Observações:

- Idade mínima exigida: 
14 anos ou mais.
 (4 Horas + por dia).
(Client Oficial).

Nome: 
* Nick dentro do servidor:
* Nick no fórum:
* Score:
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):
* Há quanto tempo joga no servidor:
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):
- Conhecimento em Designer?
- Conhecimento em Edição de Mapas?
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?

• thinking 1
Link para o comentário

* Nome: Vitor Gabriel Toral Da Luz
* Nick dentro do servidor: Vitor_Toral
* Nick no fórum: Vitor_Toral
* Score: 77
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Estudo A tarde so mais vou as vez só
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Jogo o dia inteiro so de madrugada que nao pq eu durmo 
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): umas 8 hora por dia 
* Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano nessa conta na minha antiga jogo desde 2017
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Free fire, roblox, amoung us, gta v, etc..
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Brl, bmrp,bpc
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): ajudo minha mae limpo a casa saio pra ir na codade resolver umas coisas 
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Quero participar na administração para ensentivar as pessoas a jogarem ajuda todo mundo fica online o maximo possivel responder participar de reunioes ajuda quem precisa ter avaliação boa compri com horario obedecer todas as regras sou de confiança eu honro meu cargo prometo fazer tudo certinho.
- Conhecimento em Designer? Pouco 
- Conhecimento em Edição de Mapas?sim
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: 
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Tinha parado de joga 
* Tem interesse de ser Ajudante? Sim

• Obrigado 1
Link para o comentário

• Marllun fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...