Ir para conteúdo

denuncia adm

Posts Recomendados

Seu nick: Pedrodsr 
Nick do acusado:  NitrouSsBR
Relato do ocorrido: desde já peço desculpa pela denuncia, mas apos um roubo, comecei uma fuga com o admin em cima sitado, quando consegui entrar dentro da delegacia de LV morri diretamente, e expliquei isso no chat global ( como é possível ver na prints em baixo) e pedi ao admin para me acompanhar para mostrar o bug, em vez disso ele me matou e prendeu.
Provas: https://imgur.com/a/9rxhDYP
Regra quebrada: «Ajudar os players é mais importante que seu trabalho/roubo, portanto nunca deixe de ir em um player caso peça ajuda pelos motivos acima.
Punição: 2 Avisos Administrativos ou Rebaixamento de Cargo.»

Ps: Fica tbm como report de bug 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Bom dia, Pedro eu tinha só perguntado como vc morreu, mas não falei que queria ver o bug com você, você ainda estava em fuga, e outra, era mais fácil reportar no /bug pois vai diretamente para o Marllun para ele averiguar e corrigir, mais fácil do que me chamar. Se eu tivesse ido com você, você provavelmente não ia morrer, pois o bug deve acontecer de vez em quando, e iria aproveitar para pagar as multas. Se você não pagasse, a gente ia voltar para a troca de tiro e eu tentava te prender de novo. De qualquer jeito eu ia mandar você usar o /bug se eu tivesse ido.

Editado por NitrouSsBR
Link para o comentário

• Administrador

Mas provavelmente não iria continuar, é um bug raro, nunca vi nenhum report, não sei se porque não reportaram ou esqueceram de reportar, mas nunca vi uma denuncia sobre isto. De qualquer jeito iria usar o /bug. Você é um jogador antigo, era pra pensar logo em usar este comando. Bom essa é minha explicação, aguardo o julgamento dos meus superiores.

Editado por NitrouSsBR
Link para o comentário

• Administrador

Boa noite. 

Vamos aos fatos para encerrar aqui. 

1) Esse bug de entrar na DP e morrer instantaneamente é raríssimo, nenhum jogador quaisquer reportou este tipo de bug. 

2) Você chamando o Administrador NitrouSsBR (Atualmente EverDadi) não iria ter muito resultados para o tal "conserto" do bug, já que, se tem um bug assim, pode ser tanto do próprio GTA San ou do servidor.  Em partes, se for do servidor, o Marllun arrumaria em uma atualização futura.

3) Sobre a regra citada pelo @pedrodsr22, ela só é válida se o administrador se recusar à ir em você caso ele esteja roubando/trabalhando ou se negar a ir. Em casos desses tipos, "Bugs", a recomendação é você utilizar o /bug. Caso o Bug seja sério e que dê muitas vantagens, você pode chamar um Administrador para ver o bug e ele mesmo reportar, em casos graves. 

4) Esse bug pela qual você reportou @pedrodsr22é um bug comum no GTA San, porém raro. Ele é do próprio jogo. Ele acontece também caso você pule em um lugar pequeno, entretanto, nunca me ocorreu, mas pode ocorrer com outros jogadores, há vídeos de YouTubers que sofreram por esse tipo de Bug. Pois ele é do próprio servidor.

5) O administrador NitrouSsBR (EverDadi) não será punido pois não houve regra quebrada.

@closed  

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

• Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...