Ir para conteúdo

INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRADOR

Posts Recomendados

Olá Senhores(as):

Estamos com algumas vagas disponíveis em nossa Equipe Administrativa do servidor, e caso possua interesse de sua parte em se candidatar para a vaga, leia esse tópico:

Regras para inscrição:

- Esse é um tópico sério, caso queira utilizar para brincadeiras devo adverti-lo que aqui não é o seu lugar.
- Cada usuário terá o direito a 1 resposta, postar mais que 1 irá gerar sua desclassificação.
- Ao realizar a sua inscrição, não será mais possível editá-la, portanto seja atento e calmo.
- Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.
- Plágios em inscrições não serão toleradas.
- Ao realizar sua inscrição você concorda com todas as Regras do Servidor.

Dicas para inscrição:

- Seja claro e objetivo em suas respostas.
- Se você é um player com um histórico ruim no servidor, não irá fazer muita diferença realizar a sua inscrição.
- Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são clichês, portanto aconselho não utilizar.
- Tente responder as perguntas por você mesmo, sem olhar as respostas dos outros candidatos e copia-las.

Observações:

- Caso você seja selecionado, a Equipe Administrativa irá entrar em contato com você.
- A seleção ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

Requisitos obrigatórios para seleção: (Inscrições sem os requisitos necessários solicitados serão desclassificados).

- Possuir microfone e Discord para comunicação.
- Idade mínima exigida: 
14 anos ou mais.
- Ter disponibilidade de horário 
(4 Horas + por dia).
- Utilizar a versão do SAMP 0.3.7-R4 
(Client Oficial).
- Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames.
- Possuir um gravador de vídeo.
- Deve estar online no Discord diariamente.
- Possuir um português decente.
- Não ter nenhum problema de conexão com o servidor 
(Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência).
- Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord. 
(Irá participar de um teste de regras quando for selecionado).

Formulário para preenchimento:

* Nome: 
* Nick dentro do servidor:
* Nick no fórum:
* Score:
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada):
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):
* Há quanto tempo joga no servidor:
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os:
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
* Conhecimentos adicionais:
- Conhecimento em Designer?
- Conhecimento em Edição de Mapas?
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?

Desde já, desejo uma boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tomás Fernandes

Nick dentro do servidor: [SCT]Twenty.

Nick no fórum: iTzTwenty

País: Portugal

Score: 19675

Estuda/Trabalha? Se sim, qual período: Sim, estudo durante o período da manhã e início de tarde, de acordo com o horário de Brasília.

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Nesse exato momento, estou de férias até meio de Setembro, sem qualquer estudo decorrente. Tendo isso em consideração, estou disponível em todos os horários do dia à exceção da madrugada. A partir do início das aulas, estarei disponível pelo período da tarde/início de noite.

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Em torno de 5/6 horas, diariamente.

Há quanto tempo joga no servidor: Comecei a jogar no servidor ativamente em 2020, mas a minha conexão à internet e alguns problemas pessoais me fizeram parar por alguns meses. Regressei a jogar ativamente no servidor em torno de 2 semanas.

Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Sim. Por exemplo, GTA V, FIFA, MTA, entre outros.

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Já participei da administração de diversas comunidades, mas em termos de administração de um jogo, apenas no GTA San Andreas, nomeadamente neste servidor.

Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não estou jogando, costumo, além fazer algumas tarefas diárias em casa, jogar futsal com o time local. Ocasionalmente, realizo algumas imagens promocionais para esse mesmo time, como forma de divulgação do mesmo.

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: O meu interesse em participar da administração é simples: quero retribuir ao servidor por todo o apoio que ele já me forneceu durante estes últimos tempos. Tenho bastante conhecimento sobre a área de administração e sobre o servidor em si, e estou disposto a fazer tudo ao meu alcance para ajudar no que for necessário. Quero repassar o meu conhecimento a outros jogadores e estar disponível para o auxílio de todos que o necessitarem, sendo essa, obviamente, uma das funções de um Administrador. Sei que estou apto para exercer uma função na área administrativa e não pretendo desiludir ninguém que deposite a sua confiança em mim. Tenho confiança que as minhas sugestões e o meu apoio possa ser útil, caso seja pedido e seja necessário. Quero compensar as minhas falhas na administração no passado e aprender com meus erros, porque ninguém é perfeito e todos podemos melhorar, especialmente em equipe.

Conhecimentos adicionais: Sou uma pessoa perfecionista, algo que, na minha opinião, tanto pode ser um defeito quanto uma qualidade. Gosto de fazer as coisas da forma certa e organizada, pois acredito que, por uma melhor gerência e manutenção do servidor, é assim a melhor maneira de o fazer.

Conhecimento em Designer? Sim.

Conhecimento em Edição de Mapas? Não.

Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Tenho algum conhecimento em edição de vídeo.

Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim, já. Fui forçado a sair devido a alguns problemas de saúde de um familiar próximo, em Março de 2020.

Tem interesse de ser Ajudante? Sim.

• Curti 1
Link para o comentário

Nome: tayllany coelho
* Nick dentro do servidor:{KFu}tayllanygus
* Nick no fórum:ATKtayllanygus
* País:Brasil
* Score 4855
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período:estudo a tarde
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): manhã a noite
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):5a 6 horas
* Há quanto tempo joga no servidor:5 meses
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os:sim free fire ,cs Go,crash of clans clah royale
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: não nunca
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando):quando n estou jogando procuro oq fazer na casa  ou saio pra rua ou mexo no celular
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Quero ser admim  sempre quis nesse serve além de ajudar os outros ter um cargo que eu me sinta meio prestigiada mais não irei usar benefícios a mim e sim aos outros para que possa entender jogo e se divertirem também quero ser admim sempre e bom testar coisas novas quero ver como e parece ser legal mais também trabalhoso e estou aqui para issso aprender coisas novas e ajuda o próximo espero seja escolhida  sinto quer dou conta de conseguir só basta querer ebser escolhida
* Conhecimentos adicionais:
- Conhecimento em Designer?sim
- Conhecimento em Edição de Mapas?mais ou menos
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
* Já foi administrador no Servidor?não  Se sim qual motivo de sua saída?
* Tem interesse de ser Ajudante?sim também me bate isso admim ou ajudante  parece ser bom ou na verdade e  bom

Desde já, desejo uma boa sorte a todos

Link para o comentário

Nome: Pedro Daniel Sousa Ribeiro 

* Nick dentro do servidor: Pedrodsr

* Nick no fórum: Pedrodsr22 

* País: França 

* Score: 290, mas irei apresentar as print para repor meu score de 45000

* Estuda/Trabalha? Se sim qual período: trabalho da 6 as 17.30 ( hora francesa) 

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): tarde

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 5/6 horas 

* Há quanto tempo joga no servidor: 5 anos

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: fortnite/gta v / cs 1.6 e go entre outros 

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: já tive o meu próprio servidor e já fui administrador por duas vezes no SBC uma vez level 1 e outra level 2

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não estou a jogar ou estou a trabalhar ou a arrumar a casa. 

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: bom dia/tarde eu gostava de voltar a participar na administração do SBC pois é um servidor onde eu quase sempre fui bem acolhido, e sempre dei o meu melhor por ele. E visto que comprei um computador novo para poder voltar ao samp gostaria de ter a oportunidade de voltar a participar na equipe 

* Conhecimentos adicionais:

- Conhecimento em Designer? Não 

- Conhecimento em Edição de Mapas? Não 

- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Conhecimento dos comando e linhas dos administradores 

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim, da primeira vez foi um desentendimento com o master, e, como tal, pedi para sair. Da segunda vez estava tendo problemas com o computador e infelizmente não podia comprar outro então tive que sair. 

* Tem interesse de ser Ajudante? Sim

• Curti 1
Link para o comentário

Nome: Salvador Mendes

Nick dentro do servidor: [SCT]Nesquik

Nick no fórum: Nesquik

País: Portugal

Score: 4650

Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: Manhã e início da tarde, porém 2 dias por semana (Ainda não sei quais são) estudo só de manhã.

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Manhã, Tarde e início da Noite.

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 6/7 horas por dia.

Há quanto tempo joga no servidor: Eu comecei a jogar em 2020, mas parei porque eu usava um computador muito antigo e ele deixou de funcionar, fiquei 1 mês sem jogar, quando adquiri este meu novo eu retornei ao jogo mas não era muito ativo, retornei á atividade faz 2 semanas.

Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: GTA V, FIFA, NBA, entre outros.

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Nunca cheguei a ser administrador de outro jogo.

Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não me encontro online no jogo, eu costumo estar a fazer as lições de casa e trabalhos para a escola, porque durante o meu tempo livre admiro jogar jogos virtuais como o SAMP.

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administraçãoO meu interesse em fazer parte da administração, é porque sou uma pessoa criativa e quero ajudar o servidor usando as minha experiências pois um servidor muito bom como esse não merece ser esquecido e pra isso deve ter uma boa equipe STAFF, como o horário de diferença entre Portugal e Brasil é 4 horas, ás 08:00-09:00 (Horário de Brasília) costumo estar sempre online. Estou pronto para ajudar os novos players mesmo aqueles que são insuportáveis, estou sempre tentando fazer o meu melhor para o crescimento do servidor, pretendo administrar este servidor com total de maturidade e responsabilidade.      

Conhecimentos adicionais:

Conhecimento em Designer? Sim.

Conhecimento em Edição de Mapas? Não, não possuo conhecimento em Edições de Mapas, não é só o conhecimento mas também o talento.

Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Tenho algum conhecimento em editar fotos.

Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Nunca cheguei a ser.

Tem interesse de ser Ajudante? Sim.

Editado por Nesquik
  • Curti 1
Link para o comentário

Agora, pedrodsr22 disse:

Nome: Pedro Daniel Sousa Ribeiro 

* Nick dentro do servidor: Pedrodsr

* Nick no fórum: Pedrodsr22 

* País: França 

* Score: 290, mas irei apresentar as print para repor meu score de 45000

* Estuda/Trabalha? Se sim qual período: trabalho da 6 as 17.30 ( hora francesa) 

* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): tarde

* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 5/6 horas 

* Há quanto tempo joga no servidor: 5 anos

* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: fortnite/gta v / cs 1.6 e go entre outros 

* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: já tive o meu próprio servidor e já fui administrador por duas vezes no SBC uma vez level 1 e outra level 2

* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não estou a jogar ou estou a trabalhar ou a arrumar a casa. 

* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: bom dia/tarde eu gostava de voltar a participar na administração do SBC pois é um servidor onde eu quase sempre fui bem acolhido, e sempre dei o meu melhor por ele. E visto que comprei um computador novo para poder voltar ao samp gostaria de ter a oportunidade de voltar a participar na equipe 

* Conhecimentos adicionais:

- Conhecimento em Designer? Não 

- Conhecimento em Edição de Mapas? Não 

- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Conhecimento dos comando e linhas dos administradores 

* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Sim, da primeira vez foi um desentendimento com o master, e, como tal, pedi para sair. Da segunda vez estava tendo problemas com o computador e infelizmente não podia comprar outro então tive que sair. 

* Tem interesse de ser Ajudante? Sim

Nome:Tharles pardinho

Nick servidor:Tharles_Motorista

Nick forum:Tharles

País:Brasil

score:350

estuda ou trabalha? Sim eu estudo de 1:30 até 4:40 (horario de brasilia) 

qual o horario que vc mais joga? Jogo mais a tarde e de noite

quantas hora vc joga no servidor ? 5:00 da tarde

a quanto tempo vc joga no servidor? Jogo 2 anos

jà jogo algum outro jogo online? Sim gta sa online grand truck simulator e gta 5 online

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Não nunca

Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): me diverto tocando instrumento e estudo

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: eu gosto muito de jogar gta sa online e tive curiosidade para saber como é ser um administrador no jogo

Conhecimento em Designer? Não

Conhecimento em Edição de Mapas? Não

Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: tenho conhecimento dos controles por que sou vip la no servido eu conheço alguns controles la

Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Não

Tem interesse de ser Ajudante? Sim

Link para o comentário

Agora, Tharles123 disse:

Nome:Tharles pardinho

Nick servidor:Tharles_Motorista

Nick forum:Tharles123

País:Brasil

score:350

estuda ou trabalha? Sim eu estudo de 1:30 até 4:40 (horario de brasilia) 

qual o horario que vc mais joga? Jogo mais a tarde e de noite

quantas hora vc joga no servidor ? 5:00 da tarde

a quanto tempo vc joga no servidor? Jogo 2 anos

jà jogo algum outro jogo online? Sim gta sa online grand truck simulator e gta 5 online

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Não nunca

Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): me diverto tocando instrumento e estudo

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: eu gosto muito de jogar gta sa online e tive curiosidade para saber como é ser um administrador no jogo

Conhecimento em Designer? Não

Conhecimento em Edição de Mapas? Não

Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: tenho conhecimento dos controles por que sou vip la no servido eu conheço alguns controles la

Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? Não

Tem interesse de ser Ajudante? Sim

Link para o comentário

• Administrador

Nome: Luís Henrique Nunes de Souza.
Nick dentro do servidor: [KFu]Peronny
Nick no fórum: [Fh]Peronny
País: Brasil.
Score: 120k+.
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Trabalho à noite.
Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): Manhã, Tarde um pouco da Noite e Madrugada.
Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): Dependendo pode ser até 10 horas ou mais.
Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano e 7 meses.
Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: MTA, Minecraft, GTA V, ETS2 E ATS / TruckersMP, Brawhalla, CS:GO, LoL, F1 2014, osu! e The Sims 4.
Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: Apenas Minecraft e SA-MP.
Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando não estou jogando costumo jogar outros jogos, trabalhar, ver minhas séries/animes/filmes, conversar no Discord.
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gostaria de entrar para a Equipe Administrativa para adquirir uma experiência a mais no servidor, ajudar o pessoal, ajudar a Administração no que precisar, sugerir novas coisas e dar dicas.
Conhecimentos adicionais:
- Conhecimento em Designer? Não.
- Conhecimento em Edição de Mapas? Sim, um pouco.
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o:
Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída?
Nunca fui Administrador no servidor, apenas Ajudante.
Tem interesse de ser Ajudante? Sim.

• Gostei 1

a804cc15685cb8e03c96b00406fed3cec11fc4ab

peronny

Link para o comentário

* Nome: Stanley Silva
* Nick dentro do servidor: [AbdeenS].Stanley
* Nick no fórum: Stanley Silva
* País: Brasil
* Score: 100k+
* Estuda/Trabalha?  Se sim qual período: manha e tarde.
* Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite ou Madrugada): noite, das 18hrs ate meia noite
* Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 4+
* Há quanto tempo joga no servidor: 1 ano e pouco
* Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: sim, vários casual, rpg, fps.
* Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ou de algum outro jogo? Liste-os: SAMP foi no BMT e aqui no SBC, MTA foi em alguns servidores de rp.
* Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): quando nao estou jogando eu fico escutando musica ou vendo filme, coisas do dia a dia.
* Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Bom gostaria de contribuir novamente com a administração do servidor, sempre gostei de ajudar os novatos e dar suporte para os jogadores veteranos, resolver problemas, ajudar a equipe mesmo, sempre fui um pouco rígido nas regras, queria ter a chance de administrar o servidor novamente e seguir em frente dessa vez, contribuir com a equipe do servidor cumprindo minhas tarefas e obrigações. 
* Conhecimentos adicionais: nada a declarar
- Conhecimento em Designer? mais ou menos
- Conhecimento em Edição de Mapas? não
- Caso tenha algum conhecimento não citado que possa vir ajudar a equipe cite-o: Editor de video.
* Já foi administrador no Servidor? Se sim qual motivo de sua saída? sim, sair pelo motivo trabalho.
* Tem interesse de ser Ajudante? sim

• Curti 1
  • Gostei 1

%5BBdS%5D.Stanley

Link para o comentário

• RsS_21 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...