Ir para conteúdo

CANDIDATURA PRESIDENCIAL

Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada.

Olá, venho a partir deste tópico informar que as candidaturas para presidente estão abertas.
Para fazer a sua candidatura, você deverá ter um vice presidente e planos para o que você irá fazer durante o seu mandato. Utilize o seguinte formulário:

Nick Presidente:
Nick do Vice-Presidente:
Tempo Livre seu e do Vice:

Motivo da candidatura:
Planos:
Partido:

As candidaturas irão fechar dia 28/08/2021.
A votação se realizará dia 29/08/2021 às 20:00 horas (horário de Brasília).

Observação:  CASO SEJA COPIADO O TEXTO DE ALGUÉM SERÁ DESCLASSIFICADO.
Observação: POSTAGEM REPETIDA SERÁ IGNORADA.
Observação: Caso tenha apenas 1 partido na disputa a eleição será cancelada para o próximo mês.

Requisitos para presidente:

Idade mínima de 13 anos;
Jogar há mais de 2 meses no servidor;
Possuir mais de 1k de scores;
Ter tempo livre (2 horas no mínimo para logar no servidor, abrir o bolsa família e fazer mconvoy);
Ficha limpa (sem histórico sujo recentemente);

Benefícios para o Presidente:

-Set Lvl 10 até o fim do mandato(Palácio da república);
-Sócio-M até o fim do mandato;
-Bônus em varias profissões;

REGRAS PRESIDENCIAIS AQUI:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Presidente:[ATK]Robinho_2012

Nick do Vice-Presidente:[BdS].NandoxT

Tempo Livre seu e do Vice:Eu posso loga todo dia mais um dia e pelo pc e o outro pelo android porque divido o pc com meu irmão,ja meu vice ele pode todo dia de manha e de noite.

Motivo da candidatura:Porque quero mostra pros players que eu serei um bom presida fazer novas coisas no serve,eu quero mostra que to preparado pra coisas difíceis e tambem porque ultimamente esse jogo eu viciei e também e meu sonho ser presida do sv..
Planos:

BOLSA FAMÍLIA:O bolsa e uma forma do governo de ajuda as pessoas no sv,exemplo:Voce ta cm divida com algun player ou no caso precisa urgente de carteira,o bolsa e uma maneria de ajuda vc a tirar sua dividas e tambem uma maneira do governo pra voce guarda caso aconteça uma emergência.

MEGA CONVOY:Mega convoy iremos faze todo dia tanto como a tarde tanto cm a noite,no minino quando começamos os megas faremos megas de no mínimo 1 hora e meia de tarde e a noite no minino 1 hora de mega dependendo do horário.Muitos dos megas sera rota money tanto cm Arizona ou kacc ou tambem a de são José.Tambem iremos spana trailers e caminhão para novatos ou quem nao tiver o caminhão e trailer necessário.

AEROCONVOY:Tentaremos colocar novos aviões para voces fazerem /t a maioria deles e /t bonus.

CONVOYE:Novas rotas de Convoye tentaremos colocar,e mais veículos também. 

ENQUANTO OS SERVIÇOS TERA IREMOS REFORÇA MUITA COISA.

PEDAGIO:Durante a semana sera R$50 e nos finais de semana serão R$60.

COMBUSTÍVEIS:Durante a semana tentaremos colocar R$400 e final de semana R$600.

PICARETAS:Durante a semana iremos colocar 600 e apenas domingo sera 1.000.

AS MULTAS:serão a mesma coisa R$300 na semana e apenas no domingo R$400.

RESGATE:Durante a seman sera R$30 e final de semana R$20.

REDES:R$700 durante a semana e R$1.000 final de semana.
Partido:SEPM:PARTIDO SE ESFORÇANDO PELA MELHORIA.

• Curti 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Nick do Presidente: [SCT]Twenty.

Nick do Vice-Presidente: [SCT]Nesquik

Tempo livre seu e do Vice-Presidente: Em relação à minha disponibilidade, encontro-me disponível durante os períodos da manhã e final de tarde/noite. Em relação à disponibilidade do meu Vice-Presidente, os principais horários de disponibilidade são o período da manhã e de tarde.

Motivo da Candidatura: Simples: queremos realizar uma revolução geral a favor dos trabalhadores do nosso servidor. Na vida, temos que lutar pelo que é nosso por direito e demonstrar que TODOS somos iguais, INDEPENDENTEMENTE da profissão que exercemos, partido que apoiamos, condições financeiras que tenhamos, independentemente de qualquer coisa! Queremos demonstrar que somos livres e temos os nossos direitos; e todos nós merecemos isso! Queremos trazer o Governo a outro nível, e só será possível com a união de todos os trabalhadores.

Planos:

• Ativação do Bolsa Família diariamente para todos os jogadores, com o valor de R$50,000;
• Realização de entregas em conjunto diariamente por vias de um Mega-Convoy, ConvoyE, Aeroconvoy, entre outros. O foco principal nessas entregas é realizar, além das entregas mais valiosas e que compensem mais dinheiro para os trabalhadores, algumas entregas e cargas mais desconhecidas pelos jogadores que, apesarem de não renderem tanto dinheiro, permitem ao trabalhador conhecer melhor os seus locais de atuação (nesse caso, a cidade do Siga Bem Caminhoneiro e os seus locais menos conhecidos). Para as entregas de cargas menos valiosas, o governo disponibilizará SEMPRE um bônus a todos os trabalhadores no final da entrega. Todos os trabalhadores que não possuírem um veículo de trabalho, ser-lhes-ão disponibilizados os equipamentos necessários;
• Moderação frequente dos valores dos diversos serviços do servidor, de forma a não prejudicar ninguém: nem os trabalhadores, nem o banco do servidor. Os valores abaixo serão os valores-base dos serviços mais frequentes, mas estão sujeitos a alterações aquando a economia do servidor:

— Pedágios: Entre R$35 a R$45;
— Combustível: Entre R$500 a R$800;
— Picaretas: Entre R$1500 a R$19000, dependendo de qual picareta adquirir e da sua durabilidade/qualidade (quanto maior nesses fatores, maior o preço);
— Redes de Pesca: Entre R$1500 a R$8000, novamente dependendo da rede que escolher;
— Serviços mecânicos e médicos: Entre R$1000 a R$2500;
— Resgate: Entre R$20 a R$35;
— Pedágios: Entre R$20 a R$30;
— Multas: Entre R$250 a R$380.

Partido: PTU — Partido dos Trabalhadores Universais

Link para o comentário

• RsS_21 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...