Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cavalo

Militar atirando sem motivo

Posts Recomendados

Seu nick:Cavalo
Nick do acusado:[TDN]Kaiju
Relato do ocorrido: Militar fica furando o pneu do veículo na hora de multar sem motivo algum.  Nos print na mineradora acre não está muito claro porque ele me pegou desprevenido, mas ele ficou atirando de longe nos meus pneus. Contudo no print de LV, imaginando que ele faria a mesma coisa, fica bem claro que ele atirou em mim sem motivo algum e furou todos meus pneus.
Provas:

sa-mp-124.png

sa-mp-125.png

sa-mp-126.png

sa-mp-127.png

sa-mp-129.png

sa-mp-130.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardo a explicação do acusado até as 23h00, caso o mesmo não dê sua versão será punido de acordo com a regra estabelecida para esses tipos de denúncia. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Focs disse:

Aguardo a explicação do acusado até as 23h00, caso o mesmo não dê sua versão será punido de acordo com a regra estabelecida para esses tipos de denúncia. 

Em nenhum momento atirei no pneu do Cavalo na mineradora, mas sim, no descarregamento na hora de multar, eu fiz o esquema de multar, e meu pc travou a tela, quem joga direto no servidor, sabe que eu reclamo muito que toda hora meu pc trava a tela, provável que eu tenha feito esquema de multar e acabei dando um tiro, com o pc travando, o tiro também ficou travado. Essa é a minha defesa, mais casso ache que não foi convincente, siga com as regras. Peso desculpa aos envolvidos.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sua explicação não foi convincente para a staff, pois a probabilidade da tela travar mirando para baixo logo após você efetuar a multa é muito baixa então não tem como levar em consideração, peço que tome mais cuidado ao multar de preferência como você diz que seu pc trava, multa sem arma na mão para não acontecer casos como esse novamente. Será punido de acordo com a regra abaixo:

18- Policiais não devem atirar em profissão passiva (Ex: Caminhoneiro, Carteiro, etc) antes do mesmo estar em fuga (1 minuto após o aviso).  [Bangu 30 minutos]

Obrigado pela denúncia.

@CLOSED

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...