Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Seu Nome: Victor hugo

Seu Nick:ABs_22

Seu Score: 1503.

Seu Discord: ABs_22#2103

Sua Idade: 14

Por que deseja fazer parte do nosso clã? Pq eu achei muito bom e queria fazer parte da fml

Diga algo Positivo e Negativo sobre você: Não tenho

Fale um pouco de você:

Eu sou uma pessoa que pode ajudar em tudo e que se precisar pode me chama

Editado por Fullan
Completamento no tópico.
  • Não Gostei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome:Luiz Gustavo Coimbra de Oliveira

Seu Nick:[ATK]HIROSHI 

Seu Score:4k mais ou menos 

Seu Discord:[ATK]Gustavochefuxo 

Sua Idade: 17 anos 

Por que deseja fazer parte do nosso clã? Simplesmente por um motivo conhecimento conhecer pessoas novas ajuda o clã acho q é isso.

Diga algo Positivo e Negativo sobre você: sou bem divertido se me mandar fazer algo faço tudo pelo clã.

Me estresso muito fácil dependendo do acontecimento.

Fale um pouco de você: não tem muito oq dizer de mim faço amizade fácil tento ajuda ao máximo q pessoa mais se me trair pelas costas aí o negócio fica feio. [ pessoal não in-game]

• Curti 3
Link para o comentário

Nome:Kailan

Nick:kailan

Discord:!KAILAN#0001

Por que deseja fazer parte do nosso clã? eu achei interesante o jeito que vcs agem dentro do servidor e descidi vim 

Diga algo Positivo e Negativo sobre você: eu durmo muito, aprendo rapudo

Fale um pouco de você: eu tenho 14 anos vivo dentro do meu quarto  jogando, lendo e assistindo series

• Curti 2
  • Gostei 2
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nome: Kainã

Nick: [ATK]Roast_Chicken

Discord: ꧁ঔৣ☬✞𝐈'𝐦 𝐒𝐥𝐨𝐰𝐰𝐳𝐳✞☬ঔৣ꧂#2956

Achei interessante participar de algo novo, o meu primeiro clã foi a ATK e não gostei da atitude de alguns membros. Então como sempre vejo membros da KFu sendo gente boa, resolvi tentar entrar em um clã onde eu possa respeitar e ser respeitado.

Ponto Negativo: Me irrito muito fácil.

Ponto Positivo: Me dou bem com qualquer um, só preciso que ele me respeite e eu o respeitarei também.

Bom, não tem muito oque falar sobre mim, sou um garoto que faz da parte da comunidade LGBTQIA+, gosto de músicas mais calmas, sou muito fã do Bruno Mars e tenho uma personalidade aceitável.

• Curti 2
  • Não Gostei 1
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nome: Daniel

Nick:[ATK]Zangw

Discord: Danielzin#2028

Por que deseja fazer parte do nosso clã?: achei um bom clã e quis fazer parte desta grande familia

Diga algo Positivo e Negativo sobre você: positivo: nn sou de ficar off, sou bem de boa e nn xingo mt, negativo: nn sou taaaaaao bom em x1 e tals

Fale um pouco de você: tenho 14 anos, jogava pelo pc, mas quebrou, hj em dia jogo no celular e quando eu vou para casa da minha tia eu jogo no pc do meu primo

• Gostei 3
Link para o comentário

Nome:Artur

Nick:KAKAKA

Discord:SouOKAKAKA#5197

Por que deseja fazer parte do nosso clã? Por que vocês parecem ser legais e pretendo ajudar com o que posso

Diga algo Positivo e Negativo sobre você:

Positivo:sou bem ativo no servidor

Negativo: não vou poder estar sempre nas calls

Fale um pouco de você:sou zueiro, jogo bastante, gosto de anime.

• Gostei 2
Link para o comentário

Nome: Nicolas

Nick: SCOOT

Discord: 

Por que deseja fazer parte do nosso clã? PQ tô gostando da city e vcs parecem ser legal e queria entrar na família de vcs , Tmj 

Diga algo Positivo e Negativo sobre você: eu tô farmando muito bem , negativo não sei kkk

Fale um pouco de você: tipo meu amigo me passou a city , aí gostei a 4 dias tô farmando , já peguei 2500 score e e isso , eu queria entrar na família e da meu máximo nela .

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome:Andrey

Nick:.Spider_.

Discord:.Spider_.

Por Que Deseja Fazer Parte Do Clã: Por que Voces E Legal Quero Farmar Com os Membros e Fazer Varios amigos.

Diga Algo Positivo e Negativo sobre você:as vezes estou ativo no server farmo muito de caminhoneiro. Negativo é que as vezes fico com raiva

Fala Um Pouco sobre você:Bom sou legal, carioso tenho 9890 score Sou Goleiro e é isso.e quero participar da familia de vocês

• Gostei 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...