Ir para conteúdo

Eleição Administrativa

Posts Recomendados

Seu Nickname:[G.I]Henry_Maxi

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão:Cada vez que abrir vagas para ADM/Ajudante/DJ, etc...
Ter uma votação aqui no fórum.
Pois, os players conhecem os candidatos mais que a equipe atual do SBC.
E Sabem, se é ou não um bom candidato para exercer tal cargo.
Ganharia os melhores, exemplo, se tivesse 3 vagas apenas, ganharia os que tivessem as 3 melhores notas
Obrigado com o troféu - 5 pts / coraçãozin / 3 pts / gostei 1 pts.
Ganharia o que fosse mais aceito pelos jogadores.

• Não Gostei 1
  • joy 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão, faz o seguinte não gostou de x candidato a adm/ajudante sei lá oq, da um 👎 na inscrição dele simples, vale lembrar que mesmo se tiver 3 thumbsdown não significa que a pessoa não irá entrar para o cargo que ela se inscreveu  igual oq a gente faz com suas sugestões a gente da 👎 

Editado por [SBC]Renato_Peixoto

When you Remember me i will be far from you

Link para o comentário

• Administrador
1 minuto atrás, Math157_ disse:

é uma boa ideia amigo, assim o Marllun teria uma opinião dos jogadores de tal candidato.

Admin se ganha por conquista e não votações. Seria muito fácil alguém se candidatar e ser um de um clã alto, é óbvio que o clã alto vai falar super bem dele pro master/CEO. A opinião dos jogadores em si são importantes pra administração, mas ter eleições de admin como se fosse de presidente? E ganharia quem teria mais votos? Mano... Tu tem o que na cabeça? Mds... 

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

1 minuto atrás, [SBC]Renato_Peixoto disse:

amigão, faz o seguinte não gostou de x candidato a adm/ajudante sei lá oq, da um 👎 na inscrição dele simples, vale lembrar que mesmo se tiver 3 thumbsdown não significa que a pessoa não irá entrar para o cargo que ela se inscreveu

amigo, com essa sugestão aqui que eu dei seria meio que os candidatos, não iam saber quem votou em quem e o que votou, com esse ai não gostei, todos vê.
ou seja pode estragar uma amizade.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Math157_ disse:

amigo, com essa sugestão aqui que eu dei seria meio que os candidatos, não iam saber quem votou em quem e o que votou, com esse ai não gostei, todos vê.
ou seja pode estragar uma amizade.

estragar uma amizade por causa de um 👎 ? sinto muito mas a pessoa que ficou brava com a outra por causa disso é um merda 

When you Remember me i will be far from you

Link para o comentário

1 minuto atrás, Fullan disse:

Admin se ganha por conquista e não votações. Seria muito fácil alguém se candidatar e ser um de um clã alto, é óbvio que o clã alto vai falar super bem dele pro master/CEO. A opinião dos jogadores em si são importantes pra administração, mas ter eleições de admin como se fosse de presidente? E ganharia quem teria mais votos? Mano... Tu tem o que na cabeça? Mds... 

exatamente por conquistas mesmo, ai os players iam ajudar o Marllun a saber quem é bom e quem não é.
Na eleições presidenciais, que me candidatei e falei de clã, você foi totalmente contrário a essa minha opinião e aqui numa possivel eleição administrativa você está falando que o clã alto é quem decide, interessante.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Math157_ disse:

Ganharia os melhores, exemplo, se tivesse 3 vagas apenas, ganharia os que tivessem as 3 melhores notas

Vc é o Henry 

Eu sabia Hahahahahha

Não gostei da sugestão 

Link para o comentário

Discordo totalmente de sua sugestão, uma vez que o candidato ainda está concorrendo a vaga de AJUDANTE , não temos como saber se ele terá um bom ou pior desempenho durante a sua função. E durante esta fase , quem decide sãos os administradores.

Eu apoiaria se houvesse uma enquete popular , avaliando o desempenho de um AJUDANTE durante a sua função. 

• Curti 1
Link para o comentário

Cabe apenas a Equipe Administrativa selecionar quais players são aptos para exercer X cargo, exceto Presidencial onde vocês possuem o poder de escolha e DJ, onde apenas os DJ's líderes têm a responsabilidade de selecionar quais inscrições estão de acordo com o que é estabelecido pelos mesmos.
Não me venha com "Pois, os players conhecem os candidatos mais que a equipe atual do SBC." A atual Equipe Administrativa é selecionada por diversos motivos, tais como: Auxílio aos players, comportamento, disciplina, disponibilidade, experiência... Nenhum player possui conhecimento ao outro player quanto a própria Staff, pois temos acesso a quem são os bons players e os baderneiros, os que gostam de jogar tranquilamente e os que desperdiçam o nosso tempo, os que amam o servidor e os que só sabem incomodar aos que no final do dia só querem curtir o seu jogo em um bom server.
A Equipe Administrativa atual está nesse posto por merecimento, o CEO está 24h por dia observando tudo e a todos, e o mesmo jamais colocaria a frente da Equipe dele alguém que não seja capacitado para exercer algum cargo.
Todos possuem a mesma oportunidade, basta querer.
Sugestão totalmente desnecessária. Seleção Administrativa, Ajudante e DJ cabe somente a Equipe.
E o CEO conforme ao passar do tempo, o mesmo realiza um formulário de satisfação para que os players relatem a sua opinião em relação a atual Equipe Administrativa, porém creio que essa informação não foi passada para você.

Link para o comentário

• Administrador
Postado (editado)
35 minutos atrás, Math157_ disse:

A Equipe Administrativa vê isso na hora de escolher, e se sabe que a pessoa não tem uma boa conduta ou não apoia? Basta reagir, o fórum em si tem Emojis de 👍🏼 e 👎🏼

Editado por [Fh]Peronny

a804cc15685cb8e03c96b00406fed3cec11fc4ab

peronny

Link para o comentário

Vai acontecer igual quando a CSL se candidatava pra presidente, os 80 membros logavam e votavam no presidente que representava o clan e sempre ganhava, administrador/ajudante é um cargo que deve ser conquistado, e no caso do DJ não tem sentido.

• Gostei 1

yxYyNvC.gif.f05cb1f0f92cfc95e3f39779e033b1de.gif

ops.morri

spacer.png

Link para o comentário

• 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...