Ir para conteúdo

/bolsafamilia

Posts Recomendados

Seu Nickname:[G.I]Henry_Maxi

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 
/bolsafamilia - sacar grana // depositar no banco
24h por dia, sempre ia reiniciar no reiniciamento das 4h30min e não seria necessário esperar por alguem para ativar.
Com lembrete a cada 20min [SAQUE SEU BOLSA FAMILIA /bolsafamilia

• Não Gostei 1
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Math157_ disse:

Seu Nickname:[G.I]Henry_Maxi

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão: 
/bolsafamilia - sacar grana // depositar no banco
24h por dia, sempre ia reiniciar no reiniciamento das 4h30min e não seria necessário esperar por alguem para ativar.
Com lembrete a cada 20min [SAQUE SEU BOLSA FAMILIA /bolsafamilia

Eu como presidente discordo disso, tira o compromisso que o presidente ter em ativar todos os dias e também os players recebessem o bolsa família por comando, iria ficar algo muito sem graça literalmente. Discordo a ideia completamente. 

• Curti 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário

39 minutos atrás, Ivanik disse:

Eu como presidente discordo disso, tira o compromisso que o presidente ter em ativar todos os dias e também os players recebessem o bolsa família por comando, iria ficar algo muito sem graça literalmente. Discordo a ideia completamente. 

poderíamos acrescentar o comando /bolsafamilia para Vip/Socio/SOCIOM e VIPC, também.
O /irpalacio que custaria 100$ para jogadores normais.

e não tem problema que tira o compromisso do Presidente.
Se o SBC Pega 50 Players.
1 dele é Presidente
Se for para o bem dos 49 que é a maioria vamos aprovar. 🙂

• thinking 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Ivanik disse:

Concordo 

• Curti 1

Instagram: @SigaBemSamp  //  YouTube: /MendoncaYT  //  YouTube: /SigaBemSamp

%5BBdS%5D.MendoncinhaS2

Link para o comentário

1 hora atrás, Math157_ disse:

poderíamos acrescentar o comando /bolsafamilia para Vip/Socio/SOCIOM e VIPC, também.
O /irpalacio que custaria 100$ para jogadores normais.

e não tem problema que tira o compromisso do Presidente.
Se o SBC Pega 50 Players.
1 dele é Presidente
Se for para o bem dos 49 que é a maioria vamos aprovar. 🙂

Falei sobre isso com os players, todos responderam com "a graça do bolsa família é ir buscar".

Editado por Ivanik
Link para o comentário

2 horas atrás, Ivanik disse:

Falei sobre isso com os players, todos responderam com "a graça do bolsa família é ir buscar".

embora, que não seja aprovada tal sugestão para haver o /bolsafamilia para VIP/SOCIO ou SOCIOM/VIPC.
Espero que o bolsa familia seja ativo por 24h, 4:35 (da manhã) - 4:25 (da manhã)
Para não depender de terceiros.

e seria bom que esses players, comentarem aqui né para os admin ter ideias

Link para o comentário

• Administrador
Postado (editado)

A parte de "/IrPalácio" eu concordo, mas o resto discordo. Porque o player tem sempre que usar o /Mudar e escolher Advogado.

Editado por [Fh]Peronny

a804cc15685cb8e03c96b00406fed3cec11fc4ab

peronny

Link para o comentário

• Administrador
2 horas atrás, Math157_ disse:

embora, que não seja aprovada tal sugestão para haver o /bolsafamilia para VIP/SOCIO ou SOCIOM/VIPC.
Espero que o bolsa familia seja ativo por 24h, 4:35 (da manhã) - 4:25 (da manhã)
Para não depender de terceiros.

e seria bom que esses players, comentarem aqui né para os admin ter ideias

Acredito que se você fosse presidente não daria essa sugestão.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

Postado (editado)
8 horas atrás, Fullan disse:

Acredito que se você fosse presidente não daria essa sugestão.

Amigo.
com o sistema atual como o peronny falou, demora d+ trocar de profissão e ir no resgate (aproximadamente 2min)
com esse sistema do /irpalacio digamos que 20seg, ou seja é um ganho de 1min e 40seg multiplica por 30 (30 dias) com um resultado de 42min
42min ganho a mais na nossa vida, ou seja, é um ganho de 420.000 (fazendo a rota money de caminhoneiro) a mais.
Entende? com tal sugestão seja o /bolsafamilia ou /irpalacio irá nos trazer um lucro de 420.000 a mais no mês?
420.000 x 30 (30 players) = 12.600.000.

Editado por Math157_
  • joy 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Math157_ disse:

Amigo.
com o sistema atual como o peronny falou, demora d+ trocar de profissão e ir no resgate (aproximadamente 2min)
com esse sistema do /irpalacio digamos que 20seg, ou seja é um ganho de 1min e 40seg multiplica por 30 (30 dias) com um resultado de 42min
42min ganho a mais na nossa vida, ou seja, é um ganho de 420.000 (fazendo a rota money de caminhoneiro) a mais.
Entende? com tal sugestão seja o /bolsafamilia ou /irpalacio irá nos trazer um lucro de 420.000 a mais no mês?
420.000 x 30 (30 players) = 12.600.000.

Ja que tu tem pressa na vida, invés de deixar o jogo mt modificado por coisas sem sentido... É mais fácilk você setar seu /sethome o mais perto possivel do palácio. Você não perderia nem 20 segundos da sua vida. E outra coisa kkkkkkk, você consegue trocar de profissao e resgatar a bolsa familia em menos de 1 minuto kkkkk, so basta parar de fazer as coisas com mal vontade

Link para o comentário

34 minutos atrás, FuSioN disse:

Ja que tu tem pressa na vida, invés de deixar o jogo mt modificado por coisas sem sentido... É mais fácilk você setar seu /sethome o mais perto possivel do palácio. Você não perderia nem 20 segundos da sua vida. E outra coisa kkkkkkk, você consegue trocar de profissao e resgatar a bolsa familia em menos de 1 minuto kkkkk, so basta parar de fazer as coisas com mal vontade

meu home é no meu /t.
E a gente quer algo rapido, você não apoia por que você não gosta de mim.

Link para o comentário

4 horas atrás, Math157_ disse:

meu home é no meu /t.
E a gente quer algo rapido, você não apoia por que você não gosta de mim.

Pra falar a verdade, não.

Nao vejo motivos de ter comandos pra ir pro palacio. Em minha opinião mudar pra advogado ou ate mesmo ir com seu proprio veiculo não atrapalha em nada e muito menos deixa de ganhar coisa.

So deixar de ficar poluindo forum, olhando vida dos outros que tu vai ver que é simples e pratico.  

Link para o comentário

• 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...