Ir para conteúdo

Inscrição Para Ajudante

Posts Recomendados

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor como Ajudante, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

======================================================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as  Regras do Servidor.

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador, Ajudante ou coisa do tipo em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Respostas como "Ajudo todo mundo no servidor" são meio que clichê, portanto não use ela.

II.5 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos os Ajudantes para as vagas disponíveis.

Modelo
Nome:
Nick dentro do servidor:
Score:
Estuda/Trabalha? Se sim qual período:
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos):
Joga há quanto tempo no servidor?
Cite aspectos seus positivos/negativos:
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:
Informações adicionais:

Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por MP no discord ou in game.

Atenciosamente, Equipe SBC.

Modelo de inscrição criado por: Churros

Requisitos para ser Ajudante

-Ter Discord;
-Ter idade de 12 anos ou mais;
-Ter disponibilidades de horários (6 Horas + por dia);
-Usar a versão do samp 0.3.7-R4-2 (Client Oficial);
-Ter um Computador/PC e que rode o GTA acima dos 30 frames;
-Deve estar sempre logado no Discord para responder os tickets;
-Ter um português decente;
-Não ter nenhum problema de conexão com o servidor (Conexão cai em dias de semana sem motivo, RT com muita frequência);
-Ter conhecimento sobre as regras do Fórum/Servidor/Discord. (Irá participar de um teste de regras quando for selecionado);
-Conhecimento geral no servidor;
-Uma boa convivência com os demais players;

Funções Básicas de um Ajudante

-Prestar qualquer tipo de suporte a um novato, desde ajudar a pegar um trabalho até montar uma conta básica com casa/carro etc.
-Montar grupos de " Rush Score " que tem como objetivo de subir o score do novato bem mais rápido do que ele tentando sozinho.

Rush Score

-Cada ajudante deverá upar um comboio na rota score 100 score por ajudante, para não ficar cansativo para todos vai ser revezamento.
-Cada ajudante deverá no mínimo fazer 2 UP de Rush por dia, passando disso será contado pontos positivos para o mesmo.

Se não tiver: Requisitos pedidos, interesse, força de vontade e dedicação melhor não se inscrever. 

Jogadores de Android também podem se inscrever e serão avaliados da mesma forma como os de PC.

• Gostei 2
  • cry 1

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Henrique Pereira 
Nick dentro do servidor: [AbdeenS].RICK
País, Estado e Cidade: DF - Brasilia 
Score: 26000 +
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: estudo pela manha.
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Jogo Todos os horarios citados
Joga há quanto tempo no servidor? Vai fazer 1 mes e meio 
Cite aspectos seus positivos/negativos: as vezes eu posso ser meio arrogante com alguns players,Mas eu gosto muito de ajudar pessoas que nao contem esperiencia com nada em nosso serve 
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar com qualquer coisa de duvidas de player ate questoes adminstrativas 
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Bom sermpre tive o interrese de ser um adm/ajudante desde entao toda vez que abre incriçao wu sempre faço para ver se consigo isso caso nao eu continuo tentando firme e forte
Informações adicionais: Entao apenas quero ser um pedaço da familia sbc dos ajudante/adm para poder ajudar,tirar duvidas de qualquer pessoa e assim melhorar a jogabilidade dele(a) no servidor .

• Curti 1
  • Gostei 1
Link para o comentário

Nome: Heitor
Nick dentro do servidor: [ATK]Trikezera
País, Estado e Cidade: Brasil, SP, Mirandópolis.
Score: 3000+
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo no período da manha (aulas online).
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Todos.
Joga há quanto tempo no servidor? Não lembro quando entrei no servidor.
Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou meio anti-social mas convivo bem com vários players do server.
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso ajudar os novatos como citado o dever do ajudante.
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gosto muito desse servidor do GTA SAMP sendo assim gosto muito de passar meu tempo aqui jogando com amigos ou farmando para interesses no servidor, gostaria de me aprofundar mais nesse servidor pois quando eu entro jogo um pouco e saio pra jogar outros jogos com amigos também, se possível, sendo ajudante me daria mais interesse nesse jogo relativamente ao interesse normal, sendo assim gostaria demais de ter uma experiência ajudando novatos, gostaria também de me aprofundar na ajuda à administração do servidor pois vejo admins pouco onlines, e vi somente um ajudante online, gostaria de entrar neste cargo de ajudante para ter ajudantes atívos para que nossos novatos não percam vontade de jogar ou se desmotivem sem saber o que fazer nesse servidor.
Informações adicionais: Se eu conseguir este ramo de ajudante poderei me motivar ainda mais com esse servidor muito incrível.

• Curti 1
  • Gostei 1
Link para o comentário

Nome:Josué borges da silva

Nick[ATK]Grand_Kakashi

País:Brasil São Paulo - ITOBI

Score:18310

Estuda/Trabalha? Se sim qual período:Estudo-manhã

Qual horário que mais joga? (Manhã, 
Tarde Noite, Madrugada ou Todos):Não tenho horario especifico

Joga há quanto tempo no servidor?:no maximo quase 1 ano

Cite aspectos seus positivos/negativos:Sou qualmo.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?:Como nao tenho nada pra fazer, entao vou tentar virar ''AJUDANTE'' pra ajudar as pessoas que precisar.

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:Não tenho nada pra fazer fora de casa entao fico jogando, e pelo menos poderia ajudar as pessoas nos servidor, assim me semtira menos inutil.

Informações adicionais:Querendo melhorar o joguinho pro novatos.

Link para o comentário

Nome: Luis Fernando Martins Jr.

Nick dentro do servidor: [ATK]NandoxT

País, Estado e Cidade: Itobi-SP  Brasil

Score: 44519

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: No momento nao trabalho, nem estudo.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Jogos mais ou menos 2hrs cada periodo.

Joga há quanto tempo no servidor? 1 anos e pouco.

Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou meio sem paciência, nao desisto facil.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor?
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:  

-Sempre gostei de jogar no servidor mais nunca fiz nada de util apenas jogar e marcas presença, mais agora gostaria de fazer mais do que so marcar presença, gostaria de fazer algo util pelo SBC e pelos players e ajudar quem precise de verdade, e fazer parte da familia da administração.

Informação adicional: Tenho uma boa vivência com a maioria dos players, nunca tive briga feia com ninguem.

• Curti 3
  • Gostei 1
Link para o comentário

Nome: Brunno Magalhães
Nick dentro do servidor: [AbdeenS]Riddick
País, Estado e Cidade: Brasil - Amazonas - Manaus
Score: ~50000
Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Trabalho - Manhã e Tarde
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos):

• Seg ~ Sex - Virada da Tarde para Noite e Noite.
  • Sábado - Tarde e Noite
  • Domingo - Manhã / Tarde e Noite

Joga há quanto tempo no servidor? 11 Meses
Cite aspectos seus positivos/negativos:

• Bom Humor , Paciente e boa escrita (POSITIVO)
  • Tenho os meu defeitos , mas nada que possa afetar durante a minha função. (NEGATIVO)

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Esclarecer dúvidas , buscar soluções e prestar apoio aos novatos.
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração:

Despertei interesse a partir desta inscrição , são meses jogando no SBC e já adquiri um melhor conhecimento no sistema deste servidor (o que será útil para mim ao exercer esta função) . Quero experimentar algo novo para mim , gostaria de fazer parte desta equipe e espero poder contribuir para melhor. Estarei no que for preciso prestando ajuda aos jogadores , esclarecendo as dúvidas e realizando comboios especialmente para os novatos. Esta será uma das minhas primeiras experiência que eu irei adquirir como AJUDANTE.

Informações adicionais:

• Tenho um bom respeito pelos administradores e nunca arrumei problema para os mesmos
  • Procuro sempre estar dentro da lei e evitar punições indesejáveis.

Jamais procuro ser melhor que os outros , mas procuro ter uma versão melhor de mim mesmo.

• Curti 2
  • Gostei 2
Link para o comentário

Nome: Fábio Vernilo 

Nick:[AbdeenS].Soteldo

País, Estado e Cidade: Brasil- São Paulo- Terra Roxa

Score: 36.028

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Estudo na parte da manhã.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Tarde/Noite.

Joga há quanto tempo no servidor?   5 meses.

Cite aspectos seus positivos/negativos:  Positivos: Gosto sempre de estar ajudando os players do servidor.

Negativos: Posso ser chato com os player as vezes pois não gosto de bagunça.

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Vou ajudar no rush score e sempre estarei tirando as duvidas dos jogadores.

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Gosto sempre de estar ajudando os jogadores para mantê-los  servidor, e sempre estou online para ajudar os admin  no que eles precisarem.

Informações adicionais: Tenho uma boa convivência com todos os jogadores.

• Gostei 2
Link para o comentário

Nome: Pedro Henrique.

Nick dentro do servidor: [ATK].Sonhador

País, Estado e Cidade: Itaberaba - BA.

Score: 2739.

Estuda/Trabalha? Se sim qual período: Trampo pela tarde.

Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): Manhã e depois das 16:00.

Joga há quanto tempo no servidor? Não lembro, mas não tem muito tempo.

Cite aspectos seus positivos/negativos:      Positivos: Responsável, amigável, fácil de se adaptar a mudanças.      Negativos: Não sei. 

Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Posso tá ajudando os novatos a explicar como o servidor funciona, desde comandos á explicação de cada prof.

Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Me interessei porque, quando cheguei no servidor, fui bem recebido pelos staffs, eles me explicaram muito bem, e agora quero tá "retribuindo" isso fazendo parte da administração e ajudando os jogadores.

• Gostei 1
Link para o comentário

Nome:Luiz Gustavo Coimbra de Oliveira 
Nick dentro do servidor:[ATK]Gustavochefuxo 
País, Estado e Cidade: Brasil,SC Brusque 
Score:3981
Estuda/Trabalha? Se sim qual período:trabalho a Tarde das 1 às 5 estudo de manhã 
Qual horário que mais joga? (Manhã, Tarde Noite, Madrugada ou Todos): mais de noite mesmo dps das 7 por ai
Joga há quanto tempo no servidor? 3 meses 
Cite aspectos seus positivos/negativos: ps: não causo bagunça sou gente boa ne:fixo estresado muito rápido se me atrapalham no meio do game ou se eu tô certo e ainda discordam de mim 
Em que você pode ajudar a Administração/Servidor? Desde que entrei vejo mais isso de Madrugada n sei oq tem na mente uns players que fica se xingando até msm ocasião de hacker no servidor seria bom um pouco de controle né ter um adm de Madrugada q se desponha a ficar e eu seria ele pra tá ajudando quem quiser 
Faça um texto (5 linhas no mínimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da administração: Tenho bastante admiração nesse tipo de cargo até msm na vida real assumir um cargo assim exige pensamento alto e ser sério ca estou eu pra ajuda qm precisar e até msm aprender cm meus erros 
Informações adicionais: não tem 

Link para o comentário

• Marllun fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...