Ir para conteúdo

Fim de uma Guerra.


Posts Recomendados

Olá amigos do SBC.
Como já viram o Título, essa ''Guerra'' entre aspas, apesar de não ser uma guerra, mas é tipo isso.
Vamos finalizar ela, para que tretas amigos? temos que pensar no futuro.
Aproveito também, a criação desse tópico, para pedir perdão por todo e qualquer comentário negativo que eu fiz com você(a) que está lendo esse comentário.
Espero, que, não venha ''idiotas'' entre aspas, me denegrir nesse tópico.
Estou em um ato para a união, estou pacifico, porém, se qualquer pessoa me atacar, terei que revidar e quebrar esse acordo.
Apesar de tantas denúncias, irei continuar denunciando sim, quando ver se for preciso.

Espero em um futuro próximo ou distante, estaremos no servidor ou no discord ou em qualquer lugar do mundo, rindo do passado.
Felicidades, amigos!

Avante SBC.

  • Curti 1
  • Não Gostei 3
  • cry 1
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math157_ disse:

Olá amigos do SBC.
Como já viram o Título, essa ''Guerra'' entre aspas, apesar de não ser uma guerra, mas é tipo isso.
Vamos finalizar ela, para que tretas amigos? temos que pensar no futuro.
Aproveito também, a criação desse tópico, para pedir perdão por todo e qualquer comentário negativo que eu fiz com você(a) que está lendo esse comentário.
Espero, que, não venha ''idiotas'' entre aspas, me denegrir nesse tópico.
Estou em um ato para a união, estou pacifico, porém, se qualquer pessoa me atacar, terei que revidar e quebrar esse acordo.
Apesar de tantas denúncias, irei continuar denunciando sim, quando ver se for preciso.

Espero em um futuro próximo ou distante, estaremos no servidor ou no discord ou em qualquer lugar do mundo, rindo do passado.
Felicidades, amigos!

Avante SBC.

Eu aceito suas desculpas assim como aceitou as minhas mais cedo no DC. Apesar de tudo, brigas, desavenças... Discórdias vem e vão, mas se pararmos 1 minuto apenas pra botar a mão na consciência iremos nos lembrar que somos todos iguais, pessoas que tem sentimentos, família, amigos e merecemos respeito e carinho de todos... Ninguém tem que ser condenado, massacrado e julgado por ninguém... O mesmo sangue vermelho que corre na minha veia corre na sua. Tratado de paz super assinado por mim também!

Avante SBC! Tmj @Math157_

 

 

 

  • Obrigado 1

xT Mapper.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...