Ir para conteúdo

Sugestões e novas regras para o siga bem - caminhoneiro

Posts Recomendados

Seu Nickname:[G.I]Henry_Maxi

Tipo de Sugestão:In-game

Sugestão:

01 - Na Prefeitura de LS, ter um comando para /votargestao ou /vg, ao utilizar esse comando terá (Exemplo) ''O que você acha da atual gestão??'' Excelente - mais ou menos - péssima.
E Os players teriam acesso para ver como está a votação /votacãogestão ou /vtg.

02 - Criação da Regra ''Não difamar a língua ou o modo de escrever de um jogador ou admin'' punição: 30min no bangu / ban permanente, punição para admin: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo

03 - Não apelidar jogadores

04 - Não é permitido ofensas a um clã exemplo: ''tu é da csl, tem nem moral'' ou ''csl é um lix0'' ban 5 dias

05 - A Pessoa te chamar de especial/esquizofrenico/maníaco/etc... contar como injúria (regra 48)

06 - Banimentos temporários não contar na listagem de banimentos exemplo: 2/5 (ocorreu 1 banimento por ofensa adm) = 1/5

07 - A Cada x anos a contagem de banimentos resetar.

08 - Ser obrigatório, o ADMIN colocar no /afk o motivo, para os jogadores saberem se vai demorar ou não (punição: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo)

09 - aumentar a quantia de avisos adm de 0/3 para 0/5

10 - Proibido a pessoa se candidatar apenas para preencher vagas, para um aliado ganhar as eleições (Punição:ambos candidatos, perderam suas candidaturas, dando chances a novos candidatos)

11 - Ter apenas um candidato a Presidente por clã. (vice-presidente, pode ter quantos quiser)

12 - o minigame derby do /mg ser ativo automaticamente, sem precisar de ADMIN ativar (horário: 09h - 09h30min // 15:30h - 16:00h - 20:30 - 21:00) é necessário ter no minimo 3/4 jogadores para o evento iniciar.

• Não Gostei 7
  • joy 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Math157_ disse:

01 - Na Prefeitura de LS, ter um comando para /votargestao ou /vg, ao utilizar esse comando terá (Exemplo) ''O que você acha da atual gestão??'' Excelente - mais ou menos - péssima.

isso é desnecessario... tem uma soluçao bem mais simples pra isso, basta qualquer pessoa criar uma enquete aqui no forum sobre esses pontos q vc sugeriu

Link para o comentário

• Administrador

1) desnecessária.

2) regra sem sentido. Todo mundo zoa o modo de escrito de jogadores. Não há porque chegar no extremo de "rebaixamento de cargo" ou bangu. 

3) sem sentido. Apelidos vêm casas/rua e amigos das moradas. Portanto, muitos jogadores usam o apelido no Nick, entretanto, se tivéssemos chamando o jogador pelo Nick dele, seria o seu apelido, ou seja, iria haver punições por dizer o Nick do jogador? 

4) concordo. Porém o ban é demais. No máximo avisar/bangu de 10/20 minutos. 

5) Isto não é injúria. E depende da interpretação que ela falar. Pois, injúria é algo totalmente diferente do que você pensa. Acredito que um aviso resolva. Não é necessário de banimento permanente. 

6) discordo. Se foi banido, é porque fez algo. 

7) discordo. Assim, esses players que dão trabalho pro admin iria ficar infinitamente no servidor. Portanto, discordo 100%. Seja para os futuros admins também. 

8 ) discordo totalmente, isso já é invasão de privacidade do admin. O admin não precisa por o motivo, se ele deu afk, é porque está ocupado e já volta. Não precisa de motivo para o afk. Não vejo necessário isso, além disso, dessa punição tão pesada pra cima do admin, fazendo que o mesmo até desanime de ser admin por uma punição de apenas um /afk sem motivo. Discordo totalmente. 

9) não opino. 

10) discordo. O player se candidata se quiser, ele não fez isso para preencher vagas. Visto que, nas outras vezes em que teve inscrição de presidente, foram do mesmo motivo então. "Preencher vagas." 

11) discordo. Sempre em um clã alto, sempre haverá mais que 3 pessoas querendo a presidência. 

12) por mim, a vontade. 

• Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

32 minutos atrás, Fullan disse:

1) desnecessária.

2) regra sem sentido. Todo mundo zoa o modo de escrito de jogadores. Não há porque chegar no extremo de "rebaixamento de cargo" ou bangu. 

3) sem sentido. Apelidos vêm casas/rua e amigos das moradas. Portanto, muitos jogadores usam o apelido no Nick, entretanto, se tivéssemos chamando o jogador pelo Nick dele, seria o seu apelido, ou seja, iria haver punições por dizer o Nick do jogador? 

4) concordo. Porém o ban é demais. No máximo avisar/bangu de 10/20 minutos. 

5) Isto não é injúria. E depende da interpretação que ela falar. Pois, injúria é algo totalmente diferente do que você pensa. Acredito que um aviso resolva. Não é necessário de banimento permanente. 

6) discordo. Se foi banido, é porque fez algo. 

7) discordo. Assim, esses players que dão trabalho pro admin iria ficar infinitamente no servidor. Portanto, discordo 100%. Seja para os futuros admins também. 

8 ) discordo totalmente, isso já é invasão de privacidade do admin. O admin não precisa por o motivo, se ele deu afk, é porque está ocupado e já volta. Não precisa de motivo para o afk. Não vejo necessário isso, além disso, dessa punição tão pesada pra cima do admin, fazendo que o mesmo até desanime de ser admin por uma punição de apenas um /afk sem motivo. Discordo totalmente. 

9) não opino. 

10) discordo. O player se candidata se quiser, ele não fez isso para preencher vagas. Visto que, nas outras vezes em que teve inscrição de presidente, foram do mesmo motivo então. "Preencher vagas." 

11) discordo. Sempre em um clã alto, sempre haverá mais que 3 pessoas querendo a presidência. 

12) por mim, a vontade. 

01)É NECESSÁRIO, SIM! para os jogadores verem como está a atual gestão
02)Também há necessidade da criação dessa regra, você discorda por que você descumpriu essa provável nova regra.
Se tu fosse gago, e o povo te imitasse tu ia achar bom?
se tu fosse analfabeto, ou errou alguma coisa tu ia achar bom te chamarem de analfabeto? não ia, então pronto.
03)Se eu te chamasse de Corno, por conta do teu nick antigo, tu ia achar bom? não ia
se me chamasse de Mathematica, eu ia achar bom?não ia, então tem que aprovar sim!
08)O CEO pode criar outra punição para quem descumprir essa possivel nova regra, a gente prioriza primeiro os jogadores depois os ADMIN
Se tu dá /afk, e for viajar para longe??!! ai como fica os jogadores, vão ficar te esperando??!
Ou pode ser assim também, /afk 10minutos, para os jogadores saberem quanto tempo irá demorar, caso não volte no tempo dito (com 2 minuto de carência) acontece a punição.
09.Não opina por que te favorece, né?!
10.Não apoia, por que pode ser que um amigo teu, fez isso, né?!
11)Por mim, tanto faz.

• joy 1
Link para o comentário

39 minutos atrás, Math157_ disse:

Seu Nickname:[G.I]Henry_Maxi

Tipo de Sugestão:In-game

Sugestão:

02 - Criação da Regra ''Não difamar a língua ou o modo de escrever de um jogador ou admin'' punição: 30min no bangu / ban permanente, punição para admin: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo

03 - Não apelidar jogadores

04 - Não é permitido ofensas a um clã exemplo: ''tu é da csl, tem nem moral'' ou ''csl é um lix0'' ban 5 dias

05 - A Pessoa te chamar de especial/esquizofrenico/maníaco/etc... contar como injúria (regra 48)

06 - Banimentos temporários não contar na listagem de banimentos exemplo: 2/5 (ocorreu 1 banimento por ofensa adm) = 1/5

07 - A Cada x anos a contagem de banimentos resetar.

08 - Ser obrigatório, o ADMIN colocar no /afk o motivo, para os jogadores saberem se vai demorar ou não (punição: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo)

09 - aumentar a quantia de avisos adm de 0/3 para 0/5

10 - Proibido a pessoa se candidatar apenas para preencher vagas, para um aliado ganhar as eleições (Punição:ambos candidatos, perderam suas candidaturas, dando chances a novos candidatos)

11 - Ter apenas um candidato a Presidente por clã. (vice-presidente, pode ter quantos quiser)

12 - o minigame derby do /mg ser ativo automaticamente, sem precisar de ADMIN ativar (horário: 09h - 09h30min // 15:30h - 16:00h - 20:30 - 21:00) é necessário ter no minimo 3/4 jogadores para o evento iniciar.

1- Eu como último presidente eleito do sbc, acho algo desnecessário.

2- Não é preciso regra para isso, até mesmo porque já tem caso alguém te chamar de analfabeto ou burro é só abrir uma denúncia de comportamento agressivo no fórum.

3- Apelidar não pode ser proibido, só se o player não curti aí pede para adm mandar parar.

4- No máximo bangu de poucos minutos, é legal clã zoar clã pelo menos abdeens,bds e csl nunca ligou com isso alcontrario um zoava o outro e era uma zoação agradável.

5- Você é? Creio que não então só ignorar eles

6- deve contar sim, errou de toda forma, um player chegar a o ponto dos 5 ban é muita coisa.

7- Pode ser, pra você sempre terminar o ano com 4/5 ban.

8- Desnecessário.

9- concordo até.

10- creio que isso já é proibido.

11- Discordo craque, eles se candidatam se quiserem, se um clã quiser por alguém todo o mês tem o direito caso contrário não precisa

12- Seria uma boa mas com horários diferentes.

• Gostei 1
Link para o comentário

6 minutos atrás, Math157_ disse:

02)Também há necessidade da criação dessa regra, você discorda por que você descumpriu essa provável nova regra.
se tu fosse analfabeto, ou errou alguma coisa tu ia achar bom te chamarem de analfabeto? não ia, então pronto.
03)Se eu te chamasse de Corno, por conta do teu nick antigo, tu ia achar bom? não ia
se me chamasse de Mathematica, eu ia achar bom?não ia, então tem que aprovar sim!
08)O CEO pode criar outra punição para quem descumprir essa possivel nova regra, a gente prioriza primeiro os jogadores depois os ADMIN
Se tu dá /afk, e for viajar para longe??!! ai como fica os jogadores, vão ficar te esperando??!
Ou pode ser assim também, /afk 10minutos, para os jogadores saberem quanto tempo irá demorar, caso não volte no tempo dito (com 2 minuto de carência) acontece a punição.
11)Por mim, tanto faz.

Esse 2 aí já tem regra pra isso cara e o 3 já disse vai de pessoa a pessoa fullan mesmo nunca ligou só ignorava.

8- adm não pode passar 10 minutos fora ou seja sua suposição dele da /afk e viajar não rola.

9- não favorece ele, iria favorecer player tipo eu que tem vontade mandar você tomar naquele lugar e acaba levando aviso

10- KKKKKKKKKK

• joy 1
Link para o comentário

11 minutos atrás, [WBS]JotaPeAzevedotx disse:

Vamo resumir o que ta rolando aqui:

O Math ta querendo palco (nada de novo sobre essa informação).

3 dessas regras é pra fuder com adm e 4 pra fuder com presidente. O resto, é pra defender ele próprio. 

Ninguém aguenta esse player mais

#Ban157

você tá dizendo que tou querendo palco, mas, por que não citou uma que aumenta os avisos para os adm? zerar os banimentos em x tempo, não contar os tempban na lista de contagem?
Isso é para todos, não só para mim.
Lembre-se um dia você pode precisar.

Link para o comentário

• Administrador
46 minutos atrás, Math157_ disse:

11)Por mim, tanto faz.

Tu é maluco, irmão. KKKKKKKKKKKKKKK

Vai se tratar, pqp... 

1) só tu quer essa sugestão, porque não aceita que perdeu. 

2) zueira é o nome da palavra, se tu não aguenta, não zoa. Tu zoa com geral, mas quando zoamos você, tu fica "ain, fez injúria comigo, me senti ofendido." Kkkkkkkkk

3) Apelidos amigo... Tu nunca deve ter tido amigo, né?! Pra não receber 1 apelido na infância. Kkkkkkk num ferra, pô. Melhor coisa que existe é apelido. Mas depende do apelido também. O cara te chamar se mathematica é ofensa aonde meu pai?! 

8 ) tu tá louco de pedras, só pode. Namoral. Reler as regras admin, mlk. Lá diz que o admin tem 10 min de afk, pô. Quer se intrometer na vida do admin também? Vai pedir mais o quê? Que o admin bota seu Facebook, número, insta a disposição também? Kkkkkkkkkkkkk tu só passa vergonha aí mano, tá achando legal, só pode. Discordo totalmente. Admin tem que ter privacidade em alguma coisa. 

9) kkkkkkkkkk????? "Aumentar o aviso de admin de 3 pra 5" kkkkkkkkkk????????????? Vergonha fml, vergonha. 

10) "amigos" meu fazer isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKK

Orra, falar pra vocês, se quiserem saber realmente sobre algo das minhas últimas ausências, é so virem no meu PV. Tô é fardo desse mlk. Não tem jeito não. 

Vlw pra vocês. 

(Precisa responder não, msth) 

• Curti 1
  • joy 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

4 horas atrás, Ivanik disse:

1- Eu como último presidente eleito do sbc, acho algo desnecessário.

2- Não é preciso regra para isso, até mesmo porque já tem caso alguém te chamar de analfabeto ou burro é só abrir uma denúncia de comportamento agressivo no fórum.

3- Apelidar não pode ser proibido, só se o player não curti aí pede para adm mandar parar.

4- No máximo bangu de poucos minutos, é legal clã zoar clã pelo menos abdeens,bds e csl nunca ligou com isso alcontrario um zoava o outro e era uma zoação agradável.

5- Você é? Creio que não então só ignorar eles

6- deve contar sim, errou de toda forma, um player chegar a o ponto dos 5 ban é muita coisa.

7- Pode ser, pra você sempre terminar o ano com 4/5 ban.

8- Desnecessário.

9- concordo até.

10- creio que isso já é proibido.

11- Discordo craque, eles se candidatam se quiserem, se um clã quiser por alguém todo o mês tem o direito caso contrário não precisa

12- Seria uma boa mas com horários diferentes.

5- eu acho q é 😂

Link para o comentário

9 horas atrás, Math157_ disse:

Banimentos temporários não contar na listagem de banimentos exemplo: 2/5 (ocorreu 1 banimento por ofensa adm) = 1/5

então qual seria o sentido de ter isso?? 

When you Remember me i will be far from you

Link para o comentário

02 - Criação da Regra ''Não difamar a língua ou o modo de escrever de um jogador ou admin'' punição: 30min no bangu / ban permanente, punição para admin: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo .. kkkkkkkkkkkkkkkk imagina o maluko escrever errado ai vc vai la e fala q o mlk ta escrevendo errado e pa... tu toma ban permanente kkkkkkkkk sem sentido total....

08 - Ser obrigatório, o ADMIN colocar no /afk o motivo, para os jogadores saberem se vai demorar ou não (punição: 1 aviso adm até rebaixamento do cargo) -  ta querendo saber oque o adm foi fazer ou deixa de fazer ne curioso? quer curiar a vida dos adm kkkkkkkkk... pagar o boleto deles não quer não ne bisbilhoteiro.. 

05 - A Pessoa te chamar de especial/esquizofrenico/maníaco/etc... contar como injúria (regra 48) - vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 - Proibido a pessoa se candidatar apenas para preencher vagas, para um aliado ganhar as eleições (Punição:ambos candidatos, perderam suas candidaturas, dando chances a novos candidatos) - outra q n vou nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 - Ter apenas um candidato a Presidente por clã. (vice-presidente, pode ter quantos quiser) - um dia você será presidente. relaxa!

%5BBdS%5D.Stanley

Link para o comentário

A sugestão 1 é boa, os jogadores irão dá um feedback do governo para a STAFF e também os jogadores saberão se o pessoal está gostando ou não do atual governo, lembrando que os jogadores não conseguirão ver quem votou em qual opção.

A sugestão 8 também acho uma boa ideia, é melhor o administrador colocar mais informações no motivo, porque tem vezes que o administrador pode demorar.

A sugestão 12 é boa ser lembrada, isso já acontecia no servidor, só que de uma forma bem porca, eu irei melhorará e deixar os mini games automáticos igual as corridas.

Pretendo colocar essas 3 sugestões.

O resto das sugestões ou já tem regra para isso ou são completamente sem sentido e para benefício próprio. 

Marllun

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...