Ir para conteúdo

Candidatura de Morgado.


Posts Recomendados


Como vocês vêem a imagem abaixo, é a candidatura do Morgado.
O Mesmo se inscreveu, apenas para completar vaga.
Pois o minimo é 2 candidatos.
 O Mesmo se inscreveu para o Ivanik ganhar novamente, assim é o esquema deles.
Não é atoa que o mesmo me atacou usando hashtag, sem futuro.
Aquele ADMIN que ver esse tópico, peça ao superior para que neguem a candidatura desse sujeito!
Pois o mesmo entrou apenas para completar vaga.
Tenho uma print do Ivanik, querendo comprar votos também.
EM BREVE, irei postar essa print.

image.png.9578503423a177c2011aca81b0afc240.png

  • Não Gostei 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, você, tem, provas, que, ele, de, fato, se, inscreveu, só, para, completar, as, eleições,?

e se ele de fato querer entrar para presidente math??? bgl nonsense do caralho

  • Gostei 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math157_ disse:

Tenho uma print do Ivanik, querendo comprar votos também

você antes de levar ban perma do servidor tambem estava comprando votos!

  • Gostei 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math157_ disse:

sa-mp-465.png.62615c604bf29fca76f9eaed34b54d72.pngsa-mp-464.png.bcd9ffe5d0aabf32fac4a6ad62fccd6f.png

não prova nada amigo math, você comprou votos dando dinheiro para novatos votarem em você

  • Gostei 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Que, isso, math, você, querendo, difamar, o, nosso, querido, futuro, presida, do, SBC, isso, é, uma, injúria, que, significa, que, você, está, tirando, a, dignidade, dele, pois, está, exibindo, ele, portanto, você, fez, uma, injúria, amigo, math,.

  • Curti 1
  • joy 2

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fullan disse:

Que, isso, math, você, querendo, difamar, o, nosso, querido, futuro, presida, do, SBC, isso, é, uma, injúria, que, significa, que, você, está, tirando, a, dignidade, dele, pois, está, exibindo, ele, portanto, você, fez, uma, injúria, amigo, math,.

Cadê, a, regra, 4965317538, agora?

  • cry 1

tenor.gif.7dd2e5eadb1776a0c82428d2f17a4696.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math157_ disse:

Aqui está, a prova, que, os mesmos entraram apenas para o ivanik ganhar as eleições.



sa-mp-864.png.e9bff8191274cbf9a2995817b591afa6.png

Sim, Verdade, Amigo, Math, Ele, De, Fato, Se, Candidatou, Para, O, Ivanik, Ganhar,.

 

 

 

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math157_ disse:

Aqui está, a prova, que, os mesmos entraram apenas para o ivanik ganhar as eleições.



sa-mp-864.png.e9bff8191274cbf9a2995817b591afa6.png

Meu parceiro, tu viu a diferença de votos entre você e o ivanik nas ultimas eleições ?

Pelo oq eu lembre foi mais de 20 votos...Ou seja, o morgado ter entrado apenas para votar no ivanik n ia fazer diferença alguma 😂, ia faltar 19 pra você ter " alguma chance " de ganhar kkkkkkk. Relaxe ai e para de postar coisa so pra poluir. Tu não vai ganhar nada fazendo isso. Tu, é, um, falido, bostão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Math157_ disse:

sa-mp-465.png.62615c604bf29fca76f9eaed34b54d72.pngsa-mp-464.png.bcd9ffe5d0aabf32fac4a6ad62fccd6f.png

Mo vontade de te xingar mas não posso, isso ai foi você que tava falando que ia comprar voto e eu ia perder, eu tirando onda mandei você dizer de quem ia comprar voto pra 2kk te chamando de falido assim na cara dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ivanik disse:

Mo vontade de te xingar mas não posso, isso ai foi você que tava falando que ia comprar voto e eu ia perder, eu tirando onda mandei você dizer de quem ia comprar voto pra 2kk te chamando de falido assim na cara dura.

manda print que eu falei isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...