Ir para conteúdo

Carro Forte.

Math157_

Posts Recomendados

Agora, Math157_ disse:

Seu Nickname:[G.I]Math157_

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão:Bem, minha sugestão é o SBC ter carro forte.
Esse carro forte iria aparecer diariamente 24 vezes (1x a cada 60min)
Com 2 seguranças dentro, o objetivo dos mafiosos/terroristas será matar o motorista em seguida o passageiro.
E o veiculo, automaticamente irá parar e aparecer um ''checkpoint'' atrás do porta-malas, então o mafioso/terrorista teria uma missão, tirar o dinheiro a tempo do cofre explodir.
O Ganho seria: 74k370
O Ganho do Policial, caso evitasse seria de 23k120 (só evitaria, se matasse os mafiosos), com permissão de ambos atirarem de g.
Rota: Banco do Sv > Loja de Armas > ''Detran'' > Joalheria Ls > Mercado/Casa do Marlboro (próximo a Pref Ls) > Pref Ls, em seguida voltaria para o banco do sv

Mafioso tirando o dinheiro do carro forte:
sa-mp-299.png.851d233a9d9170a7909e79e86f57a4dc.png

Mafioso Tentando executar os passageiros do carro forte:
sa-mp-298.png.604b3da38b5bb03ae91f963259f84155.png

Casa da Moeda, antes da loja de armas, eu esqueci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão , mas deixa eu acrescentar ainda mais.

O CARRO FORTE

● Veículo: SECURICAR

● Esse carro forte seria manipulado por um NPC.

● Serão 3 carro fortes nesse jogo , um para cada região( LS , LV , SF ).

MODO DE ROUBO

● Profissão recomendadas para esta ação: Mafioso

● Haverá um local , chamado MERCADO NEGRO , para comprar uma ferramenta de roubo (BOMBA) para destruir o cofre deste veículo.

● Para realizar o roubo, o jogador terá que se aproximar na traseira do carro forte e executar o comando /roubarcofre (Para ativar a BOMBA). Após o comando , a contagem iria iniciar (60 segundos) e os itens de dinheiro estariam espalhados ao redor do veículo , o MAFIOSO teria que executar /pegargrana para pegar a renda do CARRO FORTE antes do tempo acabar. DURANTE ESSA AÇÃO , O POLICIAL/MILITAR PODE EVITAR O ROUBO

● Após o fim da contagem o MAFIOSO ganhará níveis de procurado e terá que limpar a ficha para não ser pego pelos TIRAS (Policia / Exército)

● O tempo para o próximo roubo é de 5 minutos.

• Gostei 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Riddick disse:

Gostei da sugestão , mas deixa eu acrescentar ainda mais.

O CARRO FORTE

● Veículo: SECURICAR

● Esse carro forte seria manipulado por um NPC.

● Serão 3 carro fortes nesse jogo , um para cada região( LS , LV , SF ).

MODO DE ROUBO

● Profissão recomendadas para esta ação: Mafioso

● Haverá um local , chamado MERCADO NEGRO , para comprar uma ferramenta de roubo (BOMBA) para destruir o cofre deste veículo.

● Para realizar o roubo, o jogador terá que se aproximar na traseira do carro forte e executar o comando /roubarcofre (Para ativar a BOMBA). Após o comando , a contagem iria iniciar (60 segundos) e os itens de dinheiro estariam espalhados ao redor do veículo , o MAFIOSO teria que executar /pegargrana para pegar a renda do CARRO FORTE antes do tempo acabar. DURANTE ESSA AÇÃO , O POLICIAL/MILITAR PODE EVITAR O ROUBO

● Após o fim da contagem o MAFIOSO ganhará níveis de procurado e terá que limpar a ficha para não ser pego pelos TIRAS (Policia / Exército)

● O tempo para o próximo roubo é de 5 minutos.

Mais fácil colocar pra Terrorista, ficar roubando veículo tá chato pra crl

• Não Gostei 1
  • Gostei 1

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

5 horas atrás, Math157_ disse:

Seu Nickname:[G.I]Math157_

Tipo de Sugestão:in-game

Sugestão:Bem, minha sugestão é o SBC ter carro forte.
Esse carro forte iria aparecer diariamente 24 vezes (1x a cada 60min)
Com 2 seguranças dentro, o objetivo dos mafiosos/terroristas será matar o motorista em seguida o passageiro.
E o veiculo, automaticamente irá parar e aparecer um ''checkpoint'' atrás do porta-malas, então o mafioso/terrorista teria uma missão, tirar o dinheiro a tempo do cofre explodir.
O Ganho seria: 74k370
O Ganho do Policial, caso evitasse seria de 23k120 (só evitaria, se matasse os mafiosos), com permissão de ambos atirarem de g.
Rota: Banco do Sv > Loja de Armas > ''Detran'' > Joalheria Ls > Mercado/Casa do Marlboro (próximo a Pref Ls) > Pref Ls, em seguida voltaria para o banco do sv

Mafioso tirando o dinheiro do carro forte:
sa-mp-299.png.851d233a9d9170a7909e79e86f57a4dc.png

Mafioso Tentando executar os passageiros do carro forte:
sa-mp-298.png.604b3da38b5bb03ae91f963259f84155.png

Gostei da ideia, so acho que o preço serio muito injusto com os /t que ja tem de ambas profissões.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Math157_ disse:

Entendi nada, mas enfim.
Se o comentário de vocês (Eldox,Ghost,Renato) for para ataques e impedir melhorias.
Finjo que nem vi.

Ghost nem comentou nada KKKKK ????

Link para o comentário

53 minutos atrás, ..Dubas disse:

Gostei da sugestão, e apoio o comentario do Eldox, ta chatao ja roubar carrinho de terrorista.

não entendi o comentário dele, mas, vocês que entenderam, se for bom tem minha aprovação

Link para o comentário

1 hora atrás, Math157_ disse:

Entendi nada, mas enfim.
Se o comentário de vocês (Eldox,Ghost,Renato) for para ataques e impedir melhorias.
Finjo que nem vi.

Olá, caro amigo math.
Venho por meio deste esclarecer que a reação de emoji adicionada por mim foi pelo único motivo de eu não ter gostado da sugestão, já que o nome da reação é "Não gostei". Eu só acho que essa não foi uma boa sugestão, não tive intenção de atacar ninguém, não faço essas coisas sem motivo.
Inclusive, é um bom momento pra lembrar que você é o único por aqui que faz isso.

Passar bem.

Link para o comentário

• Administrador

Olá.
Seguinte: A sugestão é e não boa. Vamos aos fatos:

Primeiro: O preço exorbitante que você pois para se eles conseguissem roubar, no caso, 74k370. No entendo, se fosse pela lógica da realidade, em um camburão cheio de dinheiro assim teria até mais... Porém nos roubos do sbc, em bancos grandes, como LV e SF a gente ganha somente 12k/13k, já um camburão ganharia 74k? Não há nenhum lógica nisto... E se a sugestão for aceita, diminuir para no mínimo 12k/15k e aumentar o roubo para até 20k em BANCOS, já que pela lógica ganharíamos muito mais, por se tratar de um BANCO.

Segundo: Como já foi dito para muitos, atirar de g é extremamente apelão para os demais jogadores, portanto, imagina 20 terrorista e 5 Pm's, agora já imaginou esses 20 terroristas entrar nos carros e atirar de g contra os pms? Apelão pura... Discordo totalmente.

Terceiro: Como o @Eldoxdisse, mafioso já tem roubos, roubos de cargas e rotas. Não seria muito interesse colocar mafiosos nesse roubo e sim somente Terrorista. Pois roubar carros já está um bom tempo e a profissão merecia um pequeno up nesta questão de roubos.

Quarto: Não acho ideal que colocar "60 minutos" para roubar novamente. Pois visto que: Antigamente, podíamos roubar em qualquer local sem um tempo mínimo, porém teve um atualização que agora diz que, após o roubo, terá 60 minutos para roubar novamente. Entretanto, como você falou que ganharia 74k e depois de 60 minutos, seria um farm gigantesco da profissão, pois ganhariam muito dinheiro encima e o roubo com certeza ficaria de lado. Portanto, seria interessante fazer de outra forma. Se fosse colocar um preço justo (12k/15k), poderia colocar o outro somente a tarde. Assim; irá ter 3 caminhões desse: 1) manhã, 2) tarde e 3) Noite.

Quinto: Em questão o que o @Riddick disse, em colocar o Securicar, eu super apoio colocar ele, pois o mesmo é um veículo de valores e o GTA san deixa bem explicado isso.

OBS: É uma visão minha e concordando com os demais que comentaram na sugestão.

• Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

3 horas atrás, Math157_ disse:

Entendi nada, mas enfim.
Finjo que nem vi.

---------

Não foi ataque '-'

Editado por Eldox

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

2 horas atrás, Math157_ disse:

não entendi o comentário dele, mas, vocês que entenderam, se for bom tem minha aprovação

Eu gostei da sua sugestão, citei que seria mais viável para Terrorista... 

Máfia já tá legal com os /T + Roubo.

eldoxbckgd.png

Link para o comentário

Em 7/1/2021 em 10:11 AM, Math157_ disse:

Entendi nada, mas enfim.
Finjo que nem vi.

🤔 seguinte  math achei a ideia boa mano só concordei com a ideia de colocar para Terrorista esse trabalho se eu não tivesse gostado iria comentar que não gostei 👍

When you Remember me i will be far from you

Link para o comentário

A sugestão é muito boa, mas infelizmente não consigo fazer mais os NPC dirigirem os veículos ou atirarem em você ou andar como se fosse jogador pois fui obrigado a remover o plugin de NPC, mas ainda consigo fazer algo assim é uma boa ideia que seria tipo um evento do dia, eu irei colocar na lista, quando o Galante me transferir tudo do SBC, eu consigo lançar uma nova versão do servidor com alguns items da lista.

Marllun

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...