Ir para conteúdo

Denúncia contra a Taylan

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fullan disse:

O tópico ficará 24h aberto para que o krust apresente provas do /q em sequestro ou fuga. Também peço pro mesmo dizer se foi proposital. 

o mesmo disse ''deixa ela'' // ''não falem nada'', como pode ver na 3 print, é claro que ele vai negar tudo se ele vier aqui.

• Não Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
2 minutos atrás, Math157_ disse:

o mesmo disse ''deixa ela'' // ''não falem nada'', como pode ver na 3 print, é claro que ele vai negar tudo se ele vier aqui.

Ainda estou esperando o krust se pronunciar, pois como foi com ele, acredito que ele que tinha que denunciar. Esperando a resposta do mesmo.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fullan disse:

Ainda estou esperando o krust se pronunciar, pois como foi com ele, acredito que ele que tinha que denunciar. Esperando a resposta do mesmo.

Lembrando, que, ele tem que falar a verdade, pois hà uma regra ai no servidor, que enganar adm tem punição, não sei se é ban (não sei).
Então Krust, se vocÊ estiver vendo esse comentário, fale a verdade para o ADMIN, por que você pode ter complicações maiores, por enganar o ADMIN.
Pois como mostras minhas prints, você falou ''deixa ela'' e ''não falem nada''. e na primeira print você afirmou que ela deu /q em fuga.
Então, fale a verdade.
Obrigado

• Não Gostei 1
Link para o comentário

• Administrador
1 minuto atrás, Math157_ disse:

Lembrando, que, ele tem que falar a verdade, pois hà uma regra ai no servidor, que enganar adm tem punição, não sei se é ban (não sei).
Então Krust, se vocÊ estiver vendo esse comentário, fale a verdade para o ADMIN, por que você pode ter complicações maiores, por enganar o ADMIN.
Pois como mostras minhas prints, você falou ''deixa ela'' e ''não falem nada''. e na primeira print você afirmou que ela deu /q em fuga.
Então, fale a verdade.
Obrigado

O jogador não é obrigado a denunciar o outro se ele deu /q em sequestro. Eles são do mesmo clã e são amigos. Caiba a ele denunciar se achou que foi errado. Antes de qualquer Admin punir o player quando faz isso, a gente pergunta. Pois ainda há chances de estar apenas se divertindo com o sequestro e nada mais. Como eu já disse; A denuncia deveria ter feito pelo Krust e não por você. Você não tem o direito de se intrometer nas denúncias dos outros. Da mesma forma, quando ocorre com um admin. Caiba ao admin/player saber se vai levar pra frente a denúncia. Espero que isso não ocorra novamente, pois na próxima, eu ou o admin que ver, te dará a punição devida no fórum. 

Esperando a resposta do Krust.

• Curti 2
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

Link para o comentário

• Administrador

Pelos comentários do Krust, a mesma não será punida. Pois não há provas que mostra que se ela deu realmente /q em sequestro ou a energia caiu. 
Portanto, a(o) mesmo(a) não será punida(o).

@closed

• Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1

Link para o comentário

• Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...